Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riverwalk

Espero que venhas a comer merda desde Famalicão até à Luz, seu inútil

Spiritvs

Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:39O Nuno Farinha que andou lá dentro tá a dizer que se sabe que ele não mostra sequer vídeos dos adversários aos jogadores
Isso devem ser ordens do Rui Costa tbm...

Androico

É doloroso saber que vamos levar com este gajo numa época com mais jogos na Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.

MLM

Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 20:39O Fulham foi uma parte o Famalicão as duas. Enorme banho de bola coisa que eu não estava mesmo a pensar. Foi tudo mau, não escapou ninguém.
Só tenho uma explicação; estão a fazer-lhe a cama.
Sim e o Joao Mario que esta
Ahahahaha

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Agosto de 2024, 20:26Já se fala no Sérgio Conceição, que terá dito que aceita treinar o Benfica, caso o Roger saia! Tu queres ver!!!
Era um Artur Jorge 2 .

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 20:39"Não tenho explicação para o que aconteceu"

Isto depois de continuar a insistir nas suas pancas e a coleccionar decisões sem ponta de lógica como a questão do miolo e do futebol afunilado, para além da falta de trabalho de treinador que é visível há muito.

Gozar com o crl.

Foi o que ele disse?

Num clube minimamente digno era rescisão de contrato na hora.

skydevil

Este gajo que devia ter sido metido a andar, o mais tardar, em Novembro de 2023, aqui vai continuando...

Paulojdsc

Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Agosto de 2024, 20:26Já se fala no Sérgio Conceição, que terá dito que aceita treinar o Benfica, caso o Roger saia! Tu queres ver!!!

E a chalupada ficava em êxtase, da maneira que isto tá
Ja cansa esta historia da chalupada. Os que chamam os outros benfiquistas de chalupas tambem estão a ser uns chalupas.

Chuck

Citação de: Blitz em 11 de Agosto de 2024, 20:37

O Sérgio Conceição preferia morrer a treinar o Benfica.

Vinha com uma sede do crl de arrumar com o Vitó Bruno.

Androico

Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 20:39O Fulham foi uma parte o Famalicão as duas. Enorme banho de bola coisa que eu não estava mesmo a pensar. Foi tudo mau, não escapou ninguém.
Só tenho uma explicação; estão a fazer-lhe a cama.
A explicação é mais simples: O Schmidt não sabe o que está a fazer.

É mais simples do que essas teorias da conspiração, em que jogadores fazem a "cama" a um treinador na primeira jornada do campeonato.

Pedro Nunes 28

Foudasse....isso sim, seria bater no fundo

Neozone1981

Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2024, 20:39
Citação de: Neozone1981 em 11 de Agosto de 2024, 20:39Até na btv está a rasgar completamente o treinador e a equipa,cheira me a chicotada ,estão a preparar a situação

;D

Estão com o dito bem apertado.

É estranho estarem tanto a mandarem abaixo numa 1 jornada...isto é feito por ordens do presidente...então ele quer união e estes já a descascarem em direto...axo estranho isto

gazetadosdesportos

Sérgio Conceição já disse a Rui Costa que aceita vir já para o Benfica! Só falta rescindir com o Roger!

Guilherme0940

Mostrar vídeos dos adversários para que? eles que se preocupem com o nosso futebol total, rir para não chorar, NOJO de destreinador

menta

A culpa não é tua..já todos sabemos que não vales nada.