Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Menino Do Rio

O João Neves, nossa maior promessa da base desde o Renato Sanches em 2015, saiu ao mesmo valor do Ugarte.

Para um clube que, além de nos ter enfiado dois jogadores a quem pagamos salários, mas que não conseguiram, por lesão, fazer 10 jogos, ainda nos submeteu à compra do nosso atacante titular e regular da seleção, por um empréstimo com obrigação de compra (devido ao fair play financeiro), e que uma semana depois contrata o Kolo Muani por 90 milhões de euros à vista!

Sexta-Feira

Tal como se previa, o Benfica entra já na primeira jornada sob brasas, fruto da condição da época anterior e de como se fizeram as coisas.

Tu e o treinador neste momento estão com as lanças viradas às vossas cabeças.
Unicamente por vossa causa.

Menino Do Rio

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 01:28
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2024, 01:26O Neres está sendo vendido por menos que o Galeno e que o Francisco Conceição, e é um jogador superior aos dois.

É ridiculo não é?

Eu estou indignado com a complacência dos benfiquistas lisboetas com tudo que está acontecendo. É que, como não há NENHUMA CONTESTAÇÃO REAL, já nem ligam mais. Fazem o que querem.

Queria ver se fosse no Porto, se seria fácil assim...

Sexta-Feira

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2024, 01:32
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2024, 01:26O Neres está sendo vendido por menos que o Galeno e que o Francisco Conceição, e é um jogador superior aos dois.

É ridiculo não é?

Eu estou indignado com a complacência dos benfiquistas lisboetas com tudo que está acontecendo. É que, como não há NENHUMA CONTESTAÇÃO REAL, já nem ligam mais. Fazem o que querem.

Mesma situação que o Corinthians.
Têm de ser corridos "à bala".
Chegamos a esse ponto infelizmente!

HB

É ridiculo não é?

Foi colocada em Lisboa na sexta feira.

Renato Ferreira

Menino Do Rio

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 01:33

É ridiculo não é?

Mesma situação que o Corinthians.
Têm de ser corridos "à bala".
Chegamos a esse ponto infelizmente!

Não gosto de colocar as coisas assim, mas...
Gostaria de ver amanhã a torcida gritando a 100% do tempo, chamando o rui costa de ladrão e pedindo a sua demissão. E também incluindo nessa o Di María, o João Mário e o Schmidt.

Mas é que não é para dar paz mesmo!!

É cantar sem parar, de forma a Benfica TV (ou seja lá quem vai transmitir) não consiga disfarçar!!

É cantar pelo Noronha Lopes!

É pedir para o Neres entrar!!

É chamar pelo João Neves!

"Rui Costa, ladrão, pede demissão"!!

Vamos deixar de ser mansos!!!

Sexta-Feira

Não...
Agora imaginem que o Di Maria se lesiona!
Que é um cenário bem provável, devido à sua idade. Ainda por cima se tratando de um jogador frágil!

Imagina tu meu encostado, que o Di Maria se lesiona!
Que vais tu dizer aos Benfiquistas!

Que vais tu fazer se o gajo com 37 anos se lesiona!
Jogamos com o João Mário não é?
Ihihiihi

Tu nem sabes na que te estás a meter!
Se o Aursnes ou o Di Maria se lesionam, tu foge! Foge para Vigo como o outro!

J.P.

Mais uma bananada. Puta que os pariu a todos. Gestão danosa.

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 11 de Agosto de 2024, 01:30

A brincar a brincar ele ainda pega nesta ideia e põe-na em prática, tal é o hábito de vender.

Dope

smpslb

Eis o Benfica de Rui Costa (ou devo dizer Vieira?)

Mesmo com presença garantida na Champions deste ano e no Mundial é preciso vender João Neves
Renovamos com dois reformados argentinos pagos a peso de ouro para serem titulares 90 sobre 90
Vendemos o nosso melhor desequilibrador para ficar com um dos mesmos (sabendo que o treinador não sabe gerir este jogador pois é descolhoado)
FSEs gastamos o dobro dos rivais.
Pagar bots e cartilha nas televisões para enganar a gigantesca maioria dos sócios do Benfica que continuam a deixar-se ser enganados.

Resumindo... é para continuar ?

Rui , por favor ,pede a demissão. Não tens capacidade para isto.

slb_0793

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 01:47

A brincar a brincar ele ainda pega nesta ideia e põe-na em prática, tal é o hábito de vender.

A Dona Manuela Costa e o Sr Vitor Costa não tenham cuidado que não é preciso.
Ainda são metidos num contentor em direção a Hong Kong.

RGouveia.SLB

Citação de: slb_0793 em 11 de Agosto de 2024, 01:52
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 01:47

A Dona Manuela Costa e o Sr Vitor Costa não tenham cuidado que não é preciso.
Ainda são metidos num contentor em direção a Hong Kong.

Com 10% para o parça.

Josh

Já não aguento ver o focinho deste sujeito. Está a arruinar o Benfica.

Esta saida do Neres é uma jabardada digna de alguém que quer mesmo sabotar desportivamente o Benfica.