Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Xanghai

#337890
Um palerma que andou 13 anos a participar dos atos criminosos da gestão Vieira, nunca... repito, nunca seria um bom presidente.

Não tenho pena nenhuma, os benfiquistas são burros e estão a participar ativamente da decadência do clube. Exigência zero e votam sempre nos merdas.

rodriguesdecastro

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 22:31

Urge.

tendo em conta o avancado que ontem estava no porcao a apoiar a sua equipa e que sera anunciado depois da saida do neres, ja nao me surpreenderia SC

Shoky

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:34O Cãoceicção seria só outro que daqui a um ano acabaria despedido com uma indemnização milionária.



O cãoceição perdia de propósito!

Eu nem acredito! Poucas vezes vi merdas mais baixas neste forum, que me lembre.

O Conceição nem cá metia as patas.
O gajo odeia-nos de morte.

Era o fim do Benfica. Do pouco que ainda há, haver um convite.

sergio19azb

Citação de: Xanghai em 11 de Agosto de 2024, 22:37Um palerma que andou 13 anos a particupar dos atos criminosos da gestão Vieira, nunca... repito, nunca seria um bom presidente.

Não tenho pena nenhuma, os benfiquistas são burros e estão a particupar ativamente da decadência do clube. Exigência zero e votam sempre nos merdas.
Comeu da mesma gamela.

Mas nao viu nada, nao sabia de nada, assinava de cruz.

joaoaria

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Tive 2 momentos de felicidade:

-Ter uma irmã
-Ter um filho

O 3º seria o de ter um presidente com este nível no Benfica e já não vou para novo.

Red Bullet

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



a meio do contrato partia lhe a tromba, no minimo

E faria um serviço ao Benfica.

Com o Sérgio a dar a pele por este clube, dávamos um salto de tal dimensão para o qual a maioria dos acomodados e indolentes nem está preparado.

A sério, tem lá vergonha! Não queres sugerir tb o pinto da costa para presidente, também "Está aí à mão de semear."

Sexta-Feira

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



Mas fácil!
Ia buscar este gajo fácil!

Claro que isso não vai acontecer por todas as razões e mais algumas.
Seria uma tremenda hipocrisia no final das contas.

Mas olhando friamente para isto, noa era uma conta de 180! Era uma volta ao Sol!

Mas vocês têem quantos anos?!?!?!!

Nem acredito que estou aqui a ver fotos do cabrão de merda fdp do cãoceição, que só não acabou na segunda metade umas 3 vezes porque os cabrões dos azuis são beneficiados todos os jogos que não estão a ganhar por 2 aos 15 minutos.

Meu, fdp é o gajo que treina o Benfica! Um tipo que só está a chupar o dinheiro.
Aquele pode ser porco isto e aquilo! Mas com o trabalho dele ninguém mexe.

Muito mais profissional que RS.
Nesta vida ou na outra.

Pode ter todos os defeitos e mais alguns.
Mas os atletas com ele correm! Não andam a fazer cócegas dentro de campo nem vão de férias meio ano.

Muito bom. Depois não andes é apregoar ao benfiquismo e que o fórum tem infiltrados. Pelo menos primeiro mira-te aí espelho, sff.
Pá estou a falar do técnico!
Não estou a falar da pessoa.

Sei bem que seria impossível e uma hipocrisia gigante.

Mas é impossível não achar que jogariamos muito mais.

fnunes


J_PN

Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Vamos ser sinceros, ninguém fora do fórum conhece o Manteigas. Será atropelado pelo Mauro Xavier.

piwo

Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

SLB Stars

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



O problema de fundo está centrado na sua pessoa, amigo. O Cão com esta política também começava a desanimar na segunda época. Aliás, nem ele se vinha meter no Benfica com esta política e esta escumalha que dirige o clube.

Fez das tripas coração num Porto com uma política de clube ainda pior do que a nossa. Não tinha praticamente ninguém.

Brincamos?

Mas isso foi pelo porco, sendo que até um dos seus filhos fazia parte do projecto. Além do mais os corruptos até padeciam do problema contrário, queriam vender e não conseguiam, acabando mesmo por esperar pelo terminus do contrato dos jogadores para eles saírem do clube.
São situações completamente distintas.

O Sérgio é um profissional.

Provou-o no Porto e antes do Porto. Olhanense, Académica, Braga, Guimarães, Nantes.

Não há razão para pensar que fosse diferente no Benfica. A diferença é que chegaria cá muito mais experiente, calejado e sabedor. E com algo a provar contra a direcção do Porto Novo.

A tua ideia no papel até teria algum sentido mas na prática acho difícil, para não dizer impossível, ele vir treinar o Benfica por mero afago do ego, não deve estar na sua lista de dez prioridades pessoais.

Harlem

Tenham calma, garantiram-me que com o Renato de 2016 vai ser só vitórias, é melhor que o Neves e vai ser sempre a varrer.

É só terem paciência e confiar no presidente Rui.

Alcool Gelson

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



O problema de fundo está centrado na sua pessoa, amigo. O Cão com esta política também começava a desanimar na segunda época. Aliás, nem ele se vinha meter no Benfica com esta política e esta escumalha que dirige o clube.

Fez das tripas coração num Porto com uma política de clube ainda pior do que a nossa. Não tinha praticamente ninguém.

Brincamos?

Mas isso foi pelo porco, sendo que até um dos seus filhos fazia parte do projecto. Além do mais os corruptos até padeciam do problema contrário, queriam vender e não conseguiam, acabando mesmo por esperar pelo terminus do contrato dos jogadores para eles saírem do clube.
São situações completamente distintas.

O Sérgio é um profissional.

Provou-o no Porto e antes do Porto. Olhanense, Académica, Braga, Guimarães, Nantes.

Não há razão para pensar que fosse diferente no Benfica. A diferença é que chegaria cá muito mais experiente, calejado e sabedor. E com algo a provar contra a direcção do Porto Novo.
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.



O problema de fundo está centrado na sua pessoa, amigo. O Cão com esta política também começava a desanimar na segunda época. Aliás, nem ele se vinha meter no Benfica com esta política e esta escumalha que dirige o clube.

Fez das tripas coração num Porto com uma política de clube ainda pior do que a nossa. Não tinha praticamente ninguém.

Brincamos?

Mas isso foi pelo porco, sendo que até um dos seus filhos fazia parte do projecto. Além do mais os corruptos até padeciam do problema contrário, queriam vender e não conseguiam, acabando mesmo por esperar pelo terminus do contrato dos jogadores para eles saírem do clube.
São situações completamente distintas.

O Sérgio é um profissional.

Provou-o no Porto e antes do Porto. Olhanense, Académica, Braga, Guimarães, Nantes.

Não há razão para pensar que fosse diferente no Benfica. A diferença é que chegaria cá muito mais experiente, calejado e sabedor. E com algo a provar contra a direcção do Porto Novo.
Nunca iria funcionar, a clubite em Portugal supera o suposto profissionalismo.
Já não há espaço para Euricos ou Laranjeiras

Boddicker

Citação de: Harlem em 11 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Boddicker em 11 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.

É impossível haver gente assim tão burra, a sério. Recuso me a acreditar

Ta a trollar

Ya eu percebi pq o Nick dava me a ideia ser um user com juízo, fui confirmar as mensagens e percebi.

Mas sei lá, eu já acredito em tudo hoje em dia

Godescalco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.