CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Stigmat

Citação de: slb_0793 em 11 de Agosto de 2024, 17:23No final de Setembro estamos fora da luta pelo titulo.

Que optismo. Eu acho que conseguimos ainda antes.

benficaslb1

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2024, 15:33Sou só eu que embirro com este novo grafismo e letring da SportTV? Aumentam o preços duas vezes e conseguem estar cada vez piores

Letras gigantes e depois a referência aos vermelhos quase não se vê. 🤣🤣🤣
Amigo a Culpa é da Eleven, eu como sou assinante da sporttv para mim é na boa pk ainda me estou a rir como foi possivel a eleven levar um baile tao grande, em Portugal nao me lembro de nada como isto e lá fora nao sei...epa perderem a liga dos campeoes já é humilhante eu já fechava era o canal, agora perderem tds as competições europeias portuguesas já é demais 😃😃😃 a sporttv deve ter comemorado este negocio com champanhe do mais caro que existe e os diretores e patroes da eleven devem se ter embebedado com vinho de pacote 😃😃😃 VERGONHA e até digo mais a sporttv até foi boazinha pk podiam ter feito um trailler a humilhar ainda mais a Eleven ou Dazn o lixo é o msm 😃😃😃

A eleven perdeu as competições europeias? Roda isso amigo.

Tiago Fella

Ainda bem que temos um presidente que percebe de futebol, ufa!

Red Bullet


The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:09O Florentino é que ninguém o leva daqui para fora!!! PQP farto de medíocres em tudo o que é canto!!!

Quando o medíocre for o Florentino estamos nos bem, tivessem todos metade da entrega que ele tem.
O problema é a bola...

Ele ali não precisa de ser grande coisa com bola. Precisa de um parceiro complementar que Benfica teve com Enzo e não tem agora.

 :rir:
O Florentino foi titular nos dois campeonatos ganhos
Mas épocas seguintes saiu da equipa e foi um desastre
E muito bom na sua função

O Florentino que fez 9 jogos a titular em 2018/19...
Entrou para a equipa quando já estávamos na liderança e embalados.

Veredicto para alguns: Florentino foi titular e graças a ele fomos campeões!!!




Florentino foi titular em 17 jogos em 2023/24, campeonato perdido.

Veredicto: Florentino não foi titular, e por isso perdemos o campeonato.

Pergunta se faz falta o Vlachodimos, titularista nesses dois campeonatos.

Android1974

Citação de: Laranja18 em 11 de Agosto de 2024, 17:242 trincos e 2 medios a extremosmédio-interior. Entretanto o melhor extremo direito do Benfica em muitos anos vai sair praticamente oferecido

Jb3011

Citação de: Sousa_slb em 11 de Agosto de 2024, 17:25O banco do Benfica mete medo

Vendendo o neres não há ninguém que possa desiquilíbrar na equipa
Vem aí o mágico guitane! Jovem promessa argelina de 25 anos.

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 17:22
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 17:19
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:09O Florentino é que ninguém o leva daqui para fora!!! PQP farto de medíocres em tudo o que é canto!!!

Quando o medíocre for o Florentino estamos nos bem, tivessem todos metade da entrega que ele tem.
O problema é a bola...

Ele ali não precisa de ser grande coisa com bola. Precisa de um parceiro complementar que Benfica teve com Enzo e não tem agora.

 :rir:
O Florentino foi titular nos dois campeonatos ganhos
Mas épocas seguintes saiu da equipa e foi um desastre
E muito bom na sua função

Também foram o João Félix e o Enzo Fernandez.
E então? Se o problema fosse o Florentino estávamos nos bem
Não lhe peçam e para saber rematar ou fazer grandes desmarcacoes
Está lá para recuperar a bola e faz muito bem isso
Precisa naturalmente de um médio que o complemente

Também estávamos bem se a solução fosse o Florentino, que obviamente nunca será por ele que vamos ganhar nada. Tanto que nem vai ser titular este ano, pois chegou um Florentino que sabe o que é uma bola e ao lado desse vai jogar o Kokçu certamente.

mas posso jogar a esse jogo e dizer que o Vlachodimos foi titular nesses dois campeoanatos.

Se Kocku jogar ao lado do Barreiro vamos ganhar bola.

Estes sistema não permite ter um médio do pivot que não tem vontade de defender.

Jamal

Curioso para ver a aquela construção de jogo a meio campo ::)

DD


The_Riggs

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2024, 15:33Sou só eu que embirro com este novo grafismo e letring da SportTV? Aumentam o preços duas vezes e conseguem estar cada vez piores

Letras gigantes e depois a referência aos vermelhos quase não se vê. 🤣🤣🤣
Amigo a Culpa é da Eleven, eu como sou assinante da sporttv para mim é na boa pk ainda me estou a rir como foi possivel a eleven levar um baile tao grande, em Portugal nao me lembro de nada como isto e lá fora nao sei...epa perderem a liga dos campeoes já é humilhante eu já fechava era o canal, agora perderem tds as competições europeias portuguesas já é demais 😃😃😃 a sporttv deve ter comemorado este negocio com champanhe do mais caro que existe e os diretores e patroes da eleven devem se ter embebedado com vinho de pacote 😃😃😃 VERGONHA e até digo mais a sporttv até foi boazinha pk podiam ter feito um trailler a humilhar ainda mais a Eleven ou Dazn o lixo é o msm 😃😃😃

foda-se, acho que nunca senti tanta vergonha alheia a ler um post neste fórum em década e meia.

Red Bullet

Ainda n começou a temporada e já estou com a sensação de cansaço, como se já tivesse comido com um ano de mediocridade em cima!

UmNomeBemGrande

O nosso banco está bonito está... conto 4 jogadores de fora que deverão continuar no clube. Renato Rolleiser Schelderup Otamendi, mais alguem?

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:09O Florentino é que ninguém o leva daqui para fora!!! PQP farto de medíocres em tudo o que é canto!!!

Quando o medíocre for o Florentino estamos nos bem, tivessem todos metade da entrega que ele tem.
O problema é a bola...

Ele ali não precisa de ser grande coisa com bola. Precisa de um parceiro complementar que Benfica teve com Enzo e não tem agora.

 :rir:
O Florentino foi titular nos dois campeonatos ganhos
Mas épocas seguintes saiu da equipa e foi um desastre
E muito bom na sua função

O Florentino que fez 9 jogos a titular em 2018/19...
Entrou para a equipa quando já estávamos na liderança e embalados.

Veredicto para alguns: Florentino foi titular e graças a ele fomos campeões!!!




Florentino foi titular em 17 jogos em 2023/24, campeonato perdido.

Veredicto: Florentino não foi titular, e por isso perdemos o campeonato.

Pergunta se faz falta o Vlachodimos, titularista nesses dois campeonatos.

Faz falta é o Enzo, faz falta é o Félix/Rafa/Pizzi/Samaris de 18/19, esses sim foram os que carregaram a equipa nos momentos decisivos.

O Florentino esteve lá.

Sexta-Feira

Kökçü a 8?
Pensei que numa época inteira já tivessem percebido que não resulta lá.
Como duplo pivot.

Afinal ainda não!