Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zizou

É so esquemas para tirar dinheiro do clube.
Depois tem de se vender tudo porque não há dinheiro.

Mzungo

Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 09:49
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.
Eu sou mais simples: só peço que ele acorde.

Como é que se acorda um defunto?  :confused:

Uma pergunta que muitos sócios deveriam fazer enquanto se olham ao espelho, pois quem gere o clube está mais que acordado.

Dmitry91

Parece que está confirmada a venda do Neres.

Mais um desastre.

Em Janeiro vamos andar a foder 20M em extremos e nenhum vai ter a qualidade do Neres.

RedVC

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 09:41Outra que até os chalupas entendem: fomos "obrigados" a vender Neves e Neres para continuar a enriquecer um tal de Paulo Magalhães:

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1444939642659344384

Devia ser proibido isso , qualquer funcionário que exerça funções dentro do Benfica ter negócios com empresas suas com a identidade onde exerce funções internas

Mas isso não está nos estatutos?
Rui Costa não chegou a ser apertado por causa de algo como isso?

RedVC

Isto só se pode entender como uma monumental trapalhada nas finanças do Clube.
É um ato ruinoso de gestão desportiva.
Temos custos salariais absurdos com pré reformados e andamos a vender o futuro.
Crimes contra o Clube.

S.L.B Stars

Citação de: RedVC em 11 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 09:41Outra que até os chalupas entendem: fomos "obrigados" a vender Neves e Neres para continuar a enriquecer um tal de Paulo Magalhães:

Devia ser proibido isso , qualquer funcionário que exerça funções dentro do Benfica ter negócios com empresas suas com a identidade onde exerce funções internas

Mas isso não está nos estatutos?
Rui Costa não chegou a ser apertado por causa de algo como isso?

Boa Pergunta ..eu desconheço ..também gostaria de saber se isso está nos estatutos , porque se estiver estão a cometer um ilegalidade entre muitas .

EagleVision

Citação de: Mzungo em 11 de Agosto de 2024, 10:09
Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 09:49
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.
Eu sou mais simples: só peço que ele acorde.

Como é que se acorda um defunto?  :confused:

Uma pergunta que muitos sócios deveriam fazer enquanto se olham ao espelho, pois quem gere o clube está mais que acordado.

Pequena correcção: os que lá estão não gerem, (in)gerem.

O problema é que foram lá postos democraticamente, queira-se ou não, e estão, por isso, legitimados a ingeri-lo. Como disseste, e bem, o problema somos nós, sócios.

RaGaZzO_RuY

Em que planeta é que o plantel deste ano é mais forte com a saída do Rafa, Neves e Neres?

Só se for em Namek.

johncleese

São 3,6M ao ano para esse senhor. Do que se sabe, claro. Pode ser mais...

MaFd_R@_SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Agosto de 2024, 10:17Em que planeta é que o plantel deste ano é mais forte com a saída do Rafa, Neves e Neres?

Só se for em Namek.
Alguém acredita nisso? Conseguiram deixar sair os 3 jogadores mais diferenciados do plantel. Se isto não é sabotagem não sei o que é.

Adepto10

Não falta muito para o colocar no patamar do vale tudo

S.L.B Stars

Citação de: RedVC em 11 de Agosto de 2024, 10:13Isto só se pode entender como uma monumental trapalhada nas finanças do Clube.
Crimes contra o Clube.

Mas isto entra na cabeça de alguém,,tens um puto que faz época e meia na equipa A chegando a equipa A com 18 anos anos , em um ano e meio chega ao valor de mercado de 55 milhões e com 19 anos o vendem , vêm com a mesma merda de história da carochinha dizer que o jovem é que quis sair , passado uns dias vêm ás entrevistas a se contradizerem que já esperavam ter de fazer uma venda grande este verão , mas esta seita pensa que anda a gozar com quem , vê lá se eles explicaram aos Benfiquista porquê tiveram de fazer uma venda grande neste verão se já a esperavam fazer e tentaram jogar a batata podre para cima do puto ..pura covardia , mal intencionados , mentirosos ..falsos ..corruptos ..eles que expliquem agora o porquê da venda do Neves já que o Alemão Roger Bananas veio dizer na entrevista que já esperavam vender o Neves muito antes desta palhaçada toda ., como eles são uns covardes que até para dar a cara quando tudo estava podre mandaram o jovem de 19 anos dar a cara ..que se enfiam todos no silêncio e mandam o bufo do JM vir elogiar o treinador e presidente ...e mandam outros falar por eles ...

johncleese

Citação de: Adepto10 em 11 de Agosto de 2024, 10:20Não falta muito para o colocar no patamar do vale tudo

Este é muito pior. A escala de roubo não é sequer comparável à do Vale e Azevedo, que só queria um barquito e manter um estilo de vida luxuoso

Mzungo

Citação de: RedVC em 11 de Agosto de 2024, 10:13Isto só se pode entender como uma monumental trapalhada nas finanças do Clube.
Crimes contra o Clube.

Ainda me lembro de um belíssimo central que esteve 6 meses por cá. Foi vendido precisamente pelos mesmos motivos... Um tal de Carlos...

Anda um fedor no ar...

dsdsds44

Crimes contra o Clube.
A vender o futuro e a comprometer no presente o sucesso desportivo.