Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb098

margaridacardoso

Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2024, 00:44Atacar o jogador não faz muito sentido, não é culpa dele.

Posso criticar as suas performances e a forma como limita o jogo da equipa, mas não me parece que tenha apontado uma pistola a alguém para renovar e despachar o Neres.

O próprio Di María sairá desgastado desta situação, porque as bancadas não vão ser nada meiguinhas. Aliás, este ano será pior para o dobro.

Se não quisesse sair desgastado podia ter começado a outra época como um atleta normal, não a queimar o treinador na imprensa argentina porque este fez uma substituição obrigatória e mais do que justificada.

rsd

Eu cá acho que vai ser titular.

Sea_Shepherd

Pablito13

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2024, 00:46Eu cá acho que vai ser titular.

Não vai. Mas vai entrar na segunda parte.

ricardo37

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 00:44
Citação de: ricardo37 em 11 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Agosto de 2024, 04:17O Dí Maria é problema de tudo cá.

Até do Neves ter saído.

Que ranço doentio.
ate da fome do mundo o Di Maria deve ser problema.

Tal é a vontade de bater.

É que o Neres ate anda a comer banco para o Di maria nesta pre epoca e tudo...só que nao...afinal é para o JM.
Eh eh....nem 12 horas passaram depois destes dois comentários..

É mesmo pra rir. Há gente que nem sei bem o que dizer mas parece que gostam de comer gelados com a testa.
A culpa é nossa....gostamos muito de bater e criticar tudo o que se passa no país das maravilhas que é o Benfica.

rsd

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 00:46

Era top mano

Diria que é o mais lógico. Seria condizente com o estatuto de estrelato que lhe é atribuído pelo clube.

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2024, 00:47

Se entrou ao intervalo quando estávamos a ganhar 5-0 ao Vizela, tudo é possível

Sea_Shepherd

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 00:46

Era top mano

Diria que é o mais lógico. Seria condizente com o estatuto de estrelato que lhe é atribuído pelo clube.

Pelo clube, pelo amigo presidente, pelos adeptos da pipoca, pelos bananistas e mais uns quejandos que gostam mesmo é de circo.

ricardo37

Eu parto-me a rir quando dizem que a gestão deste ano do Di Maria vai ser diferente...

Mariachi

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 00:46
Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2024, 00:44Atacar o jogador não faz muito sentido, não é culpa dele.

Posso criticar as suas performances e a forma como limita o jogo da equipa, mas não me parece que tenha apontado uma pistola a alguém para renovar e despachar o Neres.

O próprio Di María sairá desgastado desta situação, porque as bancadas não vão ser nada meiguinhas. Aliás, este ano será pior para o dobro.

Se não quisesse sair desgastado podia ter começado a outra época como um atleta normal, não a queimar o treinador na imprensa argentina porque este fez uma substituição obrigatória e mais do que justificada.

Certo.

Resumindo, a raiz do problema não está nele. É a mesma cantilena do Ronaldo na seleção.

Ninguém tem tomates para sentar ou prescindir de jogadores com estatuto. E neste caso em particular, com a agravante de ser um clube e terem que deixar sair mais valias desportivas para que estes tenham espaço.

É demencial. O Di María para o ano não está cá....e o Neres tampouco.

Pablito13

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2024, 00:47

Se entrou ao intervalo quando estávamos a ganhar 5-0 ao Vizela, tudo é possível

Só não acredito que será titular porque se calhar não tem condições físicas para isso. Quando as tem, já nem um sprint consegue fazer, então assim ia dar muita cana. Caso contrário, seria ele e mais 10.

Gsound

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 00:07
Citação de: Gsound em 11 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 23:15Qual o valor da renovação?

O Benfica emitiu um esclarecimento no que toca à renovação de contrato com Di María. Em causa está uma notícia do Correio da Manhã, na edição desta quinta-feira, na qual escreve que a SAD encarnada vai desembolsar cinco milhões de euros em salário para ter o campeão mundial pela Argentina em 2024/25, sendo apontados 3,75 milhões de vencimento líquido e prémio de assinatura.

"Os valores em causa não são apenas substancialmente mais baixos como cumprem os patamares de remuneração estabelecidos pelo Sport Lisboa e Benfica", garantiu ainda.

não são apenas substancialmente mais baixos dizem eles , mas não dizem quanto é , deve ser uns 3 milhões liquidos mais o desconto de 25% no IRS , o Besiktas acho que ofereceu 2,5 milhões .
- Agora o Neves foi 1 milhão sem desconto de 25% no IRS para eles foi substancialmente boa a proposta de renovação .

Pagamos pelo menos 3 milhões num erro crasso que nos pode custar a época.

Será que isto também é falso ????????'

https://salarysport.com/pt/football/premeira-liga/sport-lisboa-e-benfica/

Até podia custar uma água das pedras.

Tacuara09

A titular não digo (mas no slv03 tudo pode acontecer) agora entrar na 2a parte é certinho.

O rei disto tudo. O Benfica sempre foi o plano B.

margaridacardoso

Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 00:46

Certo.

Resumindo, a raiz do problema não está nele. É a mesma cantilena do Ronaldo na seleção.

Ninguém tem tomates para sentar ou prescindir de jogadores com estatuto. E neste caso em particular, com a agravante de ser um clube e terem que deixar sair mais valias desportivas para que estes tenham espaço.

É demencial. O Di María para o año não está cá...e o Neres tampouco.

Para mim o problema começa neles ao não entenderem que já não são o que eram há uns anos. Ao não admitirem que têm de ser geridos de outra forma. Ao não admitirem não jogarem todos os minutos.

Eu não censuro o RS neste caso porque, honestamente, acho que este gajo é uma bomba relógio naquele balneário. Não dá para ser treinador e sair a bem desta história. Ou és cona ou és despedido.