António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (8726 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (360 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquista do norte

Ainda bem que não jogaste, senão diziam que tinhamos perdido por tua culpa.
Para mim continuas a ser o melhor central do Benfica!

Jotenko

Se não tivesse feito a cagada de época q fez era este p sair em vez do Neves mas enfim

Diavolo Rosso

Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 01:17Se não tivesse feito a cagada de época q fez era este p sair em vez do Neves mas enfim
Saiam os dois.

Jotenko

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Agosto de 2024, 01:18
Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 01:17Se não tivesse feito a cagada de época q fez era este p sair em vez do Neves mas enfim
Saiam os dois.

As tantas yah

onnel

Citação de: Benfiquista do norte em 11 de Agosto de 2024, 22:24Ainda bem que não jogaste, senão diziam que tinhamos perdido por tua culpa.
Para mim continuas a ser o melhor central do Benfica!
és do Benfica não serves para o Benfica do Rui ele quer é João marios a pastar pelo campo

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista do norte em 11 de Agosto de 2024, 22:24Ainda bem que não jogaste, senão diziam que tinhamos perdido por tua culpa.
Para mim continuas a ser o melhor central do Benfica!

Não é para ti, é para toda a gente que percebe de futebol. E ainda bem que andam os outros lá dentro a fazer as figuras que fizeram hoje (ou na época passada no caso do Otamendi), para perceberem bem as companhias que o António tem ao lado quando joga e que o impedem de passar incólume ao desastre total que é a equipa no seu todo e neste particular dos colegas do lado de sector.

dsdsds44

Até os centrais que jogaram hoje, ficaram sem pernas nos últimos 20 minutos.

A pré época foi muito boa 😂

Sexta-Feira

#14497
Honestamente até nem acho que o Benfica perdeu hoje por causa dos centrais.
O golo deles é uma boa bola, e o Beste ali podia ter feito melhor.

Independentemente de achar que o António e o Tomás deviam ser os titulares neste momento, não acho que os centrais comprometeram.
A culpa é do meio campo.
Aquilo não é nada.

Um treinador que vê os avançados em constante 1x1 contra os defesas e não faz nada é uma besta.
Vai comer bolas destas uma, e outra e outra...
Eles solucionaram a maior parte, mas essa passou.

Ninguém percebe que a equipa adversária explora, viola o meio campo do Benfica nas transições?
Fdss será que ninguém vê estes 1x1 todos os jogos!?

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:24Até os centrais que jogaram hoje, ficaram sem pernas nos últimos 20 minutos.

A pré época foi muito boa 😂

45 minutinhos por jogo, 5 joguinhos, ficam impecáveis.👌

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:24Até os centrais que jogaram hoje, ficaram sem pernas nos últimos 20 minutos.

A pré época foi muito boa 😂

45 minutinhos por jogo, 5 joguinhos, ficam impecáveis.👌
O trabalho dentro do Seixal também deve ter sido espectacular.

Existem lá uns lances na parte final do jogo que assustam, tal a impreparação.

Até o João Mário corria à mesma velocidade deles.

Vejam o segundo golo...

ajnogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2024, 01:20
Citação de: Benfiquista do norte em 11 de Agosto de 2024, 22:24Ainda bem que não jogaste, senão diziam que tinhamos perdido por tua culpa.
Para mim continuas a ser o melhor central do Benfica!

Não é para ti, é para toda a gente que percebe de futebol. E ainda bem que andam os outros lá dentro a fazer as figuras que fizeram hoje (ou na época passada no caso do Otamendi), para perceberem bem as companhias que o António tem ao lado quando joga e que o impedem de passar incólume ao desastre total que é a equipa no seu todo e neste particular dos colegas do lado de sector.

Na selecção também são os colegas, que são maus?

Benfanatic

Ptto qdo o Ota regressar vai cair para 4ºcentral, é isso?

DVP_SLB

O nosso melhor central!

Benfanatic

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:24Até os centrais que jogaram hoje, ficaram sem pernas nos últimos 20 minutos.

A pré época foi muito boa 😂

O Morato já nasceu sem pernas. E sem cérebro.

Granizo

Arruma a tralha Antonio que es o proximo a ser vendido!