Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (7079 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1830 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ARRG

Já estão convencidos crl ou querem mais?

VSantos

O Bah não é um prodígio, mas é um jogador que dá e sobra para o nosso campeonato.

Problema? Sofre do Síndrome Lugar Garantido.

Godescalco

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2024, 20:48Meu rico Gilberto
O Gilberto não era melhor que ele, como se viu quando competiam pelo lugar e quando o Gilberto teve de o substituir.

Posto isto, quem nos dera ter um Gilberto neste momento, quanto mais não fosse para dar competitividade e cobertura nessa posição.

Absolutamente miserável estarmos só com 1 lateral direito desde que ele saiu. E se não vier ninguém, até ao final do ano, o Aursnes já fez uma série de jogos nessa posição.

Entre outras coisas, Gilberto marcou mais golos decisivos para o Benfica do que o Bah. De longe. E foi sempre inexcedível na atitude, na entrega e no compromisso em campo, ao contrário do lesionado crónico que só corre e arrisca quando lhe apetece.

Dêem-me 11 Gilbertos e somos campeões. Dêem-me 11 Bahs e descemos de divisão.

RML

Tem graves problemas técnicos e de coordenação

Ramiro Lopes

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 21:57
O Gilberto não era melhor que ele, como se viu quando competiam pelo lugar e quando o Gilberto teve de o substituir.

Posto isto, quem nos dera ter um Gilberto neste momento, quanto mais não fosse para dar competitividade e cobertura nessa posição.

Absolutamente miserável estarmos só com 1 lateral direito desde que ele saiu. E se não vier ninguém, até ao final do ano, o Aursnes já fez uma série de jogos nessa posição.

Entre outras coisas, Gilberto marcou mais golos decisivos para o Benfica do que o Bah. De longe. E foi sempre inexcedível na atitude, na entrega e no compromisso em campo, ao contrário do lesionado crónico que só corre e arrisca quando lhe apetece.

Dêem-me 11 Gilbertos e somos campeões. Dêem-me 11 Bahs e descemos de divisão.
O Gilberto tem o mesmo papel de rotação no Bahia, que tinha no Benfica. Pode ser que se tiverem mais 10 como que ele que sejam campeões...

Não és campeão nem com 11 Gilberto's nem com 11 Bah's.

rafaaa1904

evoluiu 0 desde que chegou..

mar_vivo

Hoje correu mal a quase todos, mas este foi mesmo uma BAHnulidade...

Moreno82

Simplesmente medonho, se tivéssemos um treinador competente no próximo jogo comia banco!

_JonasThern_

Não é melhor que o Gilberto no cômputo geral.

mercurialSLB

Citação de: Moreno82 em 11 de Agosto de 2024, 23:52Simplesmente medonho, se tivéssemos um treinador competente no próximo jogo comia banco!

E jogava quem? É o unico lateral direito do plantel...

Moreno82

Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: Moreno82 em 11 de Agosto de 2024, 23:52Simplesmente medonho, se tivéssemos um treinador competente no próximo jogo comia banco!

E jogava quem? É o unico lateral direito do plantel...

Pergunta ao treinador ou presidente! São uns incompetentes!

Jotenko

É o típico jogador mediano que faz anos e anos a titular e nós adoramos!

ajnogueira

Citação de: rafaaa1904 em 11 de Agosto de 2024, 22:08evoluiu 0 desde que chegou..

Eu acho que evoluiu negativamente.

AguiaFX

Não é uma afirmação justa porque quando Gilberto teve de substituir Bah estava numa série de 6 meses em que apenas por duas ocasiões jogou mais de 30 minutos, nem tendo calçado em mais de metade dos jogos nesse período. Fruto da exemplar rotação de plantel do Roger.

Estava completamente sem ritmo e foi atirado às feras numa série de 4 jogos em 12 dias, contra o porto, Inter 2 vezes e Chaves.

RoYal_EaGle_2004

O problema é a nulidade no capítulo da inteligência. Tem bons índices físicos (quando não está lesionado) mas não sabe ler o jogo. Arriscar-me-ia a dizer que não percebe um charuto de futebol.

Sempre teve lacunas defensivas que compensava com a locomotiva que é no ataque. Mas agora nem os movimentos ofensivos são bons, enterra-se sempre. Parte, é responsabilidade dele. Parte, é do coleguinha da frente.

Lembro-me bem de quando chegou ao Benfica e do bom arranque que fizemos no ano do campeonato. Tinha uma dinâmica espectacular com o Neres. Mas parece que tudo o que joga bem ou funciona, é para trocar e não repetir com este treinador.