CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

DastanPT

Citação de: BaTi em 11 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: Magna Gloria em 11 de Agosto de 2024, 09:29Previsão do 11, tendo em base o treinador:
Trubin
Beste
António
Tomás Araujo
Bah
Florentino
Barreiro
Aursnes
João Mário
Prestianni
Pavlidis

Mais certo que isto, só isto. Espero que não seja o jogo sofrido que estamos à espera.

4 trincos. Brilhante. 0 extremos. Vai ser uma longa e penosa época...
4 trincos? Isto já é mesmo criticar por criticar...

Foi o onze que ele estou nos últimos jogos, normal ser o onze que vá apostar em principio, quer a gente goste ou não (eu não gosto).

Se resulta ou não, veremos.

Agora dizer 4 trincos é so mesmo criticar porque sim

OMonarca

11 nao deve fugir deste
O Tomas se continuar lesionado nao entra
O Kokçu em função do prestianni acho que será mais ou menos esta a jogada
Do ponto de vista do roger faz lhe na cabeça dele mais sentido colocar o JM para controlar o meio campo do famalicao que o Prestianni

Possíveis alterações passariam por
Prestianni, Marcos Leonardo, Di Maria , Carreras e Arthur


Samurito

Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 10:3911 nao deve fugir deste
O Tomas se continuar lesionado nao entra
O Kokçu em função do prestianni acho que será mais ou menos esta a jogada
Do ponto de vista do roger faz lhe na cabeça dele mais sentido colocar o JM para controlar o meio campo do famalicao que o Prestianni

Possíveis alterações passariam por
Prestianni, Marcos Leonardo, Di Maria , Carreras e Arthur



Aceitar o João Mário como titular é demencial

OMonarca

Citação de: Samurito em 11 de Agosto de 2024, 10:41
Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 10:3911 nao deve fugir deste
O Tomas se continuar lesionado nao entra
O Kokçu em função do prestianni acho que será mais ou menos esta a jogada
Do ponto de vista do roger faz lhe na cabeça dele mais sentido colocar o JM para controlar o meio campo do famalicao que o Prestianni

Possíveis alterações passariam por
Prestianni, Marcos Leonardo, Di Maria , Carreras e Arthur



Aceitar o João Mário como titular é demencial

Atenção que eu não estou a aceitar o JM como titular.
Tambem nao me agrada o meio campo e o Morato a titular.

Porém tou a tentar ver as coisas como na cabeça do Roger Schmidt e acredito que ele prefira para este jogo colocar o JM ao invés do Prestianni

menta

Com estas temperaturas jogo as 18h e sem jogo dos outros grandes no dia de hoje..por aqui se vê a influência que o Benfica tem na federação e liga.ZERO!!

Puches

Citação de: menta em 11 de Agosto de 2024, 10:47Com estas temperaturas jogo as 18h e sem jogo dos outros grandes no dia de hoje..por aqui se vê a influência que o Benfica tem na federação e liga.ZERO!!
Seria preferível às 20 horas, num domingo?


Ramiro Lopes

Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 10:3911 nao deve fugir deste
O Tomas se continuar lesionado nao entra
O Kokçu em função do prestianni acho que será mais ou menos esta a jogada
Do ponto de vista do roger faz lhe na cabeça dele mais sentido colocar o JM para controlar o meio campo do famalicao que o Prestianni

Possíveis alterações passariam por
Prestianni, Marcos Leonardo, Di Maria , Carreras e Arthur


Mal posso esperar por esta época começar!


Peficago

Aursnes, Tino, Barreiro e J. Mário. Vamos entrar assim e o Schmidt a demonstrar que não aprendeu nada com as épocas passadas.

Com jeitinho, o Prestianni leva como presente uma ida para o banco de suplentes.


Aaa.1994

Eu ia com:
Turbin, Bah, ASilva, Tomas Araújo, Beste, Tino, kokcu, Fred, jmario (era o neres, enfim), prestiani e pavlidis

Aleksandre Ukrit

Desejar a derrota do Benfica devia dar Ban! Mas os Di Marias cá do fórum têm lugar cativo!

OMonarca

Atenção que o Famalicao também perdeu jogadores fundamentais na época passada e é muito engraçado olharmos para aquilo que foi o fama nas ultimas 3 epoca na primeira liga
8º lugar
8º lugar
8º lugar
O Fama perdeu o Cadiz que era um dos melhores pontas e contratou Mario González que jogava na espanha para o substituir
Perderam também o Puma que foi um dos melhores medios que tinham e foram buscar 2 jogadores de caracteristicas diferentes para o seu lugar
Gil Dias e Rochinha ambos jogadores que atuavam no estrangeiro mas com experiencia de primeira liga e aqui por serem 2ex jogadores de clubes grande
(sporting e benfica) a estaleca e o nivel ja é outro. O rochinha nem tanto mas o gil dias mais

Além disso na pré época o fama nao teve nenhuma derrota mas tambem jogou com equipas super acessiveis talvez a que desse mais trabalho fora o deportivo da segunda divisao espanhola mas eles perderam 2 a 0 com o chaves.
Além disso nesta fase da epoca todos os dias contam de modo a preparar os jogos o famalicao jogou no dia 3 e nos no dia 2. Na teoria temos mais 1 dia de preparação do que o fama


Di_Maria

Citação de: Aleksandre Ukrit em 11 de Agosto de 2024, 11:14Desejar a derrota do Benfica devia dar Ban! Mas os Di Marias cá do fórum têm lugar cativo!

Eu nem disse nada...


SLB-Fever

Eu vou estar essa hora a fazer coisas mais produtivas, a epoca passada foi das que mais me tiraram do sério, com prima donas com lugares cativos e um futebol paupérrimo, este ano sera igual e nao tou para isso.