Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitz

Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Agosto de 2024, 20:26Já se fala no Sérgio Conceição, que terá dito que aceita treinar o Benfica, caso o Roger saia! Tu queres ver!!!

O Sérgio Conceição preferia morrer a treinar o Benfica.

Keiroxes

Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Agosto de 2024, 20:26Já se fala no Sérgio Conceição, que terá dito que aceita treinar o Benfica, caso o Roger saia! Tu queres ver!!!

E a chalupada ficava em êxtase, da maneira que isto tá

Jorge.P_

O que tem sido, desde há muito.

Neste clube sem sem liderança nem rumo vai ficar até quando quiser.

Infelizmente talvez não sirva para levar a merda toda que tem acima com ele, quando a hora chegar...

Dmitry91

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 20:36
Esta malta que acredita em literalmente tudo o que lê na Internet é um perigo...

Primeiro, o Sérgio Conceição tem amor à vida e não quer matar o filho.

Segundo, o perfil de treinador que a administração do Benfica gosta é mais daqueles que comem e calam.

Travpart

A gozar com a cara dos sócios há mais de um ano ahahahahahah

Vale tudo neste clube

Androico

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Androico em 11 de Agosto de 2024, 20:33Este ano contrataram o Pavlidis, como queria. Contrataram o Beste, como queria. Contrataram o Barreiro, como queria. Renovaram com o Di Maria, como queria. Fazem-lhe os favores todos e é isto que tem para mostrar. O problema está nas suas ideias. Ou na sua falta de capacidade para treinar o clube.

Estás com 1 ano de atraso já!
Já se tinha percebido isso.

Agora deixa arder.
Agora não vale a pena fazer tempestades de areia.
É deixar o homem trabalhar!
Não sou crítico do Schmidt desde hoje. Já sou há muito tempo.

Guilherme0940

Nojento este alemão, na flash interview ainda estava com aquele ar de gozo sorridente de quem não tinha nada a ver com o sucedido

skydevil

Citação de: Blitz em 11 de Agosto de 2024, 20:37

Não sei não. Depois do que se passou por lá n sei se n gostava de comer o cenourinha e o adjunto.

Dias13

Para além da direção

Ainda temos este mentecapto

Por um lado é bom, os resultados desportivos não ajudam a direção

SLBRulez

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2024, 20:36Então, ainda vale gozar quando afirmo taxativamente que é o pior treinador da história do Benfica?????
Nasci em 92 e posso dizer que nunca vi um treinador tão mau no Benfica, e ele foi campeão

Rørikus

A culpa não é tua seu currywurst de merda. És um inapto que se está bem a cagar para isto e só queres é a indemnização. Ficaste porque tens outro inapto ladrão a ''mandar'' nisto.

Blitz

Citação de: skydevil em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Blitz em 11 de Agosto de 2024, 20:37

Não sei não. Depois do que se passou por lá n sei se n gostava de comer o cenourinha e o adjunto.

Nunca na vida. Mesmo.

Spiritvs

Espectacular táctica de jogar sem extremos! Brutal este meio campo com 4 médias.
Extremos nem vê-los! E um dos poucos que temos quer ir embora e com razão.

Deliciosa estratégia