Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Ai ui nao me chamem banana que eu nao sou nenhum banana... pois nao és pior que isso.



K9Pitbull




Sandman13

Não compreendo como é que alguém pode criticar o grande Rui, o homem é um dos nossos e chorou quando nos marcou um golo num amigável!!! Meus amigos ninguém percebe mais de futebol do que ele, melhor presidente do mundo sem qualquer dúvida, vocês são todos uns garotões que querem é tacho e hambúrgueres!

Uma última coisa, depois não apareçam no Marquês quando estivermos a festejar mais uma grande venda!

arfm14

Citação de: pablitovermelho em 11 de Agosto de 2024, 20:39
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35


Queres saber a melhor?



Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35


Queres saber a melhor?





Inacreditável o Benfica foi tomado por anti benfiquistas.

Devem ter uma database de comentários em que as únicas variáveis é o nome do clube e da personagem sobre quem é o comentário.

Survivor

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 20:37Posso estar a ser dramático, mas esta época cheira a época tipo a do Sporting com o Godinho.

Mas qual drama, já dizemos isso há tanto tempo.

O Benfica está 100% feito no sporting do godinho:
-zero responsabilidade sobre os resultados
-poucos titulos
-muitos gastos
-compadrios em barda
-camarotes cheios de malta que só está lá para roubar dinheiro ao clube
-estádio da luz cheio de adeptos mansos e betinhos
-comunicação social toda em peso a proteger a direção mas a atacar o clube

Mais um ano disto e acabou-se.

Não temos VMOCs para levantar o clube.


Diavolo Rosso

Demite-te caralho...

Ganha vergonha na puta da cara.

Harlem



Golo de Weldon

Citação de: Ludwig van em 11 de Agosto de 2024, 20:38Infelizmente chegamos a um ponto em que o melhor para o Benfica é que esta época seja o desastre que se avizinha.

Mesmo assim pode ser insuficiente mas chegamos a um ponto em que o milagre de sermos campeões seria o nosso prego final no caixão.

Vamos precisar de todos e não me parece que a melhor maneira de conseguirmos apoios contra o status quo seja radicalizar demasiado o discurso. Infelizmente, já se viu que não funciona.

A próxima AG dos estatutos que deve ser no próximo mês (se não tiverem a vergonha de adiar indefinidamente) tem de ser um marco importante para demonstrar que não há outra maneira de salvar o clube do que agir rapidamente.

Peço que todos nos unamos e tentem convencer até o mais Costista e Vieirista que conheçam por mais difícil que seja.

O Sport Lisboa e Benfica está em risco de vida!

O problema é no final a época ser um desastre e ele ser reeleito.

O que tem chance enorme de ocorrer.

El Tacuara

A época estava perdida e ainda não tinha começado.

Como não ver isto, é que eu não percebo nem desculpo aos sócios e adeptos do Benfica.

Continuam a ir à Luz e aos campos dos adversários fazer o quê?

Apoiar o Benfica é que não é, porque isto não é o Benfica.

Tem que haver um boicote massivo a estes filhos da puta

MiguelFMC8

Vergonha alheia, tinha vergonha de ser teu filho, teu familiar, amigo, vizinho e tenho vergonha que não saibas um caralho do que estás a fazer e continues como presidente do Benfica.