João Félix (Chelsea) - Fichajes

Calvin

Não presta . Só caía aqui que nem ginjas!

blueviper

Não quero alimentar nenhuma esperança.

Mas com ele seriamos muito mais competitivos, até pk o grego a ser servido pelo joão.....yeah.

Rui PT

Aqui com outro treinador não era só a nível interno que o Benfica ficava competitivo.

Leonzo

Vem a pé.

Metam na cabeça, mais depressa vem o Lino nalguma negociata que ele.

Caixadeoculos

Citação de: Dias13 em 11 de Agosto de 2024, 16:06
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 15:35Para a realidade do Tugão/Benfica é um craque completamente diferenciado e que nos tornaria bastante competitivos a nível interno...

Se houver chance de o trazer, é apostar quase tudo no seu regresso.

A partir do momento que se perde Neves e neres para quê fazer algum esforço a trazer João Félix numa equipa completamente perdida

O treinador mudou zero no modelo de jogo relativamente ao ano passado, os melhores vão embora...

Mais vale estar quieto e deixar afundar

É óbvio que o Benfica precisa de 3,4 ou 5 grandes jogadores para ser competitivo na Europa.

Desfazer se de meia equipa para ir buscar um "Félix" serviria apenas para enganar tolos.

Ficávamos muito mais fortes sem Félix e com Neves, Ramos, grimaldo, neres, etc...

O real Madrid, city, bayern é que estão a um craque de distancia para manterem/subirem de nível.

Vem um "Félix ", com este plantel e somos 2s (correndo bem...) na liga, e fazemos 3s -> liga Europa na champs.

iSLBenfica

Se o Simeone souber aproveitar João Felix com Julian Alvarez..

Smballs

Citação de: iSLBenfica em 11 de Agosto de 2024, 17:16Se o Simeone souber aproveitar João Felix com Julian Alvarez..

Compraram o sorloth....o Félix vai sair

Silveralho

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2024, 16:08Não quero alimentar nenhuma esperança.

Mas com ele seriamos muito mais competitivos, até pk o grego a ser servido pelo joão.....yeah.

Já o tinha dito, Félix conseguiu fazer do Seferovic melhor marcador, com Pavlidis...upa upa....e se o treinador tiver coragem o prestianni à direita, era mel.

Maldini

Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2024, 16:08Não quero alimentar nenhuma esperança.

Já o tinha dito, Félix conseguiu fazer do Seferovic melhor marcador, com Pavlidis...upa upa....e se o treinador tiver coragem o prestianni à direita, era mel.

O que a trolada quer é João Marios e velhos ...

Vender os bons e ficar com o lixo

Pedro R.

Impressionante como acham que não era uma perna do Félix e mais 10

fpie

isto é so areia, saiu o Neres e nao vem ninguem, é ligar com o rapaz da lagrima

_Xebola_

Se tens um pingo de Benfiquismo, não te deixes enganar pela escumalha e não metas cá os pés.

Caga na cabeça daquela gentalha!

Ricardol

Depois vem aqui entendidos da bola dizer que o felix não era bem vindo... Meu deus

vermelhoftw

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2024, 17:54
Citação de: iSLBenfica em 11 de Agosto de 2024, 17:16Se o Simeone souber aproveitar João Felix com Julian Alvarez..

Compraram o sorloth....o Félix vai sair
nao nao vai sair, tem jogado varios jogos, pediu desculpa ao plantel e ao simeone, ninguem o quer tirando o vila(nao pagam o que o atletico quer), e obvio que ficara no atletico.

estas nao noticias e so pra os gajos das palas ficarem felizes com algo

Keiroxes

Citação de: Ricardol em 11 de Agosto de 2024, 20:18Depois vem aqui entendidos da bola dizer que o felix não era bem vindo... Meu deus

Andamos a vender os anéis todos, desesperados por dinheiro, e há quem ache que o Félix é pro nosso bico :2funny: