David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Mika21PA em 11 de Agosto de 2024, 11:09
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 10:57O que fazia sentido para 99% das pessoas:
- Dispensar Di Maria;
- Dar um papel mais importante ao Neres;
- Arranjar espaço para o Schjelderup.

O que os génios do Benfica que percebem muito de futabole fazem:
- Renovam com Di Maria;
- Vendem Neres;
- Com jeitinho ainda empandeiram de novo o Schjelderup para trazer um Tengsted desta vida.

Ou o Benfica precisava mesmo de €€€€ e o único com mercado razoável era o Neres.

Ou é uma péssima gestão desportiva, ou financeiramente estamos mesmo um buraco.
Honestamente acho que é mais gestão desportiva do que problema financeiro.

Se o Benfica estivesse assim à rasca para ter de vender um jogador como o Neres por 25 milhões, não teria gasto tanto em Pavlidis, Beste e Cabreras.

E mais depressa vendia o Morato por esses valores do que o Neres.

Simplesmente, renovaram com o Di Maria e o Neres percebeu que entre Di Maria, João Mário e Aursnes, ele seria a 4ª opção e não está para aturar esta merda mais 1 ano. O Neres pedindo para sair e havendo interessados a pagar um valor decente... lá vai ele.

johncleese

Citação de: Dmitry91 em 11 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 11:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 11:06
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 11:00Eleiçoes?para o ano ganha o mesmo com uns 70%

O pintinho também ganhava...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 11:00Eleiçoes?para o ano ganha o mesmo com uns 70%

existe muita carneirada que vai votar no vieirismo ainda...e existe as casas...onde actual direçao tem um poder enorme.

O macaco e seus amigos andavam a ameaçar os apoiantes do villas boas. Nem isso os demoveu. É a selecção natural. O vieirismo vai morrer

O sócio comum do focul está habituado a ganhar, para eles ficar em terceiro é apocalíptico.

Já do nosso lado, a bitola está no Vietname.

Também não é por aí. Pintinho foi eleito com uns 90% depois do nosso tetra

Jb3011

Citação de: boladeneve em 11 de Agosto de 2024, 10:25Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.
Achas tu.
Nunca dúvidas da burrice do sócio benfiquista.
Terminas a época com o treinador a dizer que foi culpa dos adeptos, e o ciclo repete.

KRF

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2024, 10:53Sabotagem.

Venham as eleições rapidamente
Infelizmente com o nosso sistema de voto o gajo ganha novamente... Tenho pouca fé nisso

Aaa.1994

Devemos ser o único clube no mundo que no jogo de estreia do campeonato não vai contar com um dos melhores jogadores porque tem uma negociação a começar. Erro crasso manter o Di Maria.

mar_vivo

Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: boladeneve em 11 de Agosto de 2024, 10:25Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.
Achas tu.
Terminas a época com o treinador a dizer que foi culpa dos adeptos, e o ciclo repete.

E os únicos inteligentes perdidos atrás de um teclado, no SB ...

Dmitry91

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: Dmitry91 em 11 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 11:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 11:06

existe muita carneirada que vai votar no vieirismo ainda...e existe as casas...onde actual direçao tem um poder enorme.

O macaco e seus amigos andavam a ameaçar os apoiantes do villas boas. Nem isso os demoveu. É a selecção natural. O vieirismo vai morrer

O sócio comum do focul está habituado a ganhar, para eles ficar em terceiro é apocalíptico.

Já do nosso lado, a bitola está no Vietname.

Também não é por aí. Pintinho foi eleito com uns 90% depois do nosso tetra

E custou lhes muito, se o Vieira não tivesse cagado no Penta, o Pintinho tinha ido com o crl mais cedo.

SLB-Fever

Um grande jogador muito mal aproveitado, este clube não tem mesmo solução.

mojo_j0jo

Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2024, 10:28
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2024, 10:01Não vamos conseguir tão cedo, arranjar um jogador com aquilo que o Neres dá. Normalmente são demasiado caros para nós

Raramente temos jogadores fortes no 1vs1 , além de jogadores com velocidade.

Tivemos o Rafa mas só com espaço, vimos isso também um pouco no Salvio.

E um bom plantel, na minha visão, qualquer plantel precisa de jogadores assim.

Eu pessoalmente acho o Salvio melhor jogador que o Neres. E demoramos depois muito tempo a encontrar um substituto como deve ser para ele.

O Rafa no 1v1 só era forte em contra ataques e com muito terreno para correr. Porque partir para cima de um jogador e tirar ele da frente era muito raro.

Jb3011

Citação de: mar_vivo em 11 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 11:13

Achas tu.

E os únicos inteligentes perdidos atrás de um teclado, no SB ...
Tens razão, os inteligentes votam Vieira e Rui Costa e futuramente Mauro Xavier.

RGouveia.SLB

Nem a pior versão do Vigareira era capaz de fazer o que o potássio e seus pares andam a fazer.

Gestão completamente nojenta, danosa e irresponsável.

Iceman2809

Que burrice. Vamos ter mais um ano da treta.

lPhoenix

Não tenho palavras para toda a incompetência na gestão e aproveitamento deste jogador.

Um dos melhores que passou pelo Benfica. A evidência: dos poucos com a capacidade de tocar na bola e instantaneamente levantar os nossos cus do assento.

Que seja feliz e tenha espaço para encantar com o seu futebol.

S-Line

Uma derrota seria bem feito

Bem vindos ás 30 perdas de bola

Avante

Podia/devia ser o nosso Hulk, vai sair do Benfica como um Sulejmani.

Que gestão miserável.