CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Red Zeppelin

11 gajos atrás da bola e nós a "construir" jogo com Barreiro e Florentino  :estrelas:


kyza

O morato... O florentino... Hoje perdi a paciência. Meu deus do céu. Que 1a parte horrível. Horrível... Horrível.

o_bEnFiQuIsTa


DD


Lebohang Mokoena


The_Riggs

podem dizer o que quiserem, mas o Benfica não devia jogar tão mal  e com tão pouca ambição no campeonato português desde o Ronald Koeman.


Hischier

Não há plano B, ou a bola entre linhas entra ou começamos a fazer carrossel até tentar outra vez. Deprimente é dizer pouco

Benfica_Azorianfan

Numa equipa que joga zero é sempre melhor ter o Di Maria em campo... Pode ser que crie um golo do nada.

É urgente mudar de presidente e treinador.

Vitor21

Mais valia nao haver eleições em Outubro de 2025.
Claramente está a desestabilizar a equipa...

AM23

Cada vez que me lembro da namorada do Morato vir chorar-se para as redes sociais porque não metiam o menino a titular...  :rir:

Valafrido Estrabão

Morato, Beste, Florentino, Barreiro e Prestianni não têm qualidade para o Benfica.

LuisPortugal

O problema era o Arthur, não tínhamos ponta de lança!!

O Pavlidis já tocou na bola? Já conseguimos fazer dois passes seguidos?

adryy

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:26Lol. Correndo o risco de me repetir.

Como é que este trepo do banco acha que é aceitável ter um meio campo destes? Como?????????
Todos viram isto na pré época
Todos. É inacreditável lol

Palavras para quê?!