Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Não...
Agora imaginem que o Di Maria se lesiona!
Que é um cenário bem provável, devido à sua idade. Ainda por cima se tratando de um jogador frágil!

Imagina tu meu encostado, que o Di Maria se lesiona!
Que vais tu dizer aos Benfiquistas!

Que vais tu fazer se o gajo com 37 anos se lesiona!
Jogamos com o João Mário não é?
Ihihiihi

Tu nem sabes na que te estás a meter!
Se o Aursnes ou o Di Maria se lesionam, tu foge! Foge para Vigo como o outro!

J.P.

Mais uma bananada. Puta que os pariu a todos. Gestão danosa.

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 11 de Agosto de 2024, 01:30

A brincar a brincar ele ainda pega nesta ideia e põe-na em prática, tal é o hábito de vender.

Dope


smpslb

Eis o Benfica de Rui Costa (ou devo dizer Vieira?)

Mesmo com presença garantida na Champions deste ano e no Mundial é preciso vender João Neves
Renovamos com dois reformados argentinos pagos a peso de ouro para serem titulares 90 sobre 90
Vendemos o nosso melhor desequilibrador para ficar com um dos mesmos (sabendo que o treinador não sabe gerir este jogador pois é descolhoado)
FSEs gastamos o dobro dos rivais.
Pagar bots e cartilha nas televisões para enganar a gigantesca maioria dos sócios do Benfica que continuam a deixar-se ser enganados.


 
Resumindo... é para continuar ?

Rui , por favor ,pede a demissão. Não tens capacidade para isto.

slb_0793

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 01:47
Citação de: Slbstriker em 11 de Agosto de 2024, 01:30

A brincar a brincar ele ainda pega nesta ideia e põe-na em prática, tal é o hábito de vender.

A Dona Manuela Costa e o Sr Vitor Costa não tenham cuidado que não é preciso.
Ainda são metidos num contentor em direção a Hong Kong.

RGouveia.SLB

Citação de: slb_0793 em 11 de Agosto de 2024, 01:52
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 01:47
Citação de: Slbstriker em 11 de Agosto de 2024, 01:30

A brincar a brincar ele ainda pega nesta ideia e põe-na em prática, tal é o hábito de vender.

A Dona Manuela Costa e o Sr Vitor Costa não tenham cuidado que não é preciso.
Ainda são metidos num contentor em direção a Hong Kong.

Com 10% para o parça.

Josh

Já não aguento ver o focinho deste sujeito. Está a arruinar o Benfica.

Esta saida do Neres é uma jabardada digna de alguém que quer mesmo sabotar desportivamente o Benfica.

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 11 de Agosto de 2024, 01:30
Vai ser sempre actual enquanto o Vieirismo persistir.

Ainda vamos ver a chalupada chanfrada dos cornos a dizer que o Neres foi uma boa venda pois o Galeno ou o Cão Jr são melhores, por isso valem mais dinheiro.

Enzo2013

Onde se pede o dinheiro do Red Pass de volta oh chulos do caralho?!

Renovei para ver gajos como o Neves e Neres a representar-me me em campo ... visto que não vão estar também não quero estar!

Vejam vocês o João Mário em campo! Puta de clube nojo !!!

slbsam94

#336055
Este incompetente vao nos fazer à mzsma coisa que fez o Arthur jorge quando  chegou apos o tìtulo de 1993 .adorei-te enquanto jogador mas fodasse desde que fostes eleito presimente odeio-te de uma força se tu sabias!!!!

Animalejo_Domado

Citação de: Josh em 11 de Agosto de 2024, 01:56Já não aguento ver o focinho deste sujeito. Está a arruinar o Benfica.

Esta saida do Neres é uma jabardada digna de alguém que quer mesmo sabotar desportivamente o Benfica.


É só uma mula completamente fora dela no que toca a gerir alguma coisa, quanto mais a maior instituição desportiva portuguesa. Preocupante são os cabeças de turco com que se rodeia.

Slbstriker


AguiaFX

Nas últimas 2 épocas perde 2 titulares indiscutíveis a custo 0, oferece 2 miúdos titulares em desconto ao PSG, e ainda quer despachar um jogador diferenciado para abrir espaço para o Di Maria.

Vende-se o talento jovem, perde-se a espinha dorsal a custo zero e mantém os andarilhos. É mau demais, está completamente perdido. Ainda tem a coragem de encher a boca para dizer que percebe de futebol e que é um mandato desportivo. Pena não ser para o Benfica.

Tem vergonha, Rui.

S.L.B Stars

Dançou e tocou: Luisão diverte-se na noite. Veja as imagens
Apesar de estar de baixa, ex-capitão dos encarnados foi visto com uma mulher num restaurante da capital. Dançou e tocou música.

Numa altura em que tenta adaptar-se novamente à vida de solteiro, Luisão foi visto a divertir-se na noite de Lisboa. O CM teve acesso a vídeos que mostram o diretor técnico do Benfica num restaurante na zona das docas da capital, na quinta-feira à noite. Luisão esteve acompanhado de uma morena, cuja identidade não é para já conhecida, e dançou (e até tocou instrumentos) com uma banda que tocava música brasileira ao vivo naquele espaço .

Alguém me arranja uma baixa médica destas fds  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: e uma morena também