Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ricardo37

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: ricardo37 em 11 de Agosto de 2024, 00:51Eu parto-me a rir quando dizem que a gestão deste ano do Di Maria vai ser diferente...
Não fez a pré época e com 4 dias de treino já é convocado para o primeiro jogo oficial 😂
Nem 4 treinos deve ter feito...isto é demasiado surreal para ser verdade.

bnfc

Espero que não seja uma época como a anterior, sob pena de ronaldizar a sua situação no Benfica. Para bem de todos, espero que não seja mais problema que solução. Bem utilizado, nas alturas certas, nas condições certas, acho que ainda poderia ser uma boa solução. Como titularíssimo vai ser uma das nossas desgraças.

mercurialSLB

Convocado com 2 treinos, entretanto o Renato com 2 semanas de treino ainda não pode ser convocado

Que clube ridiculo

dsdsds44

Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2024, 01:39Convocado com 2 treinos, entretanto o Renato com 2 semanas de treino ainda não pode ser convocado

Que clube ridiculo
É sinal que o Renato fisicamente deve estar um espetáculo...

O Barreiro que faça de João Neves...

Ridículos.

Menino Do Rio

Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2024, 01:39Convocado com 2 treinos, entretanto o Renato com 2 semanas de treino ainda não pode ser convocado

Que clube ridiculo

Eu tenho nojo. Nojo absoluto!

Se eu sou o Di María, até em respeito pelos meus colegas de equipe, eu rejeitaria a situação.

J.P.

Obviamente que o treinador se ia auto-convocar.

Rodrialex

Chega na Terça e é convocado.

E ainda vai ser titular.

Gozo total, faz o que quer este egocêntrico.

Bailey

Oliver e benji

Quantos cantos diretos amanhã?

E não  esquecer de o meter a bater os pontapés  de baliza também. É o mínimo  que podemos fazer por ti.

Filipe Duarte Gomes

Na renovação do contrato está estipulado que tem de jogar sempre, portanto amanhã no início da segunda parte lá está ele a bombear bolas para a área e a tentar cantis diretos...

Rir para não chorar..

mackinne

Animalejo_Domado

Não consigo conceber que não comece no banco amanhã. Tudo o que seja outro desfecho (jogue à esquerda, direita, atrás do Pavlidis) é um tiro no pé gigantesco por todos os motivos e mais alguns

slbsam94

Epa fodasse longe daqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ja nem posso te ver .leva o shachnmidt o présimente e o otamendi longe daqui!!!!!!!

iREDBLOOD

S.L.B Stars

Ele vai começar a pré época dele contra o Famalicão precisa de ganhar ritmo e jogar 90 minutos e mais 10 minutos de descontos para alongar porque o dinheiro não pode ficar parado porque ele ganha mais num dia do que eu num mês .. ::)  :whistle2: