Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zetuga

S.L.B Stars

Citação de: K9Pitbull em 11 de Agosto de 2024, 07:17O Meité ou o João Mário não vendem eles.

Transformou o Benfica numa autêntica casa de putas.

Que nojo que se tornou este clube.

João Mário é outra André Almeida ..

Santolas

Já reparaste que o Aursnes ainda não foi vendido? Vá lá, vende-lo também. Acaba com esta merda de vez.

johncleese

Imortal10

Que circo e este clube com estr palhaço no papel principal

El Tacuara

Só não saiem mais jogadores porque não há mais propostas. Acho que é obvio.

franciscoafonso

Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 08:40Só não saiem mais jogadores porque não há mais propostas. Acho que é obvio.

Estou bastante confiante que ainda sai o Bah porque o Neres não chega para tapar o buraco.

Tacuara_7

Vai arrebentar o pouco que resta.
Não temos salvação

Leonzo

Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 08:40Só não saiem mais jogadores porque não há mais propostas. Acho que é obvio.

Ainda é menino para embarcar o Bah e o Aursnes.

Começo a achar que ele manteve o treinador para não se chatear muito e poder fazer o que quiser. Depois não sei até que ponto não sabe que vai sair escândalo depois das férias judiciais e está tratar de rechear-se a ele, à trupe e aos empresários amigalhaços para estes não os incriminarem. Isto tudo é muito suspeito.
A saída do financeiro e jurídico em Julho pode também indiciar isso mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 08:45

Começo a achar que ele manteve o treinador para não se chatear muito e poder fazer o que quiser. Depois não sei até que ponto não sabe que vai sair escândalo depois das férias judiciais e está tratar de rechear-se a ele, à trupe e aos empresários amigalhaços para estes não os incriminarem. Isto tudo é muito suspeito.
Para mim é claro que está a tentar sacar tudo o que pode, já qu sabe o que aí vem !

diego040675

Asco deste nojento

Mais depressa consigo Olhar para a cara do pinto da costa do que para o focinho deste asqueroso

Sempapas

Com a venda do Neres, fica então confirmado que vamos ter uma época com médios a extremos alternando com velhadas de 37 anos que perde 30x a bola por jogo.

RIP época 24/25.

Não esquecer, com o alto patrocínio de 84% dos sócios.

Pedro Nunes 28

Não vales nadinha, espero que saias do clube da pior forma possível....

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 08:50
Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 08:45

Para mim é claro que está a tentar sacar tudo o que pode, já qu sabe o que aí vem !
Ou é isso ou está a tapar o gigantesco buraco financeiro... Não vejo outras hipóteses.

Adepto10

Rafa, Neves e Neres (para já).

Se amas o Benfica, não fodes o Benfica. Mas, se não amas o Benfica, então fodes o Benfica.

Obrigado a que votou nisto