Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Antonio1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Vlsm1971

Citação de: Granizo em 11 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Agosto de 2024, 12:41Onde é que anda o "plantel de luxo" que os cartilheiros deste senhor andaram a propalar?

Só não vendeu o único da lista porque teve um jogo infeliz no Euro.

Vender os melhores e deixar cá os acomodados, pagos a peso de ouro, com férias ilimitadas ou que referem abertamente que o Benfica não é a prioridade.

Tanto uns falidos como outros que há meia dúzia de anos estavam nas lonas conseguem manter os melhores.

Gestão danosa.

Bom exemplo ..quando venderes o A.Silva ficam com quem na equipa por esse valor ...lá está o que eu disse páginas atrás ..Costa vai lançar o Rêgo para depois o vender por 70 milhões em 1 ano e meio ? - Quero ver até quando essas vendas milionárias que eles dizem duram ..até pro ano fim de mandato dele e depois ? - Vamos andar a vender por 20 ..25..máximo 30 que duvido ..quem ele tem mais na cartola que vale mais de 45 milhões ,,,a tua sorte costa é que pro ano sais e deixas um vazio a quem entrar .

Como e de esperar este modelo apoiado em grandes vendas nunca e um modelo sustentavel.

Ate porque para fazer sobresair os jogadores a equipa tem de jogar bem, e por exemplo este ano champions estaomos la apenas por sorte, senao nem isso havia.
E eles dependem de eventos como a UCL para expor os jogadores.
m

Concordo 100%

Diga-me então qual a alternativa que propõe.

Os 3 grandes vivem assim há anos. Qual o modelo que devíamos seguir?

Sempapas

Citação de: AHDRA77 em 11 de Agosto de 2024, 09:14Standup comedy no seu melhor!

Novo ciclo? Sim o novo clico de vendas das pérolas  21 / 25 seguida da compra de carradas industriais de entulho!

Mandato desportivo.... LOL!!!!

Transparência no clube... tá certo!! Já a seguir!!!

Gestão financeira equilibrada com investimento ganhador sem hipotecar o futuro?!?!? O passivo riu-se....

Isto só acontece porque 84% dos socios acham que um grande jogador irá ser um bom gestor. Esqueçam os livros os cursos, e a experiencia a gerir...o que é mesmo bom é dar pontapes na bola. Ja para não falar na forma como "tapou" os olhos à pouca vergonha que se passava com a direção anterior da qual fazia parte.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sempapas em 11 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: AHDRA77 em 11 de Agosto de 2024, 09:14Standup comedy no seu melhor!

Novo ciclo? Sim o novo clico de vendas das pérolas  21 / 25 seguida da compra de carradas industriais de entulho!

Mandato desportivo.... LOL!!!!

Transparência no clube... tá certo!! Já a seguir!!!

Gestão financeira equilibrada com investimento ganhador sem hipotecar o futuro?!?!? O passivo riu-se....

Isto só acontece porque 84% dos socios acham que um grande jogador irá ser um bom gestor. Esqueçam os livros os cursos, e a experiencia a gerir...o que é mesmo bom é dar pontapes na bola. Ja para não falar na forma como "tapou" os olhos à pouca vergonha que se passava com a direção anterior da qual fazia parte.

Não são 84% dos sócios. São 84% dos votos. Infelizmente há essa diferença.

a1904a

À época ainda não começou e já só quero que acabe.

Devolvam-me o meu Benfica!

AHDRA77

gizmo

Slbstriker

Bom dia presidente. Já fumaste o teu cigarro da "manhã" e já vendeste mais alguém?

DBdennisDB

É a pandilha que está a dar tiros no casco do barco para afundar mais rapidamente esta merda.

Vao brincar com o crl.

ramalho1

Citação de: redbullstar em 11 de Agosto de 2024, 14:20Demite te crl enquanto estamos no início da época ,deixa lugar para quem ama mesmo Benfica estás a lapidar todo o património do Benfica.

Eu diria delapidar

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 12:44Tem mais ganância que o Vieira.
Durante 10 anos assinou e assistiu à delapidação do Benfica.

Esperou sentadinho pela oportunidade de ser ele o número um e passar a sugar o clube, como o Vieira e os restantes compadres sugavam.

Não passa de um criminoso.
Rui Costa é um criminoso que se esconde atrás da capa do seu "Benfiquismo".
É um traidor e merece sair do clube algemado. Sob os olhares reprovadores de quem depositou confiança nele e a consciência que a vida dele em Portugal acaba no momento que a justiça o apanhar.
É apenas uma questão de tempo e ele sabe. Eles sabem! Daí a fobia de saírem do clube e a próxima direção descobrir o que fizeram ao Benfica

E pronto... Quais olhos reprovadores?

Se alguma vez sair algemado, vai ter gente a bater palmas e a gritar o nome dele, que é tudo uma cabala e que não há provas nenhumas.

calantrao

Citação de: Vlsm1971 em 11 de Agosto de 2024, 15:41
Citação de: Granizo em 11 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Agosto de 2024, 12:41Onde é que anda o "plantel de luxo" que os cartilheiros deste senhor andaram a propalar?

Só não vendeu o único da lista porque teve um jogo infeliz no Euro.

Vender os melhores e deixar cá os acomodados, pagos a peso de ouro, com férias ilimitadas ou que referem abertamente que o Benfica não é a prioridade.

Tanto uns falidos como outros que há meia dúzia de anos estavam nas lonas conseguem manter os melhores.

Gestão danosa.

Bom exemplo ..quando venderes o A.Silva ficam com quem na equipa por esse valor ...lá está o que eu disse páginas atrás ..Costa vai lançar o Rêgo para depois o vender por 70 milhões em 1 ano e meio ? - Quero ver até quando essas vendas milionárias que eles dizem duram ..até pro ano fim de mandato dele e depois ? - Vamos andar a vender por 20 ..25..máximo 30 que duvido ..quem ele tem mais na cartola que vale mais de 45 milhões ,,,a tua sorte costa é que pro ano sais e deixas um vazio a quem entrar .

Como e de esperar este modelo apoiado em grandes vendas nunca e um modelo sustentavel.

Ate porque para fazer sobresair os jogadores a equipa tem de jogar bem, e por exemplo este ano champions estaomos la apenas por sorte, senao nem isso havia.
E eles dependem de eventos como a UCL para expor os jogadores.
m

Concordo 100%

Diga-me então qual a alternativa que propõe.

Os 3 grandes vivem assim há anos. Qual o modelo que devíamos seguir?

O modelo tem as limitações que tem (como todos), mas não está aí o problema.
O problema está numa gestão danosa e sem visão que não tem o sucesso desportivo e o futuro do Benfica como prioridade.
O problema está nos negócios que nada acrescentam e cujos contornos são estranhos (ver contratações para a B).
O problema está nos custos e despesas difíceis de entender.
O modelo? O modelo é o menor dos nossos problemas.

2fenix2die

Depois este Banana, vai a uma qualquer casa Do Benfica (com um guarda-costas), e o povo que lá está, é tudo a bater palmas, e a pedir fotos.

O Benfica é o retrato do país, ignorante, e sem capacidade crítica, onde autênticos ladrões, são elevados a heróis pelo povo, que continuam a votar nessas pessoas para dirigir clubes, autarquias, etc. 

Sexta-Feira

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 12:44Tem mais ganância que o Vieira.
Durante 10 anos assinou e assistiu à delapidação do Benfica.

Esperou sentadinho pela oportunidade de ser ele o número um e passar a sugar o clube, como o Vieira e os restantes compadres sugavam.

Não passa de um criminoso.
Rui Costa é um criminoso que se esconde atrás da capa do seu "Benfiquismo".
É um traidor e merece sair do clube algemado. Sob os olhares reprovadores de quem depositou confiança nele e a consciência que a vida dele em Portugal acaba no momento que a justiça o apanhar.
É apenas uma questão de tempo e ele sabe. Eles sabem! Daí a fobia de saírem do clube e a próxima direção descobrir o que fizeram ao Benfica

E pronto... Quais olhos reprovadores?

Se alguma vez sair algemado, vai ter gente a bater palmas e a gritar o nome dele, que é tudo uma cabala e que não há provas nenhumas.

Então estás a dizer-me que os sócios são deficientes mentais?

Se virem uma coisa dessas são normais!?
Não pedem, né!?
Têm de ser deficientes mentais para não reprovarem o que estão a ver!

MiMiMiccoli10

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 13:09Todos os movimentos que faz, todas as atitudes que tem, tudo o que representa é uma traição diária ao Benfica.
Apoio às instituições desportivas que lesam o Benfica.
Movimentos de mercado de autêntica sabotagem financeira e desportiva ao clube.
Delapidação de valores.
Transformação plástica do Benfica e separação dos sócios/adeptos diária.
Silêncio perante as injustiças a que somos sujeitos desportivamente.
A ridicularização da imprensa que goza com o nosso nome e é parcial.
Promove o gozo dos rivais ao Benfica e como se isso não bastasse, ainda lhes dá abraços e os coloca na nossa casa.

Nem nos meus maiores pesadelos imaginaria cenário tão negro.
Na minha ingenuidade pensei mesmo que depois de Vieira, viesse quem viesse, pior não ficaríamos!
Não poderia estar mais enganado!

Um traidor.
Um traidor que sairá da pior maneira possível do Benfica.
O Rui Costa é o responsável pelos anos mais negros da nossa história.