Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kinkolas

E quando um gajo vivia os anos nasventas sem saber as décadas de merda que ainda ia ter pela frente.

piwo

Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

O Manteigas pode fazer parte da estrutura.

Comparativamente com os que lá estão, era um upgrade enorme.

Comparado ao que la esta...ate eu seria um upgrade lol. Bastava nao roubar...

Indutory

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.
Milhares (milhões?) dizem o mesmo em relação ao ruie.

ReiEusebio

J_PN

Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2024, 22:44

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Qualquer um seria melhor do que la está agora. Pronto final.

O Xavier nao seria melhor. Seria basicamente a mesma merda. Nao passa de um lambedor de botas

De certeza que era inteligente o suficiente para não ter na sua equipa 70% da equipa do Vieira.

Baron_Davis

VSantos

Até o Rodolfo já percebeu o que o Mauro quer.

Cyb3rNeo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

BERNA_1961

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro Xavier tem tantas chances como o Rui Gomes da Silva. Sacar um 0,5%.
O Mauro tem mais hipóteses.
É um bom gestor.
O mal do Benfica é que há 30 anos escolher burros, ladrões, inaptos...
Não estou a dizer que apoio o Mauro...

Jakub

Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2024, 22:44

Qualquer um seria melhor do que la está agora. Pronto final.

O Xavier nao seria melhor. Seria basicamente a mesma merda. Nao passa de um lambedor de botas

Eu referia me ao Manteigas, nao ao Vieirista.

Smashin

Citação de: VSantos em 11 de Agosto de 2024, 22:53Até o Rodolfo já percebeu o que o Mauro quer.

Todos sabem o que o Mauro quer.

Por isso é que se presta a isto

sergio19azb

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro Xavier tem tantas chances como o Rui Gomes da Silva. Sacar um 0,5%.

Essa previsão é demasiado escassa, não te esqueças que o benfiquista médio engraça com o Mauro, quanto mais não seja pelo FB e pela participação nos debates da CMTV, o gajo tem muita exposição pública e nunca foi de frente com o status quo vieirista.

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Shoky

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.