Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



Sinceramente mais vale fechar o clube, na merda em que isto se tornou, só sobra o mau cheiro.

watt338

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



É. Vai ser o Cãoceição que vai parar de vender a prata da casa a cada 6 meses e que vai controlar as finanças do clube.

A única coisa de jeito que esse palhaço conseguiria fazer é encher o Rui Bosta de porrada.

Lusus

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



E deve estar com umas ganas de esmagar o traidor do Vitor Oleoso e sonso do Luís André.

Era o 2 em 1.

N1c0

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35@GoncaloGSantos
Esquece, já pôs os bots a funcionar. Esta estrutura è uma sanguessuga.





Olha os FSE a aumentar

EagleVision

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



a meio do contrato partia lhe a tromba, no minimo

E faria um serviço ao Benfica.

Com o Sérgio a dar a pele por este clube, dávamos um salto de tal dimensão para o qual a maioria dos acomodados e indolentes nem está preparado.

Essa merda é bem pesada! Devias ter mais cuidado com a tua saúde.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: vieirah1904 em 11 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Indutory em 11 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2024, 22:01https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fernando-santos-demitido

Aguardemos pela madrugada

Nessa altura ainda se tomavam decisões. Agora é uma inação completa.
Nessa altura havia dinheiro, agora nem para mandar o treinador embora há!

O problema do Rui não é o dinheiro para mandar o Schmidt embora, isso até era pacificio.
O Rui não o despediu na época passada e não o vai despedir agora porque isso seria o admitir do falhanço do seu projeto desportivo, era assumir que só fez merda até agora.
Vai manter o Schmidt até ao fim.

rkc

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.


Para bem ou para mal seria um grande golpe e uma demonstração de audácia e coragem, de facto.


Seria uma Artur jorjuada. Ainda não conheces o godescalco?

Godescalco

Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



É. Vai ser o Cãoceição que vai parar de vender a prata da casa a cada 6 meses e que vai controlar as finanças do clube.

A única coisa de jeito que esse palhaço conseguiria fazer é encher o Rui Bosta de porrada.

Aproveitaria os recursos do nosso clube como ninguém.

Mas para contratar o Sérgio é preciso visão.

E coragem.

E poucos têm-na.

Smashin

Olha o Mauro na CMTV. A recolher apoios para ser o candidato do vieirismo na próximas eleições

Davidslb04


tvelas


joaoaria

O meu contributo para "este" Benfica é o de pagar as quotas.
Fui com o meu puto ver o Brentford para ver a Luz pela 1ª vez e não se entusiasmou nem um bocadinho.
Vou esperar por 2025 para depositar os meus 50 votos no adversário do Rui Costa e aguardar pelos comentários da malta a criticar-me porque eu quero é o gajo dos amburgas.
Tenho de me tratar e fazer o luto, porque o Meu Benfica, morreu.
Façam bom proveito.

SLUG

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.


A situação calamitosa do clube é vista por este indíviduo como algo para ser aproveitado para sacar amarelos e gozar. Um "benfiquista".


SLB Stars

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



O problema de fundo está centrado na sua pessoa, amigo. O Cão com esta política também começava a desanimar na segunda época. Aliás, nem ele se vinha meter no Benfica com esta política e esta escumalha que dirige o clube.