CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Chelas

Citação de: Magna Gloria em 11 de Agosto de 2024, 09:29Previsão do 11, tendo em base o treinador:
Trubin
Beste
António
Tomás Araujo
Bah
Florentino
Barreiro
Aursnes
João Mário
Prestianni
Pavlidis

Mais certo que isto, só isto. Espero que não seja o jogo sofrido que estamos à espera.

Táctica do pirilau

Devil1

Citação de: VSantos em 11 de Agosto de 2024, 09:39Vamos golear por 5-0

Até podemos ganhar por 10, é irrelevante. O problema é que este treinador não sabe gerir o plantel e vai cometer os mesmos erros do passado. O onze base será sempre o mesmo 3x por semana e vamos falhar onde não podemos, que é na regularidade da competição.
Entretanto os outros vão ganhando 1-0 aqui e ali, sem exibições de luxo, mas não vacilam.

diego040675

Sem extremos, vamos precisar a época inteira do Bah e do Beste a alta rotação
O Beste ainda tem substituto, o Bah...

OMonarca

Começa hoje a nova época para o Benfica
Pessoalmente não estou 100% esperançoso mas também nao sou por natureza um pessimista
Como está a vossa vibe para esta epoca ?

JSilva28

Parece-me que será o início do fim anunciado na época anterior e que não se concretizou, infelizmente...

MaFd_R@_SLB

Isto como aconteceu na época passada acaba já à primeira jornada. Isto ainda nem começou e já sabemos como vai acabar

mojo_j0jo

Citação de: Magna Gloria em 11 de Agosto de 2024, 09:29Previsão do 11, tendo em base o treinador:
Trubin
Beste
António
Tomás Araujo
Bah
Florentino
Barreiro
Aursnes
João Mário
Prestianni
Pavlidis

Mais certo que isto, só isto. Espero que não seja o jogo sofrido que estamos à espera.

O meio campo do Benfica é uma valente merda

Ja Clbeb


Kampz

Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 10:06Começa hoje a nova época para o Benfica
Pessoalmente não estou 100% esperançoso mas também nao sou por natureza um pessimista
Como está a vossa vibe para esta epoca ?

Eu também sou um otimista.

Hoje perdemos já pontos. Vamos dar 45 minutos de avanço a passar bolas para trás e para o lado e depois mamar um golo de contra-ataque. Se tivermos sorte um Marcos lá empata isto aos 80+, se não começamos como no ano passado.

No primeiro jogo em casa da época, e após a venda do Neres por menos do que um Cabral, o treinador já leva uma assobiadela monumental, assim como vários jogadores, com destaque para Otamendi, João Mário e Di Maria que se arrastam em campo amuados.

Na liga ainda se vai ganhando uns jogos com as vacas sagradas mas num clima de guerra com os adeptos e vários pontos perdidos em roubos sem ninguém dizer nada, na UCL somos amassados com um meio campo fraquíssimo que temos que não consegue segurar uma bola sobre pressão.

Lá para novembro/dezembro lá sai o Schmidt com o valor do Neres no bolso e no Natal recebemos a prenda Abel, connosco no 4o lugar a uns 10 pontos ou mais do primeiro e fora da Europa.

O resto é aguardar 10 meses pelas eleições.


linus

Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 10:06Começa hoje a nova época para o Benfica
Pessoalmente não estou 100% esperançoso mas também nao sou por natureza um pessimista
Como está a vossa vibe para esta epoca ?

Campeao e meia final na LC

VSantos

Está de regresso as substituições aos 86 minutos, a falta de rotação e muito mais.

Yuppiiiii

Penkoo

Cheira-me a um empate num jogo que vai parecer de pré-época.

Chico_odv


fdpdc666