Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

miniMilk

este gajo fez tudo para não merecer a titularidade

e aqui estamos

joaom86

Citação de: Zetuga em 12 de Agosto de 2024, 08:37Como se mantem a titularidade a alguem que fez a pre-epoca do Morato...

sabotagem...

Renato Ferreira

25 milhões disse o fulham. Foda se

piwo

Este gajo meteu o To Silva no banco....lol

O To a par do Araujo é de longe o melhor central do Benfica...

Errou porque com aquele pseudo treinador todos vao errar.

piwo

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2024, 09:0925 milhões disse o fulham. Foda se

Senao o venderam por esse preco e sendo suplente na altura foi k maior crime cometido neste clube

Benfanatic

Mau mau, ruim ruim. Mole, desconcentrado, preso de movimentos, mentalmente fraco...este é afilhado de quem, mesmo???

rui_gaia_slb_4ever

Banco,não percebi pk nao jogou o António e o tomas

Benfanatic

Citação de: LFVL em 12 de Agosto de 2024, 08:11No ano passado eu já dizia que devia ser despachado... cairam-me em cima... já me dão razão sobre este cepo?

Queixo-me do mesmo...caiu em graça junto de boa parte deste fórum, vá-se lá saber pq.

PontapeDoIsaias

Cagalhao com olhos

DVP_SLB

Dupla Morato - Araújo é para lutar para não descer de divisão 🙏🙏

Benfanatic

Citação de: DVP_SLB em 12 de Agosto de 2024, 09:51Dupla Morato - Araújo é para lutar para não descer de divisão 🙏🙏

A breve trecho vai ser Ota-Araújo, e o Tó é bem capaz de cair para 4ºcentral  :estrelas:

miniMilk

Citação de: piwo em 12 de Agosto de 2024, 09:14
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2024, 09:0925 milhões disse o fulham. Foda se

Senao o venderam por esse preco e sendo suplente na altura foi k maior crime cometido neste clube
vinhas aqui ao forum e o morato era a reencarnação do Maldini. 50M minimo

redbullstar

Fraco que dói

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2024, 22:05Talvez tenha sido dos maiores criticos do Morato, mas hoje em dia não consigo dizer mal dos jogadores com tantas certezas.

Aquele lixo que está no banco, rebenta com qualquer jogador.
Mas este Morato é um cepo. Tirando a imagem de carniceiro, tudo nele é vulgar.

VSantos

O Morato a central sobe mais que o Morato a lateral esquerdo.

Mostra imenso o trabalho do nosso grandíssimo treinador.