David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbpgonçalves

realmente,como li aqui,que não tinha pensado..rejeita-se o morato por 30 milhoes e agora vende-se o neres no pico das suas capacidades por estes valores..o neres?
mas ta tudo maluco?e um golden boy por 60 milhoes?so podem ser mesmo deficientes este ruie e a sua trupe

Jamal

Mais um lesado do Xaimite.
Benfica em auto destruição.

Smashin

Rumo ao fundo do buraco. Granda Ruie

SLBRulez

Citação de: pjmorce em 11 de Agosto de 2024, 09:54
Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 09:50Vou-me rir quando o Di perder 30 bolas por jogo e destruir a equipa toda e vermos o JM como alternativa no banco

JMario no banco???? Em que mundo vives? :D titularissimo!!!

Pobre Benfica.
Só se for no lugar do Tino

LuisPortugal

Citação de: Jamal em 11 de Agosto de 2024, 13:22Mais um lesado do Xaimite.
Benfica em auto destruição.

A culpa é de quem o vende, nenhum treinador quer abdicar mesmo que seja de uma segunda opção, e que lhe dá garantias.

d1keke

Os mesmos erros do ano passado..

Se aposta nos velhos e quem tem peso no balneário que propriamente em quem faz diferença dentro dele..

E o otamendi mais jogo menos jogo é titular..
No Benfica o estatuto é que joga

LuisPortugal

Tenho evitado este tópico porque já nem tenho palavras.. a meu ver o jogador do plantel com maior capacidade de desequilíbrio vai ser vendido..

O que a gente precisa é de um João Mário sem essa tal capacidade e um Di Maria sem pernas e sem velocidade contra os autocarros do Tugao..

O Rui percebe mesmo alguma coisa de futebol?

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2024, 13:29Tenho evitado este tópico porque já nem tenho palavras.. a meu ver o jogador do plantel com maior capacidade de desequilíbrio vai ser vendido..

O que a gente precisa é de um João Mário sem essa tal capacidade e um Di Maria sem pernas e sem velocidade para desfazer os autocarros do Tugao..

O Rui percebe mesmo alguma coisa de futebol?

Percebe $$$

Atlas1

Só perdoo esta saída com a vinda do Félix e do cancelo

Goldenangel

Obrigado e boa sorte para o futuro.

Somos liderados e dirigidos por uma cambada de inúteis e incompetentes.

Chuck

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 13:16
Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2024, 13:13
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: Pedro84 em 11 de Agosto de 2024, 04:39Vender Neres para ficar com Di Maria e João Mário  :2funny:  :2funny:

Este clube é só atrasados

É propositado.

Estão a ver se o Roger se demite por si.

Entretanto saem os melhores, fica a merda e o treinador continua a fazer peito aos adeptos.

Sim. Até porque o Schmidt não tem culpa de nada.

Sou eu que continua a insistir no João Mário a titular e daqui a 2 jogos tem o Di Maria e o Otamendi no onze

Claro que tem mas a partir do momento em que o clube renova com eles, sabe que os tem que colocar a titular para continuar no poiso.

Otamendi, Di Maria e JM são os donos do balneário.

Bem fez o Rafa, já sabia o que a casa ia gastar e pôs se no caralho.

margaridacardoso

Citação de: Atlas1 em 11 de Agosto de 2024, 13:31Só perdoo esta saída com a vinda do Félix e do cancelo
Para ver se enterramos o clube de vez. Pouco falta.

Chuck

Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2024, 13:13
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: Pedro84 em 11 de Agosto de 2024, 04:39Vender Neres para ficar com Di Maria e João Mário  :2funny:  :2funny:

Este clube é só atrasados

É propositado.

Estão a ver se o Roger se demite por si.

Entretanto saem os melhores, fica a merda e o treinador continua a fazer peito aos adeptos.

A merda que fica nem são os jogadores, é mesmo a estrutura, de uma ponta a outra.
O Benfica está a breves anos de precisar de ser refundado.

Mais um ano de Di Maria 90 min após 90 min, JM, venda do Neves e do Neres, dois dos jogadores mais decisivos, saída do Rafa, acho que sim, é mais merda que fica do que a que sai.

Chuck

Utópico pensar-se que estamos mais fortes do que o ano passado. Ou sequer ao mesmo nível.

A juntar a isso, mantivemos o treinador, que vem de um momentum horrível.

Hoje já devemos ter um cheirinho vindo de Famalicão.

Yao21

A venda do Neres é das cenas mais surreais que me lembro neste clube..

Não me lembro de um jogador tão mal aproveitado desportivamente em termos de potencial e numa fase em que fazia todo o sentido tornar-se um jogador referência da equipa, decide-se pela venda.

Para acrescentar que não conseguimos renovar com o melhor marcador da época passada (Rafa) e vendemos o nosso melhor médio (Neves).

Uma época condenada ao insucesso, com um planeamento irresponsável a curto e longo prazo. 24/25 será o fim de Schmidt (na minha opinião nem tanto por culpa dele) e também de Rui Costa.

Para 25/26 é necessária uma remodelação.. Com a saída de jogadores com salários altos (Otamendi, Di Maria e João Mario), com uma direção que defenda os jogadores da formação e um treinador que não ceda aos caprichos de jogadores

Estou triste, é sentir que já se perdeu uma época antes da mesma começar...