Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLB Stars

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:43Que  passou-se com o descalço?! :huh:

Férias de 14 dias com o Sergio.

Com "brincadeiras" deste tipo a esta hora do campeonato fica sujeito.

ramasr

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.

Estas merdas é que ferem o nosso orgulho que dói e mostram que somos vistos como uns conas, e temos sido...

JustMe

Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

Mattamouros

Citação de: SLUG em 11 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: Mattamouros em 11 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35


Queres saber a melhor?




E para continuar









Relembrar a quantidade de users que foram variadissimas vezes de férias por chamar os cartilheiros que por aqui andam/avam de cartilheiros.

Houve, há, e haverão. E as provas estão todas à vista. Hoje já não há duvidas. Zerinho.

Não são 'pessoas com opinião diferente e que temos de respeitar', são gajos pagos para andar aqui (e pelas redes sociais fora, mas neste caso só me interessa o aqui) em campanha e a manipular opiniões.

Tem a palavra quem manda no tasco se quer compactuar e permitir que tais indivíduos por cá continuem a popular e poluir o espaço, ou se quer ajudar e fazer parte da mudança.
Há muitos anos que deixou de ser mera conivência. É mesmo cumplicidade com contas cujo único propósito é espalhar mentiras e propaganda a favor de Vigareira (primeiro) e Rui Costa (depois). O objectivo é minar este espaço enquanto possível plataforma para alternativas à quadrilha que se apoderou do clube. Uns cansam-se e vão voluntariamente, outros são metidos daqui para fora à lei do amarelo porque não mostram um respeito hipócrita a um cartilheiro que está aqui para gozar com eles e, no fim do dia, ajudar a manter lá uma direcção em detrimento do Benfica.

Este é o papel a que a administração e moderação deste fórum se presta há ja bastante tempo. É imaterial que sejam todos nominalmente anti-Vigareira ou anti-Rui Costa. O papel a que se prestam é em favor das direcções de ambos. Com tantas provas cabais que estas personagens que vão aparecendo são cartilheiros pagos, a ideia que é mera ingenuidade por parte de quem manda já começa a ser muito difícil de engolir.

Já por mais que uma vez diversos membros do staff demonstraram a sua opinião a título pessoal contra a actual e anterior direção.

Um dos administradores até esteve num podcast do BI salvo erro, deu a cara e disse o mesmo.

Eu sei quem são os cartilheiros. Tu sabes. Eles sabem. Todos sabemos. Mas haverá certamente uma razão para os manterem por aqui, e nao é 'pessoas com opinião diferente e que temos de respeitar', pois toda a gente sabe perfeitamente ver quem é realmente alguem com opinião diferente, ou quem é um assalariado.

O motivo? Eles lá o terão. Eu tenho a minha opinião, mas reservo-me ao direito do silêncio e guardo-a para mim.

piwo

Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

Qualquer um seria melhor do que la está agora. Pronto final.

O Xavier nao seria melhor. Seria basicamente a mesma merda. Nao passa de um lambedor de botas

paulomaia1972



Kinkolas

E quando um gajo vivia os anos nasventas sem saber as décadas de merda que ainda ia ter pela frente.

piwo

Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

O Manteigas pode fazer parte da estrutura.

Comparativamente com os que lá estão, era um upgrade enorme.

Comparado ao que la esta...ate eu seria um upgrade lol. Bastava nao roubar...

Indutory

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.
Milhares (milhões?) dizem o mesmo em relação ao ruie.

ReiEusebio


J_PN

Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

Qualquer um seria melhor do que la está agora. Pronto final.

O Xavier nao seria melhor. Seria basicamente a mesma merda. Nao passa de um lambedor de botas

De certeza que era inteligente o suficiente para não ter na sua equipa 70% da equipa do Vieira.

Baron_Davis


VSantos

Até o Rodolfo já percebeu o que o Mauro quer.


Cyb3rNeo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.