David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S.L.B Stars

Magna Gloria

Ver um jogador a picar os inimigos é do tipo de profissionais que gostava de ter mais no clube. Que se foda as modernices, o Benfica é o maior e ponto final.
Nunca haverá melhor clube para onde ele possa ir portanto, será um downgrade de carreira. Boa sorte.

Sunaike

Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Agosto de 2024, 00:25Fdx, ainda tive uma esperança que não saísse! Sendo assim, a época já acabou para mim. Na segunda parte, lá teremos o Di Maria para tentar resolver após saída do Joao Mário ao intervalo.
jogam os 2 já. JM no meio e Di Maria na direita...e vamos a ver o otamendi

paraguaio3

arl

Isto já só me mete nojo. Despachar Neves e Neres. Sem estes 2 a entrarem no 11 na reta final do campeonato de há 2 anos, o 38 não teria acontecido.
2 craques. 2 jogadores que os adeptos adoram. É o que temos.

RicardoSR

10 anos mais novo que o Di Presidente e posto a andar para jogar o idoso

rempg

Esta capa dá-me nojo. O que vale é que nem vou puder ver o jogo amanhã e pelos vistos assim vou continuar o resto da época.

Quando estes merdas saírem do clube volto a ligar a isto.

É da maneira que deixo de ter discussões com familiares, eles que batam palmas a esta merda.

margaridacardoso

Esta merda é de um absurdo sem precedentes.

Que enormes bois.

ForçadoBloqueio

Não sei qual a vossa surpresa, sinceramente. Está mais do que vendido. O banana não descansa enquanto não meter o Benfica debaixo da terra. Já só temos a cabeça de fora mas é uma questão de tempo.

rempg

Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2024, 00:3010 anos mais novo que o Di Presidente e posto a andar para jogar o idoso

Que se vai por a andar para o ano !

Que depois de correr meia Europa lá ficou por cá mais um ano  !

Estes gajos superaram-se na vertente de merdosos com a permanência de um jogador como o Di Maria, conseguiram o mais difícil... a contestação pela passagem dele por aqui. Schmidt incluído.

Mariachi

Red2802

Temos um dos maiores ordinários da nossa história na presidência do clube,

O resto é conversa.

Tacuara09

Sem palavras... é absolutamente ridículo tudo isto.

Não há clube que resista a tanto tiro no pé.

Despachar o David Neres para ficar com Dí Ronaldo, contado ninguém acredita!

Il trattore

Bem fez ele em sair desta casa de malucos. Os próximos serão o Andreas e o Rolheiser a ir de vela, jogador que queira minutos e que jogue atrás do avançado o que tem a fazer é pedir ao empresário para lhe arranjar clube novo, o Rui até é porreiro e vende barato.

GoloDeLetra