Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Menino Do Rio

Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2024, 01:39Convocado com 2 treinos, entretanto o Renato com 2 semanas de treino ainda não pode ser convocado

Que clube ridiculo


Eu tenho nojo. Nojo absoluto!

Se eu sou o Di María, até em respeito pelos meus colegas de equipe, eu rejeitaria a situação.

J.P.

Obviamente que o treinador se ia auto-convocar.

Rodrialex

Chega na Terça e é convocado.

E ainda vai ser titular.

Gozo total, faz o que quer este egocêntrico.

Bailey


Oliver e benji

Quantos cantos diretos amanhã?

E não  esquecer de o meter a bater os pontapés  de baliza também. É o mínimo  que podemos fazer por ti.

Filipe Duarte Gomes

Na renovação do contrato está estipulado que tem de jogar sempre, portanto amanhã no início da segunda parte lá está ele a bombear bolas para a área e a tentar cantis diretos...

Rir para não chorar..

mackinne


Animalejo_Domado

Não consigo conceber que não comece no banco amanhã. Tudo o que seja outro desfecho (jogue à esquerda, direita, atrás do Pavlidis) é um tiro no pé gigantesco por todos os motivos e mais alguns

slbsam94

Epa fodasse longe daqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ja nem posso te ver .leva o shachnmidt o présimente e o otamendi longe daqui!!!!!!!

iREDBLOOD


S.L.B Stars

Ele vai começar a pré época dele contra o Famalicão precisa de ganhar ritmo e jogar 90 minutos e mais 10 minutos de descontos para alongar porque o dinheiro não pode ficar parado porque ele ganha mais num dia do que eu num mês .. ::)  :whistle2:

Carlos Mozer

Eu bem disse que ia a jogo. Que gestão ridicula.

Carlos Mozer

Citação de: Carlos Mozer em 06 de Agosto de 2024, 17:24Sem stress. Chega sábado de noite, faz um jogging domingo de manhã e é titular e totalista da parte da tarde.

Muito fácil e como vêem está tudo sob controlo.


Não andei loge.  :crazy2:

E o abre latas fora dos convocados para ser vendido nos saldos. Pqp.

CreedBratton

Se for titular, a época terminou para mim.

ItsY2Inferno

Citação de: Rodrialex em 11 de Agosto de 2024, 01:44Chega na Terça e é convocado.

E ainda vai ser titular.

Gozo total, faz o que quer este egocêntrico.

A culpa é do Di Maria ? A culpa desta situação é do treinador