Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

johnnybgood

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2024, 03:37
Citação de: Rodrialex em 11 de Agosto de 2024, 01:44Chega na Terça e é convocado.

E ainda vai ser titular.

Gozo total, faz o que quer este egocêntrico.

A culpa é do Di Maria ? A culpa desta situação é do treinador

A culpa é de quem o trouxe e pior, renovou com ele tendo em conta o que se passou o ano passado.

eplunum

#98026
A confirmar se é uma autêntica palhaçada e ainda mais grave será se jogar um minuto que seja,sou dos poucos aqui que ainda defende o Di Maria mas nem eu posso concordar com esta palhaçada.

Roy Kent

Este ano acho que não vou ver jogo nenhum.

MiguelFMC8

Estamos mesmo entregues aos bichos, não vale a pena! Que amadorismo

PTFighter

titular e joga hoje 90 minutos, aceita que dói menos...

Carlos Mozer

A jogar como ele joga até o meu avô consegue jogar.

Não corre, não mete o pé, quando vê um adversário perto manda se logo para o chão...quando tem a bola faz imediatamente um cruzamento que é um remate e bate vergonhosamente tudo o que sejam bolas paradas.

Velho da piça com um ego do tamanho do mundo.

Na Argentina é que estavas bem.

Roy Kent

Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 07:59A jogar como ele joga até o meu avô consegue jogar.

Não corre, não mete o pé, quando vê um adversário perto manda se logo para o chão...quando tem a bola faz imediatamente um cruzamento que é um remate e bate vergonhosamente tudo o que sejam bolas paradas.

Velho da piça com um ego do tamanho do mundo.

Na Argentina é que estavas bem.

Na Argentina, mostraram publicamente que não o queriam lá.

Santolas

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 07:59A jogar como ele joga até o meu avô consegue jogar.

Não corre, não mete o pé, quando vê um adversário perto manda se logo para o chão...quando tem a bola faz imediatamente um cruzamento que é um remate e bate vergonhosamente tudo o que sejam bolas paradas.

Velho da piça com um ego do tamanho do mundo.

Na Argentina é que estavas bem.

Na Argentina, mostraram publicamente que não o queriam lá.
Isso é um problema que é dele, não temos de lhe dar asilo por causa do disso. Isso não pode ser motivo para continuar cá.

S.L.B Stars

Citação de: Santolas em 11 de Agosto de 2024, 08:19
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 07:59A jogar como ele joga até o meu avô consegue jogar.

Não corre, não mete o pé, quando vê um adversário perto manda se logo para o chão...quando tem a bola faz imediatamente um cruzamento que é um remate e bate vergonhosamente tudo o que sejam bolas paradas.

Velho da piça com um ego do tamanho do mundo.

Na Argentina é que estavas bem.

Na Argentina, mostraram publicamente que não o queriam lá.
Isso é um problema que é dele, não temos de lhe dar asilo por causa do disso. Isso não pode ser motivo para continuar cá.

Mas o desconto de 25% no IRS pode ser motivo  ;D

butch vig

Tá top, convocado e Neres de fora (pk já está mais que vendido).

Gestão top.

Mais merda às colheres, servida pelos mesmos de sempre.

Senhor Aimar

Fdx vejo aqui mta gente que precisa, com urgência, de apoio mental.
Pergunta para alguns.
Qts jogadores foram convocados?
Desses, qts são extremos?
Vai jogar a titular?
Vai ser suplente?
Foi apenas para estar com a equipa e transmitir tranquilidade para o primeiro jogo campeonato?

Eu prefiro esperar do que chamar já tudo e mais alguma coisa ao homem.

Silveralho

A vantagem do di maria é que como corre pouco a pré época dele é bem mais curta, basta fazer meia duzia de meios a 2 toques , 10 voltas ao campo porque só corre para a frente, e está pronto a carburar.

Silveralho

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2024, 08:31Fdx vejo aqui mta gente que precisa, com urgência, de apoio mental.
Pergunta para alguns.
Qts jogadores foram convocados?
Desses, qts são extremos?
Vai jogar a titular?
Vai ser suplente?
Foi apenas para estar com a equipa e transmitir tranquilidade para o primeiro jogo campeonato?

Eu prefiro esperar do que chamar já tudo e mais alguma coisa ao homem.

Parece-me que a malta não está a chamar coisas ao homem, estamos sim a chamar ao treinador que não o sabe gerir e ao presidente que decidiu renovar com ele empurrando um jogador superior para fora do clube.

SLBRulez

Ia ser diferente dizia o pessoal
Chega na terça e é logo titular

Roy Kent

Citação de: Santolas em 11 de Agosto de 2024, 08:19
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 07:59A jogar como ele joga até o meu avô consegue jogar.

Não corre, não mete o pé, quando vê um adversário perto manda se logo para o chão...quando tem a bola faz imediatamente um cruzamento que é um remate e bate vergonhosamente tudo o que sejam bolas paradas.

Velho da piça com um ego do tamanho do mundo.

Na Argentina é que estavas bem.

Na Argentina, mostraram publicamente que não o queriam lá.
Isso é um problema que é dele, não temos de lhe dar asilo por causa do disso. Isso não pode ser motivo para continuar cá.

Mas foi. É uma tristeza.