Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2024, 20:06Preparem as carteiras amanhã. A liga vai querer chular o SLB com o máximo de contra ordenações possível já a partir da 1a jornada.

Nunca esquecer que foi ali naquele estádio que os escroques vetaram o uso de indumentárias nossas e o triste episódio da criança que teve de entrar semi despida.

Perdemos ali 2-0 à bem pouco tempo também. Ainda não me esqueci de todas essas ocorrências passado todo este tempo.

3 minutos de jogo...Golo de Pavlidis ...10 minutos de jogo Golo de Pavlidis ..30 minutos de jogo golo de Pavlidis ..e mais nada matou o jogo

Que moral ...

S.L.B Stars

Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 20:50
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2024, 20:06Preparem as carteiras amanhã. A liga vai querer chular o SLB com o máximo de contra ordenações possível já a partir da 1a jornada.

Nunca esquecer que foi ali naquele estádio que os escroques vetaram o uso de indumentárias nossas e o triste episódio da criança que teve de entrar semi despida.

Perdemos ali 2-0 à bem pouco tempo também. Ainda não me esqueci de todas essas ocorrências passado todo este tempo.

3 minutos de jogo...Golo de Pavlidis ...10 minutos de jogo Golo de Pavlidis ..30 minutos de jogo golo de Pavlidis ..e mais nada matou o jogo
Que moral ...

Nem é moral , podemos até nadar em merda mas ver o Benfica a perder nunca .

Roy Kent

Citação de: ShorBraga em 10 de Agosto de 2024, 15:50Não sei o que se passa este ano... Nunca pensei chegar a este ponto mas estou a ponderar seriamente cancelar a sporttv e a btv e ver se me consigo abstrair de tudo relacionado com o Benfica. Muito mais longe está a ideia de voltar ao estádio.

Já não se trata "apenas" do presidente...

Não suporto ver nem ouvir o nosso treinador desde o natal passado.

E mesmo durante os jogos ver um 11 titular por decreto e por estatuto é nojento.

Enfim, é só um desabafo.

Como é obvio desejo que o Benfica ganhe tudo mas não estou mesmo a conseguir apoiar.

Cancela essa merda toda.

jp23

Mais uma top conferência do nosso treinador, diretor de comunicação e presidente. É só perguntar que ele responde a tudo. Só falta perguntarem-lhe sugestões de livros.

Kinkolas

É só sair jogadores e vamos ficar com um plantel de merda?

É esse o objetivo?

GodlyFabio


Mjölnir

Citação de: GodlyFabio em 10 de Agosto de 2024, 22:37A cara deste tipo da-me nojo.
Não iria tão longe. Continua a dever um pedido de desculpas aos Benfiquistas. Em parte conseguiu dividir os adeptos, com a complacência da Direção.

Sickness:SLB


Gsound

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 20:50
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2024, 20:06Preparem as carteiras amanhã. A liga vai querer chular o SLB com o máximo de contra ordenações possível já a partir da 1a jornada.

Nunca esquecer que foi ali naquele estádio que os escroques vetaram o uso de indumentárias nossas e o triste episódio da criança que teve de entrar semi despida.

Perdemos ali 2-0 à bem pouco tempo também. Ainda não me esqueci de todas essas ocorrências passado todo este tempo.

3 minutos de jogo...Golo de Pavlidis ...10 minutos de jogo Golo de Pavlidis ..30 minutos de jogo golo de Pavlidis ..e mais nada matou o jogo
Que moral ...

Nem é moral , podemos até nadar em merda mas ver o Benfica a perder nunca .

No dia em que ficar com ponta de satisfação por um mau resultado do Benfica, para mim acabou. Espero que esse dia nunca chegue.

Por muito nojo que me dê muito do que se passa, a partir do apito inicial é para apoiar e empurrar o Glorioso para a vitória.

Billy the Kid

Citação de: GodlyFabio em 10 de Agosto de 2024, 22:37A cara deste tipo da-me nojo.

Isso não é normal.
E o problema não está com Schmidt.
Tens de descobrir com quem está o problema...

As pessoas desaproveitam a vida, alimentando sentimentos tão mesquinhos...

A mente das pessoas são as suas piores inimigas.
Repito: o problema não está com Schmidt.

matadu

Obrigado por teres matado o Neres depois deste ter sido decisivo para evitar um choke histórico em 2022/23.

Para o caralho.

dsdsds44

Malandrão como o presidente.

Leva a camisola do João Mário vestida amanhã para o banco.

Gostas é desses craques que jogam devagar e paradinhos.

RGouveia.SLB

O Di Maria faz completamente o que quer dele.

S.L.B Stars

#171418
Abola : Roger Schmidt

" — Infelizmente, João Neves saiu. Todos gostamos dele como jogador e como pessoa. Mas o futebol, por vezes, é assim. Já era esperado que teríamos de fazer uma grande transferência este verão , António [Silva] ou João Neves . O mercado decidiu. E, no fim, João queria sair  e também foi uma transferência muito boa para o clube. Sentimos a falta dele, mas faz parte do futebol. O que é bom é o António ainda estar cá , também e um futebolista de topo, foi um jogador-chave nos últimos dois anos e continuará a sê-lo esta época. A segunda coisa boa é o regresso de Renato Sanches depois de oito anos fora. Voltou, conhecemos a história dele nos últimos anos, mas tenho que dizer que as minhas impressões são muito boas. Gosto da atitude dele, está a trabalhar muito nos treinos, claro que agora a nossa primeira tarefa é integrá-lo. Mas, em termos futebolísticos e físicos, foi top. Tirámos o melhor proveito da situação. Perdemos um jogador, mas também cuidámos do orçamento e conseguimos um jogador muito bom. É esta a situação, estou feliz com isso."

Infelizmente tu ainda cá estás ...era o que faltava o A.Silva não estar cá depois de venderem o Neves ..ai o Rui que tanto puxas lustro nem entrava no estádio da Luz ..olha o caralho ainda diz isso a se rir ..cuidamos do orçamento ..este agora além de treinador virou gestor de contabilidade do Benfica .., se vendessem o A.Silva bem podiam fugir , está bonito está ..isto gajo já me faz lembrar a dupla Vieira & JJ agora é RC & RS , quanto mais falas mais te enterras  .

FDS não há condições ..ouvir esta merda , mentirosos do ca..lho..vai tomar..no

Francescoli

Em Janeiro temos o Kokçu, o Rollheiser, o Schjelderup e o Tomás Araujo (pelo menos) a pedir para sair.

Isto se esta decadência se mantiver até lá.