CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Harlem



MrFire

Estou mesmo admirado... não estava nada à espera.

CHULOS vão ser corridos ao pontapé

zefo

O Benfica deveria restruturar a equipa de futebol toda toda mesmo. Limpeza total

GGG

Jogo? O Benfica não teve em campo! Tiveram lá uns rapazes com umas camisolas pretas e nada mais.

Estamos a falar de alta competição, mas a forma como a equipa técnica do Benfica se comporta é amadora!

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 11 de Agosto de 2024, 20:30Beruno e Billy que acharam do jogo meus manos?

Quando ganharmos depois não apareças a falar!!!

Sexta-Feira

Citação de: Harlem em 11 de Agosto de 2024, 20:30Beruno e Billy que acharam do jogo meus manos?

É verdade!

O Beruno?
Hoje não nos traz uns links engraçados de Famalicão?

Não tem aí uma foto engraçada do Rui Costa no camarote a roer as unhas ?!

zefo

Citação de: MrFire em 11 de Agosto de 2024, 20:31Estou mesmo admirado... não estava nada à espera.

CHULOS vão ser corridos ao pontapé
Viste sinais? Eu zero.

merlin

A merda é que agora não temos o Neves para ir pedir desculpas e dar a cara.... Pobre banana

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 20:22Olha, mais um goleco do Rafa pelo Besiktas. Foda-se, ainda bem que saiu. Só estorvava, o cabrão.
Sim sim...vamos ver em que lugar vai ficar o besiktas no campeonato turco
Vai ficar acima da nossa classificação. Anota aí.

Ricardim19


ABenficaC

Citação de: DEMM em 11 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: RicNasSLB em 11 de Agosto de 2024, 20:21A culpa da derrota é nossa que não batemos palminhas suficientes. O treinador e os jogadores não fazem milagres pah

Esses idiotas alimentam-sr é disto. Quanto mais o clube está na merda, mais aplaudem e gostam de mostrar o quão benfiquistas sao:
"Olhem para mim, a apoiar o meu clube mesmo ele sendo uma desgraça...eu é que sou um Benfiquista a sério"...


digo isto Há Anos.

Um mal que veio com o Vierismo.

O benfiquista que gosta de perder para bater no peito

Dennis

Diogo Luís a destruir tudo!
Espetacular!
Merece ser ouvido, vejam na box.
Até o "Top Game" referiu.

JUST4FUN


Ja Clbeb


Jogadores e treinadores a necessitarem claramente de uns dias de férias e do ordenado a cair na conta na data certa