Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Mais um prego no benfiquismo

Já ninguém que goste do Benfica se revê nesta merda em que o clube se tornou


johncleese

Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 


Faltou a bandeirinha no fim

johncleese

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Agosto de 2024, 18:41
Citação de: Il trattore em 09 de Agosto de 2024, 17:41https://www.facebook.com/profile.php?id=100077957623803

Pessoal, esta conta de propaganda colou a imagem do Noronha na tarja colocada hoje de manhã para enganar a carneirada. Façam report desta página ao Facebook, pode ser que seja bloqueada se formos muitos a fazer.

Se essa caixa de comentários for de pessoas reais, eu não quero ser mais do Benfica.

Entre bots e retardados que nem 1€ gastam no Benfica deves ter a maioria. Se 5% desses comentadores puder votar nas próximas eleições é muito...

Barolas

#335958
Em relação às tarjas que possam vir a aparecer, sejam mais inteligentes. Ataquem com argumentos válidos, apresentem-lhes números e dados concretos. Usem argumentos para os quais eles não conseguem refutar. Há muita maneira de se manifestar insatisfação, mas aquela tarja não é o melhor caminho.

Por exemplo, falar de uma pessoa que se manteve 13 anos com um presidente e que nada sabia. A farsa que foi a auditoria,  É assim que se faz o caminho, criticar mas com argumentos válidos.

johncleese

Citação de: Barolas em 09 de Agosto de 2024, 18:54Em relação às tarjas que possam vir a aparecer, sejam mais inteligentes. Ataquem com argumentos válidos, apresentem-lhes números e dados concretos. Usem argumentos para os quais eles não conseguem refutar. Há muita maneira de se manifestar insatisfação, mas aquela tarja não é o melhor caminho.

Não sei se é a melhor maneira ou não, mas que os blueprops estão em pânico, lá isso estão

Glori88

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58Muita coisa tem sido mal feita, outras bem.

Algumas decisões difíceis de explicar
(renovação de dimaria e JO de Otamendi)

Mas porra não vêm a campanha montada contra nós, na imprensa escrita, nas televisões, nos comentadores, nos programas desportivos... Tudo o que fazemos tá errado, tudo o que o os tripeiros e os sapos fazem é fantástico, o Amorim é um génio, o Villas boas que era achincalhado agora é Deus

Ao invés de estarmos todos juntos, ir á luta, contra tudo e contra todos, não, somos os principais assassinos de nós próprios.

Não querem ganhar!?? O que adianta passar a vida a cascar tudo e por tudo em causa, vai ajudar o que?

O Benfica não é um clube democrático!?
Daqui a 1 ano não vão haver eleições livres!?

Então é lá que tem de demonstrar a vossa insatisfação, e é aí que realmente conta... Que passar o dia a escrever em fóruns ou jornais, ou umas tarjas vai fazer o quê!? Para além de dar mais gasolina aos inimigos!?


conversa gasta do "falem nas eleições", "gasolina aos inimigos", "clube democrático". Cheira mal, cheira a mofo.

até diria que cheira a um certo user que foi corrido daqui. mas como a ignorância é transversal a uma determinada faixa de sócios, pode ser só coincidência.

Barolas

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Barolas em 09 de Agosto de 2024, 18:54Em relação às tarjas que possam vir a aparecer, sejam mais inteligentes. Ataquem com argumentos válidos, apresentem-lhes números e dados concretos. Usem argumentos para os quais eles não conseguem refutar. Há muita maneira de se manifestar insatisfação, mas aquela tarja não é o melhor caminho.

Não sei se é a melhor maneira ou não, mas que os blueprops estão em pânico, lá isso estão

Por exemplo, saber quem paga e quanto para ter uma máquina de bots espalhada por todas as redes sociais.

Barolas

E sejam mais finos que os outros! Apoio máximo à equipa, vigilância e contestação à direção.

johncleese

Citação de: Barolas em 09 de Agosto de 2024, 18:57
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Barolas em 09 de Agosto de 2024, 18:54Em relação às tarjas que possam vir a aparecer, sejam mais inteligentes. Ataquem com argumentos válidos, apresentem-lhes números e dados concretos. Usem argumentos para os quais eles não conseguem refutar. Há muita maneira de se manifestar insatisfação, mas aquela tarja não é o melhor caminho.

Não sei se é a melhor maneira ou não, mas que os blueprops estão em pânico, lá isso estão

Por exemplo, saber quem paga e quanto para ter uma máquina de bots espalhada por todas as redes sociais.

Quem paga? Qual é a dúvida? Quanto já é mais complicado, só quando corrermos com aquela corja dali para fora

S.L.B Stars

#335964
A Tarja podia ter sido

3 anos de mandato - 1 Liga - 1 Supertaça - 3 Campeonatos de vendas
ou
" Se ganhasses troféus como vendes jogadores seriamos campeões todos anos "

Nramos

Citação de: Tiago Fella em 09 de Agosto de 2024, 14:19
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58O Benfica não é um clube democrático!?
lol


Isso também podia ser o comunicado do presidente da MAG sobre o resultado da votação do último orcemento?

zefo


Albertini

Citação de: Nramos em 09 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:37Daqui a 1 ano faz-se as contas

As avaliações fazem-se todos os dias, essa parvoice de haver períodos para críticas está muito gasta.

Períodos esses que nunca chegam, antes da época precisamos de união, durante a época precisamos de união, no fim da época precisamos de união para preparar a próxima. A união que eles querem é aquela em torno do excesso de democracia no clube. Todos mas é para a pqp


zefo

Bem hoje pela primeira vez vi o now ... Fdx Rui tens aqui um grupo de defesa