Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mariachi

Atacar o jogador não faz muito sentido, não é culpa dele.

Posso criticar as suas performances e a forma como limita o jogo da equipa, mas não me parece que tenha apontado uma pistola a alguém para renovar e despachar o Neres.

O próprio Di María sairá desgastado desta situação, porque as bancadas não vão ser nada meiguinhas. Aliás, este ano será pior para o dobro.

diamonds

Sea_Shepherd

Citação de: ricardo37 em 11 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Agosto de 2024, 04:17O Dí Maria é problema de tudo cá.

Até do Neves ter saído.

Que ranço doentio.
ate da fome do mundo o Di Maria deve ser problema.

Tal é a vontade de bater.

É que o Neres ate anda a comer banco para o Di maria nesta pre epoca e tudo...só que nao...afinal é para o JM.
Eh eh....nem 12 horas passaram depois destes dois comentários..

É mesmo pra rir. Há gente que nem sei bem o que dizer mas parece que gostam de comer gelados com a testa.

ajnogueira

O dono do plantel já chegou e já se auto-convocou para o primeiro jogo.

Slb098

margaridacardoso

Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2024, 00:44Atacar o jogador não faz muito sentido, não é culpa dele.

Posso criticar as suas performances e a forma como limita o jogo da equipa, mas não me parece que tenha apontado uma pistola a alguém para renovar e despachar o Neres.

O próprio Di María sairá desgastado desta situação, porque as bancadas não vão ser nada meiguinhas. Aliás, este ano será pior para o dobro.

Se não quisesse sair desgastado podia ter começado a outra época como um atleta normal, não a queimar o treinador na imprensa argentina porque este fez uma substituição obrigatória e mais do que justificada.

rsd

Eu cá acho que vai ser titular.

Sea_Shepherd

Pablito13

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2024, 00:46Eu cá acho que vai ser titular.

Não vai. Mas vai entrar na segunda parte.

ricardo37

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 00:44
Citação de: ricardo37 em 11 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Agosto de 2024, 04:17O Dí Maria é problema de tudo cá.

Até do Neves ter saído.

Que ranço doentio.
ate da fome do mundo o Di Maria deve ser problema.

Tal é a vontade de bater.

É que o Neres ate anda a comer banco para o Di maria nesta pre epoca e tudo...só que nao...afinal é para o JM.
Eh eh....nem 12 horas passaram depois destes dois comentários..

É mesmo pra rir. Há gente que nem sei bem o que dizer mas parece que gostam de comer gelados com a testa.
A culpa é nossa....gostamos muito de bater e criticar tudo o que se passa no país das maravilhas que é o Benfica.

rsd

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 00:46

Era top mano

Diria que é o mais lógico. Seria condizente com o estatuto de estrelato que lhe é atribuído pelo clube.

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2024, 00:47

Não vai. Mas vai entrar na segunda parte.
Se entrou ao intervalo quando estávamos a ganhar 5-0 ao Vizela, tudo é possível

Sea_Shepherd

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 00:46

Era top mano

Diria que é o mais lógico. Seria condizente com o estatuto de estrelato que lhe é atribuído pelo clube.

Pelo clube, pelo amigo presidente, pelos adeptos da pipoca, pelos bananistas e mais uns quejandos que gostam mesmo é de circo.

ricardo37

Eu parto-me a rir quando dizem que a gestão deste ano do Di Maria vai ser diferente...

Mariachi

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 00:46
Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2024, 00:44Atacar o jogador não faz muito sentido, não é culpa dele.

Se não quisesse sair desgastado podia ter começado a outra época como um atleta normal, não a queimar o treinador na imprensa argentina porque este fez uma substituição obrigatória e mais do que justificada.

Certo.

Resumindo, a raiz do problema não está nele. É a mesma cantilena do Ronaldo na seleção.

Ninguém tem tomates para sentar ou prescindir de jogadores com estatuto. E neste caso em particular, com a agravante de ser um clube e terem que deixar sair mais valias desportivas para que estes tenham espaço.

É demencial. O Di María para o ano não está cá....e o Neres tampouco.