Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2024, 00:46Eu cá acho que vai ser titular.

Não vai. Mas vai entrar na segunda parte.
Se entrou ao intervalo quando estávamos a ganhar 5-0 ao Vizela, tudo é possível

Só não acredito que será titular porque se calhar não tem condições físicas para isso. Quando as tem, já nem um sprint consegue fazer, então assim ia dar muita cana. Caso contrário, seria ele e mais 10.
Titular não acredito também.

Mas nem convocado acreditava...

Para titular aposto no Otamendi.

Veio com ritmo da copa América e dos jogos olímpicos 😂

Sea_Shepherd

Citação de: ricardo37 em 11 de Agosto de 2024, 00:51Eu parto-me a rir quando dizem que a gestão deste ano do Di Maria vai ser diferente...

Ele este ano tá mais modesto!!!!! Já aprendeu finalmente que não pode ser egocêntrico e agora respeita as decisões do treinador. Se ainda não percebeste isso é porque não queres!!!!!!!!

Ass: chalupa da banana.

dsdsds44

Citação de: ricardo37 em 11 de Agosto de 2024, 00:51Eu parto-me a rir quando dizem que a gestão deste ano do Di Maria vai ser diferente...
Não fez a pré época e com 4 dias de treino já é convocado para o primeiro jogo oficial 😂

Gsound

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 00:54

Ele este ano tá mais modesto!!!!! Já aprendeu finalmente que não pode ser egocêntrico e agora respeita as decisões do treinador. Se ainda não percebeste isso é porque não queres!!!!!!!!

Gelado chalupa de banana na testa

Mariachi

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 00:53
Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 00:46
Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2024, 00:44Atacar o jogador não faz muito sentido, não é culpa dele.

Posso criticar as suas performances e a forma como limita o jogo da equipa, mas não me parece que tenha apontado uma pistola a alguém para renovar e despachar o Neres.

O próprio Di María sairá desgastado desta situação, porque as bancadas não vão ser nada meiguinhas. Aliás, este ano será pior para o dobro.

Se não quisesse sair desgastado podia ter começado a outra época como um atleta normal, não a queimar o treinador na imprensa argentina porque este fez uma substituição obrigatória e mais do que justificada.

Certo.

Resumindo, a raiz do problema não está nele. É a mesma cantilena do Ronaldo na seleção.

Ninguém tem tomates para sentar ou prescindir de jogadores com estatuto. E neste caso em particular, com a agravante de ser um clube e terem que deixar sair mais valias desportivas para que estes tenham espaço.

É demencial. O Di María para o año não está cá...e o Neres tampouco.

Para mim o problema começa neles ao não entenderem que já não são o que eram há uns anos. Ao não admitirem que têm de ser geridos de outra forma. Ao não admitirem não jogarem todos os minutos.

Eu não censuro o RS neste caso porque, honestamente, acho que este gajo é uma bomba relógio naquele balneário. Não dá para ser treinador e sair a bem desta história. Ou és cona ou és despedido.

O jogador até pode achar que tem que ser titular de muletas, isso pouco importa. Ele só está cá porque houve um acto de gestão do plantel completamente descabido. E isso não foi ele que decidiu.

ROBINHO

A gestão vai ser a que o Di Maria quiser, por isso nunca deveria ter renovado, mas a chalupada diz que a culpa não é do Di Maria, quando é mais que óbvio que é o nosso Cristiano Ronaldo.

Il trattore

Entra para ganhar ritmo porque o jogo está resolvido.
Entra porque estamos a levar na peida e o treinador não sabe mais.
Aposto na segunda, com saída de Tino e passagem do JM para o centro do terreno.

Menino Do Rio

Mais uma temporada de merda se avizinha, muito por culpa de ti!

força Benfica

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2024, 01:07Mais uma temporada de merda se avizinha, muito por culpa de ti!

O topico do Rui não é este.

Menino Do Rio

Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2024, 01:07Mais uma temporada de merda se avizinha, muito por culpa de ti!

O topico do Rui não é este.

No do Rui já deixei a minha insatisfação.

O que escrevi, na minha cabeça, é válido para os dois. E o Schmidt. E o João Mário.

ricardo37

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 00:54

As justificações deles conseguem ser pior do que isso..

ricardo37

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2024, 00:55
Não fez a pré época e com 4 dias de treino já é convocado para o primeiro jogo oficial 😂
Nem 4 treinos deve ter feito...isto é demasiado surreal para ser verdade.

bnfc

Espero que não seja uma época como a anterior, sob pena de ronaldizar a sua situação no Benfica. Para bem de todos, espero que não seja mais problema que solução. Bem utilizado, nas alturas certas, nas condições certas, acho que ainda poderia ser uma boa solução. Como titularíssimo vai ser uma das nossas desgraças.

mercurialSLB

Convocado com 2 treinos, entretanto o Renato com 2 semanas de treino ainda não pode ser convocado

Que clube ridiculo

dsdsds44

Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2024, 01:39Convocado com 2 treinos, entretanto o Renato com 2 semanas de treino ainda não pode ser convocado

Que clube ridiculo
É sinal que o Renato fisicamente deve estar um espetáculo...

O Barreiro que faça de João Neves...

Ridículos.