CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Banana Split

Com um pouco de azar ganhamos por 2-1 e ouvimos a expressão  : top level na conf. Imprensa.

O braguilha na 1a jornada,  já  despachou o treinador. Viu q ia ser eliminado da liga europa e  resolveu logo o problema.

goscinny13


Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2024, 01:47Vamos ser sérios. Neste momento, qualquer derrota do Benfica será o caminho para a única vitória verdadeiramente importante que podemos ter nos próximos 3 ou 4 anos. Falo obviamente das eleições em 2025.

Mas, uma derrota neste jogo, no máximo poderia originar o despedimento do treinador. E mesmo assim, não me acredito nisso. Teríamos de perder mais um ou dois jogos pelo menos e chegar à 3ª ou 4ª jornada com zero pontos. E a mudança de treinador não vai alterar praticamente nada em relação à nossa performance desportiva. O plantel é medonho e é impossível pensar no que quer que seja quando o plantel num tem um único jogador para partir no 1x1. Quando precisaríamos de ter 3 ou 4, pelo menos.

As derrotas e maus resultados vão aparecer com naturalidade ao longo dos próximos meses, nem sequer precisamos de desejá-las. A classificação no final da época não vai ser bonita de se ver. E não sei como vamos cobrir o buraco sem ninguém para vender (vai o António em saldos, devem conseguir despachá-lo por 20 ou 30M depois da merda de época que vamos ter). Quero ver quem vai cobrir o resto...

E face ao nível de analfabetismo da maior parte dos sócios do Benfica e do controlo total através do canal de propaganda BTV das classes mais idosas (com mais votos, portanto), já nem sei se a época calamitosa que vamos ter será suficiente para limpar de lá o banana e os bandidos todos que lá estão. Uma coisa sei que é essencial: garantir o voto físico! Sem isso, então temos o dever de boicotar e impedir a realização das eleições porque senão eles falseiam os resultados como fizeram nas eleições do Noronha.

Pela 1 vez concordo contigo

Golbergz

A esta hora de jogo já deve haver um bom espectáculo de luzes. A não perder.

Guilherme0940

Infelizmente não posso estar presente visto que tive que emigrar mas assim que voltar ao meu país farei questão de ir demonstrar o meu descontentamento, gostava e peço que quem for que o mostre lençóis brancos cânticos para o Rui Costa para o Schmidt atirem o que quiserem para o campo façam se notar isto não pode continuar assim não pode mesmo, e aqueles que lá vão comer pipocas e tirar umas selfies para atualizar as suas redes sociais que fiquem em casa ou vão até a praia fazem uma melhor figura e o vosso bronze agradece

Jotenko


Jotenko

Citação de: Golbergz em 12 de Agosto de 2024, 11:04A esta hora de jogo já deve haver um bom espectáculo de luzes. A não perder.

E se houver lenços brancos e assobios ainda vai aumentar o nível da performance de luzes e música.

J_PN

Vai começar o sorteio de quem sai e entra para o onze. O ano passado era com os avançados, vamos ver em que posições será agora.

Jamal


Dennis

Citação de: nwpt em 11 de Agosto de 2024, 23:47Tem que estar um ambiente hostil neste jogo.
Não me venham os artistas das palminhas e do amo o Benfica...

É correr tudo a assobios e apupos.

Infelizmente, só vai acontecer com um mau resultado.
Por isso, acho que vai ser a primeira vez na vida que vou estar no estádio a torcer contra o Benfica.
Se não jogarmos nada e ganharmos 1-0, vai ser só palminhas e selfies e tudo continuará mal.

Dennis

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 11:17Vai começar o sorteio de quem sai e entra para o onze. O ano passado era com os avançados, vamos ver em que posições será agora.

Lateral esquerdo.

ana_lopes2009


Sem_Medo

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2024, 01:47Vamos ser sérios. Neste momento, qualquer derrota do Benfica será o caminho para a única vitória verdadeiramente importante que podemos ter nos próximos 3 ou 4 anos. Falo obviamente das eleições em 2025.

Mas, uma derrota neste jogo, no máximo poderia originar o despedimento do treinador. E mesmo assim, não me acredito nisso. Teríamos de perder mais um ou dois jogos pelo menos e chegar à 3ª ou 4ª jornada com zero pontos. E a mudança de treinador não vai alterar praticamente nada em relação à nossa performance desportiva. O plantel é medonho e é impossível pensar no que quer que seja quando o plantel num tem um único jogador para partir no 1x1. Quando precisaríamos de ter 3 ou 4, pelo menos.

As derrotas e maus resultados vão aparecer com naturalidade ao longo dos próximos meses, nem sequer precisamos de desejá-las. A classificação no final da época não vai ser bonita de se ver. E não sei como vamos cobrir o buraco sem ninguém para vender (vai o António em saldos, devem conseguir despachá-lo por 20 ou 30M depois da merda de época que vamos ter). Quero ver quem vai cobrir o resto...

E face ao nível de analfabetismo da maior parte dos sócios do Benfica e do controlo total através do canal de propaganda BTV das classes mais idosas (com mais votos, portanto), já nem sei se a época calamitosa que vamos ter será suficiente para limpar de lá o banana e os bandidos todos que lá estão. Uma coisa sei que é essencial: garantir o voto físico! Sem isso, então temos o dever de boicotar e impedir a realização das eleições porque senão eles falseiam os resultados como fizeram nas eleições do Noronha.

Nem que alguém vá para a justiça com isso, uma ou mais pessoas a por o sistema eleitoral do Benfica em Tribunal, já que a corja não vai mudar os estatuto, vão deixar tudo igual.

Tem que haver coragem amigos, já sabemos que os cartilheiros na comunicação social vão tentar difamar e fazer campanha por esta corja, mas se deixarmos andar, vai ser igual ou pior.

Temos também que fazer uma campanha gigante contra o Rui Costa, investigar e trazer cá para fora o quanto trafulha ele é, se for preciso é espalhar toldos por portugal inteiro sobre a falsa desta direção.

Aliás, eu reafirmo, o Noronha venceu as eleições, fomos roubados, em pelo pico de pandemia batemos o recorde de votos, certamente não foi para votar na continuidade.