CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

alsohugo


Red skin

Citação de: Mértola_10 em 11 de Agosto de 2024, 18:29A qualidade com que o Famalicão sai a jogar em contra ponto connosco...
Vergonhoso!
a qualidade como faz a pressão... E isto devia ser a cena do Roger

adryy

Citação de: AndreGon em 11 de Agosto de 2024, 18:30Esta equipa joga um absoluto ZERO.
ZERO TRABALHO
ZERO NOÇÃO DO QUE FAZER EM CAMPO.

Este ano vai ser penoso.

E novidades?!

lPhoenix


Atlas1



Burik

Citação de: OLoboMau em 11 de Agosto de 2024, 18:30O João Mário é uma merda. Está completamente escondido do jogo. Não dá solução de passe, é surreal o que faz em campo.




O João Mário já nem devia estar no Benfica.

Lúcio Gomes

Adversários diretos Porto e Sporting?! Este ano vai ser luta pela manutenção...e certamente que vai haver chalupada a dizer que não se pode ganhar sempre

Dope

Puta de vergonha, treinador e presidente do pior que me lembro.

L3GEND

Não percebo tantas críticas.

Acham que é fácil jogar contra o Real Madrid?

Slb04Sempre

Não me lembro de um meio campo tão mau desde os tempos do Calado

tnlemos

Citação de: alex_ em 11 de Agosto de 2024, 18:28Florentino + Barreiro não dá

Pouca imaginação neste meio campo
Tal como João Neves e Florentino não dava e continuamos com um plantel em que só temos 2 médios centro para a época inteira...

As alternativas serão adaptações, é ridiculo um clube como o Benfica passar 2 anos nisto.

Não me esqueci do aursnes que originalmente é MC, mas já não joga na posição há 2 anos...não sei até que ponto um dia que volte ali, se não demorará a render...

isto é gozar com os benfiquistas.

melanda72

Citação de: Vidito em 11 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: melanda72 em 11 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Vidito em 11 de Agosto de 2024, 18:22
Citação de: dvck em 11 de Agosto de 2024, 18:20
Citação de: Mértola_10 em 11 de Agosto de 2024, 18:19Tem de ser despedido hoje!!!

se perder hoje não vejo grande alternativa que não seja o despedimento. se quisermos ainda tentar alguma coisa esta época.

se continuarmos a insistir em RS é mais uma época para o galheiro

Achas mesmo que a culpa é só do Roger? Achas que temos plantel para muito mais? Só em sonhos!
Para muito mais não digo mas para melhor que esta mediocridade temos de certeza.
Já vai em epoca e meia deste futebolzinho e apesar do banana ser o que é este pino nem para treinar os sub 9 servia.

Acho mesmo que não dá para muito mais. E não estou a criticar só porque sim. Não temos um jogador que faça a diferença. Um sequer. E um clube como o Benfica não tem que ter apenas um. Tem que ter muitos mais. E podíamos tê-los, não fossem os milhões mal gastos.


Até posso concordar, mas para o tugão este plantel tinha obrigação de não fazer estas figuras tristes.
Eu só  acho que o Benfica não treina.
É mau demais.

Peficago

A ideia de estar a perder e sermos totalmente incapazes de meter jogadores no último terço do campo.

Mau de mais para ser verdade.