David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Soundwave

Citação de: Troglodite em 11 de Agosto de 2024, 10:12Boa venda.

Fica o titular que tem 0 mercado e que já se sabe que está a prazo.

Sai o suplente que tem mercado e tem 27 anos.

Sobem na hierarquia Prestiani Rollheiser e Schelderup.. esses sim jogadores de futuro.

Goste-se mais do Di Maria ou do Neres, a realidade é que fazia 0 sentido ficarem os dois. A partir do momento que se decide ficar com o Di Maria o Neres tem que sair.

Boa gestão desportiva. Aliás, tirando o valor de venda do Neves acho que esta pre época está a milhas das anteriores.

Troll fraquinho. Try again.

dasilvamartinhoo

Vai embora só o melhor. Direção e treinador de merda.

Profeta_ Isaías

Os bons e diferenciados vão embora , ficamos com os reformados. O inapto do treinador neste têm muita responsabilidade pois também não soube potenciar este gajo e ainda era mais que visível a preferência pelo Di Maria e pasme-se o João Mário.

A venda do Neves e Neres devia incendiar e queimar completamente esta direção, no seguimento de tudo o resto que tem acontecido, mas infelizmente as eleições ainda estão a mais de um ano, e até lá o pessoal vai esquecendo, especialmente se fizermos uma época boa, o que apesar de tanta sabotagem e mantermos o Schmidt é perfeitamente possível.

Pelo X e outras redes sociais , já andam os bots com a lenga lenga de o Neres ser muito inconstante, que só joga qd quer etc, que 25 milhões é uma excelente venda, o Guitane é melhor, etc.

Eu sou sócio há mais de 25 anos e nunca estive tão próximo de deixar de pagar as quotas, talvez aguente agora até Outubro de 2025, mas continuando lá este pessoal, deixo de ser sócio.

brunomartins

Afinal não viajou mesmo...

nwpt

Sobem na hierarquia Prestiani Rollheiser e Schelderup.. esses sim jogadores de futuro.

Goste-se mais do Di Maria ou do Neres, a realidade é que fazia 0 sentido ficarem os dois. A partir do momento que se decide ficar com o Di Maria o Neres tem que sair.

Boa gestão desportiva. Aliás, tirando o valor de venda do Neves acho que esta pre época está a milhas das anteriores.
Quando o nick se enquadra perfeitamente...

Troglodite

Citação de: Soundwave em 11 de Agosto de 2024, 10:14

Troll fraquinho. Try again.

Já ando neste fórum há muitos anos. Chama-se ter opinião própria e não ir atrás do rebanho

sergio19azb

Está uma bela merda está pre época.
Trocas um jogador de 50 jogos por ano por um de 50 presenças ao consultório médico por ano.

Continuas sem um guarda redes suplente de nível.

Lateral direito? Onde anda? Já passaram 400 dias desde a saída do Gilberto.
Ainda não tivemos tempo?

Deixa-se sair Neres, o melhor driblador de PT, jogador com qualidade e rendimento desportivo para os próximos 3 ou 4 anos para ficarmos com um de 36 que depois vai à vida dele.

Nem a questão do Scheljderup, é uma falácia porque joga na esquerda e não na direita.

Uma valente merda este planeamento.

Brunes1904

25 Milhões?

Bem, ou o dinheiro do Neves e do Neres é muito bem reinvestido ou entao também não sei. Sejam sinceros e digam que o objetivo é mesmo sabotagem

boladeneve

Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.

Rei

Se a ideia é dar espaço a Prestianni, Schjelderup e Rollheiser, até não me importo. Se é para o Di Maria ficar com cativo e jogar os minutos todos já discordarei.

diego040675

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2024, 10:25Se a ideia é dar espaço a Prestianni, Schjelderup e Rollheiser, até não me importo. Se é para o Di Maria ficar com cativo e jogar os minutos todos já discordarei.

esses três estão muito verdinhos...
Até podem dar jogadores, mas o Neres é um jogador feito

Tapion

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2024, 10:01Não vamos conseguir tão cedo, arranjar um jogador com aquilo que o Neres dá. Normalmente são demasiado caros para nós

Raramente temos jogadores fortes no 1vs1 , além de jogadores com velocidade.

Tivemos o Rafa mas só com espaço, vimos isso também um pouco no Salvio.

E um bom plantel, na minha visão, precisa de jogadores assim.

Rei

Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2024, 10:27
Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2024, 10:25Se a ideia é dar espaço a Prestianni, Schjelderup e Rollheiser, até não me importo. Se é para o Di Maria ficar com cativo e jogar os minutos todos já discordarei.

esses três estão muito verdinhos...
Até podem dar jogadores, mas o Neres é um jogador feito

Concordo. Mas esses têm de ter espaço, e o Neres não é propriamente regular. Depende da intenção. Se esses jogadores continuarem a não ter minutos isto é um erro.

dsdsds44

Se fosse para dar espaço a esses, não se renovava com o Di Maria.

Não existe lógica nas decisões tomadas.

Leonzo

A sério que ainda há patetas aqui que conseguem "aceitar" e falar em "boa gestão".

Epa vão me desculpar, mas vocês merecem mesmo este Benfiquinha do Sr Costa e a sua turma de inaptos.

Vocês ainda conseguem ser mais bananas que o presidente, é obra.