Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Eh la na BTV já dizem que os sócios têm o direito de protestar no próximo jogo.....acho que nem ao final de Agosto chegas

Lux Rubra

Xanghai

É um cínico/falso do caralho, não consegue dizer que o Neres sabe que vai jogar pouco e que prefere sair.

O Neres nunca teve falta de comprometimento e demonstrou que gostava de estar cá. Está a sair pq o treinador não conta com ele, ponto!!!

Jeremy

Keiroxes

Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:39O Nuno Farinha que andou lá dentro tá a dizer que se sabe que ele não mostra sequer vídeos dos adversários aos jogadores

Ao tempo que se sabe isso

Burik

A única coisa positiva é que jogar pior que isto não conseguem só podem melhorar.

Mikaeil

Jeremy

Citação de: se7en em 11 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2024, 20:52Foi o pior jogo que vi do Benfica com o Schmidt

Olha que não sei. Já houve jogos muito maus o ano passado. À cabeça os 5-0 no Dragão o ano passado
neste nem houve jogo

PedroMartins

Citação de: Burik em 11 de Agosto de 2024, 20:55A única coisa positiva é que jogar pior que isto não conseguem só podem melhorar.

Ah ah ah ah !
Não conseguem ? Calma

mojo_j0jo

Próximo jogo na luz vai ser bonito

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 20:54Eh la na BTV já dizem que os sócios têm o direito de protestar no próximo jogo.....acho que nem ao final de Agosto chegas

E o presidente também vai ser contestado?é que foi que o escolheu, e o manteve lá, não pode sair impune

_Xebola_

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 20:50
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 20:48Atrevo-me a dizer que este Benfica não ganha 50% dos jogos fora de casa, vai ser um martírio em todos os jogos fora de casa.

Claro que ganha, já na época passada ganhou. Mas ganha em grande parte porque temos jogadores muito melhores que os adversários e que a qualquer momento resolvem o jogo.

Num campeonato mais competitivo aí sim, iamos andar pelo 3º ou 4º lugar

Esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

TU ACREDITAS QUE VAMOS ANDAR ACIMA DO 3º LUGAR???

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Sem qualquer problema. E não é por acreditar na qualidade de quem lá está.
Já na época passada ficamos em 2º a jogar mal e porcamente, este ano não deve fugir muito disso.

Claro que foge muito disso.

O estado é muito mais calamitoso este ano, entrou tudo na nova época sem acreditar (com razão) no rachão.

Vai ser um ano de todos a cagarem-se para isto, nós incluídos.

Chuck

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 20:54Eh la na BTV já dizem que os sócios têm o direito de protestar no próximo jogo.....acho que nem ao final de Agosto chegas

Mais depressa vai o gajo que disse isso.