David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2024, 13:56
Citação de: fabioesg em 11 de Agosto de 2024, 13:52Vender um suplente por 30M é um bom negócio. Jogador pouco confiável e pouco consistente. A saída vai abrir lugar para os mais novos jogadores contudo aposto que na cabeça do RS está sem duvidas o João Mário.
Pouco confiável e consistente? com 1 golo ou assistência a cada 100 minutos?
Mesmo jogando fora de posição e sem bater penáltis

O mito que se criou...
Quem diz que é pouco consistente e confiável, nem os números que o rapaz fez deve saber......dizem as merdas sem ter o cuidado de pelo menos ver o número de assistências e golos realizados.
Nada a temer, temos o JM e o Di Maria a fazer mais 4000 minutos e a foder o jogo todo da equipa......isto com um inapto no banco só pode correr bem.

Diferreira

Citação de: boladeneve em 11 de Agosto de 2024, 10:25Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.

Só acredito nisso quando os estatutos forem alterados. Um sócio igual a 1 voto, casas sem poder de voto, revisão de cadernos eleitorais, somente voto físico e polícia nas mesas de voto!

Vincent

O Neres faz-me lembrar o Nolito.

Jogador que nunca caiu no goto do treinador, mas que apresentava rendimento no inicio e era adorado pelos adeptos, obrigando o treinador a engolir o sapo e a mete-lo a jogar.

Com o tempo, o treinador vai-lhe tirando espaço e protagonismo até se tornar dispensável por meia duzia de tostões.

O Nolito para mim foi a maior imbecilidade que o Jesus fez, fora o Bernardo Silva.

Acho que a dispensa do Neres vai estar na mesma linha para o Schmidt.

Atlas1

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 13:34
Citação de: Atlas1 em 11 de Agosto de 2024, 13:31Só perdoo esta saída com a vinda do Félix e do cancelo
Para ver se enterramos o clube de vez. Pouco falta.
Quero muito ganhar
E não acho que seja assim tão linear

tiago1991

era pouco regular

felizmente ficamos com jogadores como Di Maria e João Mário que são o pináculo da regularidade

Sickness:SLB

A naturalidade com que se abdica de um David Neres é qualquer coisa de extraordinário.

devilmen

Ou seja , di Maria hoje joga titular e tá feito. Puta que pariu a essa merda toda .

MiguelFMC8

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2024, 13:48Vou contra a corrente... Por 30M, vendia.
Há que aceitar...mas como? Porquê?

MiguelFMC8

Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2024, 13:56
Citação de: fabioesg em 11 de Agosto de 2024, 13:52Vender um suplente por 30M é um bom negócio. Jogador pouco confiável e pouco consistente. A saída vai abrir lugar para os mais novos jogadores contudo aposto que na cabeça do RS está sem duvidas o João Mário.
Pouco confiável e consistente? com 1 golo ou assistência a cada 100 minutos?
Mesmo jogando fora de posição e sem bater penáltis

O mito que se criou...
Grande parte dos nossos adeptos comem só o que lhes dão de comer...hoje, daqui a 2, 5, 20 anos o Neres era um jogador pouco confiável e pouco consistente

axiomas

Vai sair. Um craque destes. Para ficar com os cangalhos. Demencial.

Devil1

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2024, 13:48Vou contra a corrente... Por 30M, vendia.

Ok, é bom dinheiro. Por 30M arranjas um abre latas a jogar na europa, jogador feito e experiente, da mesma qualidade... e que entre de caras na equipa?
Pois.

Ou seja, ficamos mais fracos e daqui a uns meses estamos a contratar um puto por uns 10-15M nas argentinas que só irá começar a render daqui a 1 ou 2 anos. E a cereja no topo do bolo...quando começar a produzir, é vendido. O importante é o dinheiro circular.

Jogadores de qualidade no plantel para renderem no imediato, para quê?

matadu

rsd

Citação de: Devil1 em 11 de Agosto de 2024, 14:52

Ok, é bom dinheiro. Por 30M arranjas um abre latas a jogar na europa, jogador feito e experiente, da mesma qualidade... e que entre de caras na equipa?
Pois.

Ou seja, ficamos mais fracos e daqui a uns meses estamos a contratar um puto por uns 10-15M nas argentinas que só irá começar a render daqui a 1 ou 2 anos. E a cereja no topo do bolo...quando começar a produzir, é vendido. O importante é o dinheiro circular.

Jogadores de qualidade no plantel para renderem no imediato, para quê?

Não arranjas mas o objectivo não é arranjar ninguém. Para a estrutura o plantel está bem assim.

redlife007

Estive a pensar sobre isto e será que a estrutura acredita que tem 2 dos extremos com maior potencial no mundo? Prestianni e Scheldrup? É a unica razão para que esta venda faça sentido

insatisfeito

Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 14:57Estive a pensar sobre isto e será que a estrutura acredita que tem 2 dos extremos com maior potencial no mundo? Prestianni e Scheldrup? É a unica razão para que esta venda faça sentido

Joao mario, di maria.