Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 08:40Só não saiem mais jogadores porque não há mais propostas. Acho que é obvio.

 
Ainda é menino para embarcar o Bah e o Aursnes.

Começo a achar que ele manteve o treinador para não se chatear muito e poder fazer o que quiser. Depois não sei até que ponto não sabe que vai sair escândalo depois das férias judiciais e está tratar de rechear-se a ele, à trupe e aos empresários amigalhaços para estes não os incriminarem. Isto tudo é muito suspeito.
A saída do financeiro e jurídico em Julho pode também indiciar isso mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 08:45
Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 08:40Só não saiem mais jogadores porque não há mais propostas. Acho que é obvio.

 
Ainda é menino para embarcar o Bah e o Aursnes.

Começo a achar que ele manteve o treinador para não se chatear muito e poder fazer o que quiser. Depois não sei até que ponto não sabe que vai sair escândalo depois das férias judiciais e está tratar de rechear-se a ele, à trupe e aos empresários amigalhaços para estes não os incriminarem. Isto tudo é muito suspeito.
A saída do financeiro e jurídico em Julho pode também indiciar isso mesmo.
Para mim é claro que está a tentar sacar tudo o que pode, já qu sabe o que aí vem !

diego040675

Asco deste nojento

Mais depressa consigo Olhar para a cara do pinto da costa do que para o focinho deste asqueroso

Sempapas

Com a venda do Neres, fica então confirmado que vamos ter uma época com médios a extremos alternando com velhadas de 37 anos que perde 30x a bola por jogo.

RIP época 24/25.

Não esquecer, com o alto patrocínio de 84% dos sócios.

Pedro Nunes 28

Não vales nadinha, espero que saias do clube da pior forma possível....

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 08:50
Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 08:45
Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 08:40Só não saiem mais jogadores porque não há mais propostas. Acho que é obvio.

 
Ainda é menino para embarcar o Bah e o Aursnes.

Começo a achar que ele manteve o treinador para não se chatear muito e poder fazer o que quiser. Depois não sei até que ponto não sabe que vai sair escândalo depois das férias judiciais e está tratar de rechear-se a ele, à trupe e aos empresários amigalhaços para estes não os incriminarem. Isto tudo é muito suspeito.
A saída do financeiro e jurídico em Julho pode também indiciar isso mesmo.
Para mim é claro que está a tentar sacar tudo o que pode, já qu sabe o que aí vem !
Ou é isso ou está a tapar o gigantesco buraco financeiro... Não vejo outras hipóteses.

Adepto10

Rafa, Neves e Neres (para já).



Se amas o Benfica, não fodes o Benfica. Mas, se não amas o Benfica, então fodes o Benfica.


Obrigado a que votou nisto

Carlos Mozer

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 09:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 08:50
Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 08:45
Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 08:40Só não saiem mais jogadores porque não há mais propostas. Acho que é obvio.

 
Ainda é menino para embarcar o Bah e o Aursnes.

Começo a achar que ele manteve o treinador para não se chatear muito e poder fazer o que quiser. Depois não sei até que ponto não sabe que vai sair escândalo depois das férias judiciais e está tratar de rechear-se a ele, à trupe e aos empresários amigalhaços para estes não os incriminarem. Isto tudo é muito suspeito.
A saída do financeiro e jurídico em Julho pode também indiciar isso mesmo.
Para mim é claro que está a tentar sacar tudo o que pode, já qu sabe o que aí vem !
Ou é isso ou está a tapar o gigantesco buraco financeiro... Não vejo outras hipóteses.

E porque não ambas "as duas"?

Carlos Mozer

Já viu mesmo sendo toino que vai levar chuto no cu por isso está a aproveitar enquanto pode.


elgam33

Primeiro passo é correr com este banana, este CEPALHÃO e a estrumetura que lá anda desde o Vieira.

De seguida, teremos de recuperar progressivamente e cortar os custos absurdos que lá andam. Serão anos e anos para recuperar, e no processo vamos perder quase a equipa toda, mas o scp já mostrou ser possível e o fcp está no mesmo processo. Quanto mais tarde começarmos, pior será.

Correr com o gajo para o ano!

Pokrl

Faz a cagada que quer em ano de eleições, sabe que o pouso está assegurado independentemente do que venha a acontecer.

S.L.B Stars

#336297
Vende um puto avaliado em 55 milhões , vende o Neres avaliado em 25 milhões e fica com um Di Maria que vale zero de mercado, e outro continua cá que vale 4 milhões João Mário ,,sai o Rafa a zeros , Sai Grimaldo a zeros

 :estrelas:  :rua: Impossível , se riem para não chorar

Depois dá nisto ..uma vergonha

"Minimizar tiros ao lado: Benfica tenta salvar investimentos avultados
SAD recorre a empréstimos para tentar salvar investimentos por jogadores que, do ponto de vista desportivo, tiveram muito pouco retorno"

Me faz lembrar as noticias do Vieira .

Bedsy

Não será descabido que na relação qualidade de presidente e tamanho do clube , o Benfica têm o pior da primeira liga.

É um completo inapto.
Menos para roubar claro , isso ele sabe fazer muito bem.

AHDRA77

Standup comedy no seu melhor!



Novo ciclo? Sim o novo clico de vendas das pérolas  21 / 25 seguida da compra de carradas industriais de entulho!

Mandato desportivo.... LOL!!!!

Transparência no clube... tá certo!! Já a seguir!!!

Gestão financeira equilibrada com investimento ganhador sem hipotecar o futuro?!?!? O passivo riu-se....