Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nikas

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.

Obrigado...

pikes

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.

O Mauro nem para limpar as sanitas na Luz eu queria.

SLB Stars

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.

O problema de fundo está centrado na sua pessoa, amigo. O Cão com esta política também começava a desanimar na segunda época. Aliás, nem ele se vinha meter no Benfica com esta política e esta escumalha que dirige o clube.

Fez das tripas coração num Porto com uma política de clube ainda pior do que a nossa. Não tinha praticamente ninguém.

Brincamos?

Mas isso foi pelo porco, sendo que até um dos seus filhos fazia parte do projecto. Além do mais os corruptos até padeciam do problema contrário, queriam vender e não conseguiam, acabando mesmo por esperar pelo terminus do contrato dos jogadores para eles saírem do clube.
São situações completamente distintas.

1979

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Boddicker

É impossível haver gente assim tão burra, a sério. Recuso me a acreditar

Pedro Nunes 28

Ver aqui a foto desse fdp até me dá voltas ao estômago.
Mais impressionante é ver aqui pessoal a defender a contratação deste enormissimo fdp.....a qualidade desta cavalgadura é visível no número de propostas que recebeu para treinar! Tenham juízo e deixem la de poluir ainda mais o tópico com esse FDP!

watt338

O Cãoceicção seria só outro que daqui a um ano acabaria despedido com uma indemnização milionária.

sergio19azb

Citação de: pikes em 11 de Agosto de 2024, 22:33

O Mauro nem para limpar as sanitas na Luz eu queria.

O Mauro dava uma boa charrua para lavrar um olival.

Sexta-Feira

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:23Queres salvar o pouco que resta da tua presidência?

Queres evitar que o Benfica se afunde num buraco sem fundo?

Está aí à mão de semear. Basta teres coragem uma vez na vida.

Mas fácil!
Ia buscar este gajo fácil!

Claro que isso não vai acontecer por todas as razões e mais algumas.
Seria uma tremenda hipocrisia no final das contas.

Mas olhando friamente para isto, noa era uma conta de 180! Era uma volta ao Sol!

Mas vocês têem quantos anos?!?!?!!

Nem acredito que estou aqui a ver fotos do cabrão de merda fdp do cãoceição, que só não acabou na segunda metade umas 3 vezes porque os cabrões dos azuis são beneficiados todos os jogos que não estão a ganhar por 2 aos 15 minutos.

Meu, fdp é o gajo que treina o Benfica! Um tipo que só está a chupar o dinheiro.
Aquele pode ser porco isto e aquilo! Mas com o trabalho dele ninguém mexe.

Muito mais profissional que RS.
Nesta vida ou na outra.

Pode ter todos os defeitos e mais alguns.
Mas os atletas com ele correm! Não andam a fazer cócegas dentro de campo nem vão de férias meio ano.

BENFIKA

Diavolo Rosso

Sim, sim...

É quem o Vieirismo quer que suceda ao Rui Costa, e acredito piamente que vão tentar de tudo para o meter lá.

Pedro Nunes 28