CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Roy Kent

Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2024, 07:22
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:18
Citação de: reddevill2010 em 11 de Agosto de 2024, 02:40Só fica surpreendido quem é muito ingénuo.

Amanhã lá estarão as divas argentinas no 11 inicial.

Primeiros pontos com o crl. O positivo é que pode ser que finalmente a chalupada abra os olhos.
Nao abre nao.
Quando apertar viram-se contra o treinador...

Isso já está a acontecer desde a época passada, o treinador na realidade é um inapto, mas foi contratado, o contrato foi prolongado por este Maradona dos presidentes.

S.L.B Stars


Carlos Mozer

Cagar e andar, não devo perder tempo com a primeira humilhação da época.

cwally

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já começou o jogo ..acordei a sonhar com ele  ;D  :2funny:  :2funny:
Já eu depois de ver que o Neres não foi convocado até me podia esquecer dele.

S.L.B Stars

#634
Citação de: cwally em 11 de Agosto de 2024, 08:29
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já começou o jogo ..acordei a sonhar com ele  ;D  :2funny:  :2funny:
Já eu depois de ver que o Neres não foi convocado até me podia esquecer dele.

Bebe um tintol para esquecer
A caminho do Nápoles: acordo por Neres quase finalizado
Águias e clube italiano continuam a negociar, mas saída do avançado já é dada como adquirida


Tiago Gouveia na porta de saída do Benfica
Por falta de espaço no plantel

SLBRulez


4x4x2

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 01:18Os indicadores estão lá todinhos para esta ser uma época ainda mais merdosa que a última.

Infelizmente

diego040675

Um gajo acorda e vê que o neres não é convocado e está lá o di maria
João Mário no onze...

Só mesmo uma doença muito grande para conseguir ver o jogo

Magna Gloria

Previsão do 11, tendo em base o treinador:
Trubin
Beste
António
Tomás Araujo
Bah
Florentino
Barreiro
Aursnes
João Mário
Prestianni
Pavlidis

Mais certo que isto, só isto. Espero que não seja o jogo sofrido que estamos à espera.

IloveSLB2014

Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2024, 08:54Um gajo acorda e vê que o neres não é convocado e está lá o di maria
João Mário no onze...

Só mesmo uma doença muito grande para conseguir ver o jogo
se não consegues ver o Benfica por estar lá o Di Maria, então tás mesmo mal amigo. Imagina se tivesse lá jogadores tipo Martin Pringle.  Botavas fogo á TV não?


diego040675

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2024, 08:54Um gajo acorda e vê que o neres não é convocado e está lá o di maria
João Mário no onze...

Só mesmo uma doença muito grande para conseguir ver o jogo
se não consegues ver o Benfica por estar lá o Di Maria, então tás mesmo mal amigo. Imagina se tivesse lá jogadores tipo Martin Pringle.  Botavas fogo á TV não?

acho que não entendeste
Fiquei fodido dele ser convocado e o Neres não.

bolas10

Citação de: Red_Fraction em 11 de Agosto de 2024, 07:01
Citação de: bolas10 em 11 de Agosto de 2024, 03:21Vai jogar com Aurnes na esquerda e JM na direita, temos um treinador casmurro
Ele é casmurro, mas de momento não há mais soluções.

Neres vendido, Andreas e Rollheiser lesionados, Di Maria acabou de chegar.

As unicas alternativas seriam Rego ou Gouveia... :crazy2:
Prefiro o Gouveia ao João Mário!

Também pode colocar Prestianni nessa posição

pjmorce

Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2024, 08:54Um gajo acorda e vê que o neres não é convocado e está lá o di maria
João Mário no onze...

Só mesmo uma doença muito grande para conseguir ver o jogo

Di Maria ok.
Mas JMario que nem no clube deveria estar há muito! por favor!!!

BaTi

Citação de: Magna Gloria em 11 de Agosto de 2024, 09:29Previsão do 11, tendo em base o treinador:
Trubin
Beste
António
Tomás Araujo
Bah
Florentino
Barreiro
Aursnes
João Mário
Prestianni
Pavlidis

Mais certo que isto, só isto. Espero que não seja o jogo sofrido que estamos à espera.

4 trincos. Brilhante. 0 extremos. Vai ser uma longa e penosa época...