Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Androico

Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.

zefo

Zero pressão, zero críticas. Os Adeptos do Benfica têm que merecem.

Stigmat

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:4512 remates --2 há baliza  :estrelas:



Primeiro remate enquadrado quase aos 60 minutos. Futebol champanhe...

_JonasThern_

Então seu caralho? Não vendes mais ninguém? Não tens vergonha na puta da cara? O Benfica é o clube que mais dinheiro faz em transferências, não ganha merda nenhuma e precisa sempre de vender mais que os outros? Incompetente do caralho.

BENFIKA

Neste momento está a pensar em quem pode ir buscar para agradar aos adeptos. Vai vender o Neres e vai estourar mais de metade do dinheiro para ir buscar um substituto que agrade aos adeptos.

Depois vai ter que vender mais alguém porque o dinheiro não chega  :buck2:

Guilherme0940


Bailey

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
gostava de ser tao optimista como tu
só vejo o rui costa a perder contra o vieira ou contra um lacaio publicamente apoiado do vieira

Nielsen

Estou-me a lixar se despede o treinador ou não. Enquanto lá andar como Presidente isto não muda.

Berna®

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:35Ainda hoje estive no café com o antigo sócio 34.000 ainda com o cartão antigo que tem o estádio do Benfica no inverso ,que me disse que deixou de pagar as cotas porque percebeu que quem estava no Benfica era uma escumalha que não defendia o Benfica mas sim os seus bolsos e dos amigos e disse que este Costa apenas está a dar continuidade a merda que o Vieira fez ..

Malta dessa tem é que voltar a ter as quotas em dia para ir votar

zefo

Citação de: BugsySiegel em 12 de Agosto de 2024, 10:42O Braga empatou na primeira jornada e já despediram o treinador.

Estás à espera de quê ?
Renova mais duas épocas com o Schmidt. Tu podes. Tu sabes.
O Benfica está refém só para o ano com 15M é um valor possível para mandar embora. Isto se aceitar receber faseado.
O RS nunca irá abdicar de receber 1 cêntimo.

Bailey

Citação de: Nielsen em 12 de Agosto de 2024, 10:48Estou-me a lixar se despede o treinador ou não. Enquanto lá andar como Presidente isto não muda.
eu francamente estou na fase "deixa arder". Ainda vem um com tesão do mijo e disfarça isto, tal como nos primeiros 6 meses do schmidt para depois ficar tudo igual
desde 2018 tivemos 2 meias óptimas épocas o resto foi uma merda

Mzungo

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:46Zero pressão, zero críticas. Os Adeptos do Benfica têm que merecem.

Agora vou ser polémico...

Com toda a propaganda que encanta muitos, a única maneira de a propaganda perder o seu efeito é termos 4 ou 5 derrotas seguidas - aqueles que hoje batem palmas a isto deixam de ir ao estádio, e os maluquinhos e garotões começarão a ter voz.


Ainda me lembro bem de ver 4 ou 5 mil pessoas num jogo na saudosa Luz.

Stigmat

E quando nos quiseram convecer que o RS recusou o Bayern? Tratam mesmo os adeptos como acéfalos... o pior é que muitos são mesmo!

Transformer

Muito francamente, já nem lhe posso olhar para as trombas.

joao12soares

Próximo passo, é ver por essas redes sociais os apoiantes a apontar dedo exclusivamente ao treinador, mas a quem apostou nele.......NADA!!!!!!!