Arbitragens 2024/2025

Aguia-Alentejo

Como é que é possível,havendo Var,continuarem a assinalar penaltis destes á descarada?
Era começar-se já a fazer barulho... só que não.
Vai ser mais do mesmo.

NN_1984

O gamanço já começou lá pró lados do Contumil! Que degredo este TUGÃO NOJENTO! Não existe var?

Jamal

Nem sei se volto a colocar imagens novamente por aqui,esta liga está podre e não há ninguém que nos defenda.

dsdsds44

A pré época já foi suficientemente clara do que vai acontecer.


steixeira

O var, nos porcos, é uma forma de dizer "estamos a foder-vos" com sotaque

EagleVision

Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2024, 22:50Nem sei se volto a colocar imagens novamente por aqui,esta liga está podre e não há ninguém que nos defenda.

Não vale a pena pores nada, que ambas as grande penalidades foram bem marcadas. Podia-se tentar averiguar é porque é que o GK do Gil tem uma saída daquelas...

Redfield73

Lance da expulsão há uma clara falta a favor do Gil e o boi do apito fica a olhar e no momento seguinte há a falta do segundo amarelo.
Vão ser levados ao colo para garantir o título e a tal "competividade" da Liga tuga.

Abidos

#22
Citação de: EagleVision em 10 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2024, 22:50Nem sei se volto a colocar imagens novamente por aqui,esta liga está podre e não há ninguém que nos defenda.

Não vale a pena pores nada, que ambas as grande penalidades foram bem marcadas. Podia-se tentar averiguar é porque é que o GK do Gil tem uma saída daquelas...
https://x.com/tr0nkas/status/1822388087508615238

tvelas

Que começem os jogos ... de bastidores

steixeira

Citação de: EagleVision em 10 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2024, 22:50Nem sei se volto a colocar imagens novamente por aqui,esta liga está podre e não há ninguém que nos defenda.

Não vale a pena pores nada, que ambas as grande penalidades foram bem marcadas. Podia-se tentar averiguar é porque é que o GK do Gil tem uma saída daquelas...
A primeira deixa demasiadas dúvidas. A segunda é claramente pênalti

EagleVision

Citação de: Abidos em 11 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: EagleVision em 10 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2024, 22:50Nem sei se volto a colocar imagens novamente por aqui,esta liga está podre e não há ninguém que nos defenda.

Não vale a pena pores nada, que ambas as grande penalidades foram bem marcadas. Podia-se tentar averiguar é porque é que o GK do Gil tem uma saída daquelas...
https://x.com/tr0nkas/status/1822388087508615238

???

Carlos Mozer

Calma que o chorão está atento.

Roy Kent

Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 08:04Calma que o chorão está atento.

Está atento, ainda tem o Neres para vender, com jeitinho ainda vende o António também.

Carlos Mozer

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 08:05
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 08:04Calma que o chorão está atento.

Está atento, ainda tem o Neres para vender, com jeitinho ainda vende o António também.

A toupeira alemã já ontem disse que estava muito contente por ter o António mas que o mercado ainda estava aberto.

Roy Kent

Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 08:05
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 08:04Calma que o chorão está atento.

Está atento, ainda tem o Neres para vender, com jeitinho ainda vende o António também.

A toupeira alemã já ontem disse que estava muito contente por ter o António mas que o mercado ainda estava aberto.

É esse o espírito, o ideal era vender o António, e na troca vir um velho com 35 anos, a mamar 3.5 milhões, com um contrato de três anos, isto sim era serviço.