Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vianna

Pensei que este tipo quem idolatrei nos anos 90 fosse mais inteligente, mas afinal não é...!!!
Aquela cara no final do jogo é mesmo de quem percebe que comprometeu a presidência ao permitir a continuidade deste treinador, não ganha as próximas eleições É CERTO!!!!! Já ninguém o suporta porque ele podia ter evitado isto tudo com DECISÕES que não tomou e as que tomou são exatamente aquelas que NINGUÉM QUERIA!!

Frodo

Agora é ganhar os próximos dois jogos em casa e estará tudo bem.
Não há criticismo na Luz. O tribunal da Luz já não existe.

Pode haver lenços brancos, muda-se treinador, mas o VERDADEIRO problema é este artista e sua corja!

zefo

Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:46Zero pressão, zero críticas. Os Adeptos do Benfica têm que merecem.

Agora vou ser polémico...

Com toda a propaganda que encanta muitos, a única maneira de a propaganda perder o seu efeito é termos 4 ou 5 derrotas seguidas - aqueles que hoje batem palmas a isto deixam de ir ao estádio, e os maluquinhos e garotões começarão a ter voz.


Ainda me lembro bem de ver 4 ou 5 mil pessoas num jogo na saudosa Luz.
Isso foi na força do Vietnam. Agora esquece tens listas de espera de 17 mil pessoas para o red pass. Ir só estádio não é para apoiar é estatuto. Ninguém fica muito triste ou contente. É como ver wrestling

S.L.B Stars

Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:35Ainda hoje estive no café com o antigo sócio 34.000 ainda com o cartão antigo que tem o estádio do Benfica no inverso ,que me disse que deixou de pagar as cotas porque percebeu que quem estava no Benfica era uma escumalha que não defendia o Benfica mas sim os seus bolsos e dos amigos e disse que este Costa apenas está a dar continuidade a merda que o Vieira fez ..

Malta dessa tem é que voltar a ter as quotas em dia para ir votar

Com a lista de sócios atualizada ele já não deve ser sócio 34.000 deve ser muito menos porque o cartão dele é dos antigos ainda plastificados , eu lhe disse isso , até na brincadeira lhe disse que lhe ajudava a pagar as quotas  :2funny: para poder votar

Berna®

Eu quero que o Rui e a merda que está com ele saia e para isso manter o Roger ficamos mais perto desse cenário. A verdade é que as eleições também são apenas na próxima época e muito provavelmente o Roger já cá não estará.
Tal como teve oportunidade de o despachar na altura do mundial que ainda se ia a tempo de fazer boa época, agora é mais que altura para o fazer. O próximo treinador já não escolhe o plantel e perde jogadores que eram úteis mas temos muito mais margem para fazer uma boa época. Se este fica até perto de janeiro então aí já vamos estar afastados de muita coisa.
Os valores envolvidos não são os mesmos mas o do Braga nem deu margem para mais.

Mzungo

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:52
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:46Zero pressão, zero críticas. Os Adeptos do Benfica têm que merecem.

Agora vou ser polémico...

Com toda a propaganda que encanta muitos, a única maneira de a propaganda perder o seu efeito é termos 4 ou 5 derrotas seguidas - aqueles que hoje batem palmas a isto deixam de ir ao estádio, e os maluquinhos e garotões começarão a ter voz.


Ainda me lembro bem de ver 4 ou 5 mil pessoas num jogo na saudosa Luz.
Isso foi na força do Vietnam. Agora esquece tens listas de espera de 17 mil pessoas para o red pass. Ir só estádio não é para apoiar é estatuto. Ninguém fica muito triste ou contente. É como ver wrestling

Infelizmente, há muita verdade no teu post.


Berna®

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:53
Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:35Ainda hoje estive no café com o antigo sócio 34.000 ainda com o cartão antigo que tem o estádio do Benfica no inverso ,que me disse que deixou de pagar as cotas porque percebeu que quem estava no Benfica era uma escumalha que não defendia o Benfica mas sim os seus bolsos e dos amigos e disse que este Costa apenas está a dar continuidade a merda que o Vieira fez ..

Malta dessa tem é que voltar a ter as quotas em dia para ir votar

Com a lista de sócios atualizada ele já não deve ser sócio 34.000 deve ser muito menos porque o cartão dele é dos antigos ainda plastificados , eu lhe disse isso , até na brincadeira lhe disse que lhe ajudava a pagar as cotas  :2funny: para poder votar

O que interessa é que estão aí 50 votos

zefo

Quando qualquer tipo de contestação é atacado por a comunicação social, tipo os gajos do Record está TD dito.
O Movimento já falou? O Noronha, Benítez um proxy? Ninguém... O Benfica foi abandonado.
E se alguém das lista atrás falou digo muito bem e deveria aparecer alguém que desgaste e depois um villas boas ou varandas

Mzungo

Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2024, 10:54
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:53
Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:35Ainda hoje estive no café com o antigo sócio 34.000 ainda com o cartão antigo que tem o estádio do Benfica no inverso ,que me disse que deixou de pagar as cotas porque percebeu que quem estava no Benfica era uma escumalha que não defendia o Benfica mas sim os seus bolsos e dos amigos e disse que este Costa apenas está a dar continuidade a merda que o Vieira fez ..

Malta dessa tem é que voltar a ter as quotas em dia para ir votar

Com a lista de sócios atualizada ele já não deve ser sócio 34.000 deve ser muito menos porque o cartão dele é dos antigos ainda plastificados , eu lhe disse isso , até na brincadeira lhe disse que lhe ajudava a pagar as cotas  :2funny: para poder votar

O que interessa é que estão aí 50 votos

Nem mais...

S.L.B Stars

Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2024, 10:54
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:53
Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 10:35Ainda hoje estive no café com o antigo sócio 34.000 ainda com o cartão antigo que tem o estádio do Benfica no inverso ,que me disse que deixou de pagar as cotas porque percebeu que quem estava no Benfica era uma escumalha que não defendia o Benfica mas sim os seus bolsos e dos amigos e disse que este Costa apenas está a dar continuidade a merda que o Vieira fez ..

Malta dessa tem é que voltar a ter as quotas em dia para ir votar

Com a lista de sócios atualizada ele já não deve ser sócio 34.000 deve ser muito menos porque o cartão dele é dos antigos ainda plastificados , eu lhe disse isso , até na brincadeira lhe disse que lhe ajudava a pagar as cotas  :2funny: para poder votar

O que interessa é que estão aí 50 votos

Não sabia txi

Diogo20

Citação de: Bedsy em 12 de Agosto de 2024, 10:31Mais banana que ele , só a malta que votou na mesma direção á excepção do Vieira.

Esses sim , os grandes bananas.
Sentiram que com o Ruim seria diferente. Oh my sweet summer children.

A mim não me enganou. Desastre total.

Androico

Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
gostava de ser tao optimista como tu
só vejo o rui costa a perder contra o vieira ou contra um lacaio publicamente apoiado do vieira
Qualquer gajo apoiado pelo Vieira não teria qualquer expressão nas eleições. Aliás, o RC ganha as eleições, pois conseguiu passar uma imagem de distanciamento do Vieira, sendo favorecido pelo seu papel enquanto jogador do clube. Basta recordar que aqui no fórum, muita gente crítica do Vieira demonstrou apoio ao Rui Costa.

Quanto ao atual momento, aqui no fórum, o apoio ao RC é claramente minoritário. No espaço mediático, o apoio ao RC é minoritário. Nas pessoas que me são próximas, idem. Nas redes sociais, podcasts, e por aí fora, a mesma coisa. Os sinais apontam todos no mesmo sentido,e por isso começam a surgir vários "possíveis candidatos", pois começa a ficar claro que este rumo irá conduzir a uma mudança da Direção.

Pelo que, de momento, o RC só tem uma hipótese, caso pretenda continuar a ser Presidente do Benfica: arriscar a demissão do Schmidt. Porém, não o vai fazer.

_fv_

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:54Quando qualquer tipo de contestação é atacado por a comunicação social, tipo os gajos do Record está TD dito.
O Movimento já falou? O Noronha, Benítez um proxy? Ninguém... O Benfica foi abandonado.
E se alguém das lista atrás falou digo muito bem e deveria aparecer alguém que desgaste e depois um villas boas ou varandas
Não convém falar nestes momentos pk os deficientes dizem logo que são abutres. É preciso escolher bem o timming

1979

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:55
Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
gostava de ser tao optimista como tu
só vejo o rui costa a perder contra o vieira ou contra um lacaio publicamente apoiado do vieira
Qualquer gajo apoiado pelo Vieira não teria qualquer expressão nas eleições. Aliás, o RC ganha as eleições, pois conseguiu passar uma imagem de distanciamento do Vieira, sendo favorecido pelo seu papel enquanto jogador do clube. Basta recordar que aqui no fórum, muita gente crítica do Vieira demonstrou apoio ao Rui Costa.

Quanto ao atual momento, aqui no fórum, o apoio ao RC é claramente minoritário. No espaço mediático, o apoio ao RC é minoritário. Nas pessoas que me são próximas, idem. Nas redes sociais, podcasts, e por aí fora, a mesma coisa. Os sinais apontam todos no mesmo sentido,e por isso começam a surgir vários "possíveis candidatos", pois começa a ficar claro que este rumo irá conduzir a uma mudança da Direção.

Pelo que, de momento, o RC só tem uma hipótese, caso pretenda continuar a ser Presidente do Benfica: arriscar a demissão do Schmidt. Porém, não o vai fazer.


Arriscar a demissão de Roger Schmidt?

Mzungo

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:55
Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
gostava de ser tao optimista como tu
só vejo o rui costa a perder contra o vieira ou contra um lacaio publicamente apoiado do vieira
Qualquer gajo apoiado pelo Vieira não teria qualquer expressão nas eleições. Aliás, o RC ganha as eleições, pois conseguiu passar uma imagem de distanciamento do Vieira, sendo favorecido pelo seu papel enquanto jogador do clube. Basta recordar que aqui no fórum, muita gente crítica do Vieira demonstrou apoio ao Rui Costa.

Quanto ao atual momento, aqui no fórum, o apoio ao RC é claramente minoritário. No espaço mediático, o apoio ao RC é minoritário. Nas pessoas que me são próximas, idem. Nas redes sociais, podcasts, e por aí fora, a mesma coisa. Os sinais apontam todos no mesmo sentido,e por isso começam a surgir vários "possíveis candidatos", pois começa a ficar claro que este rumo irá conduzir a uma mudança da Direção.

Pelo que, de momento, o RC só tem uma hipótese, caso pretenda continuar a ser Presidente do Benfica: arriscar a demissão do Schmidt. Porém, não o vai fazer.

Se alguém credível se apresentar como oposição, Rui costa não hesitará a demitir o Schmidt, mesmo à rasca com as contas.

Posto isto, a oposição que se deixe estar sossegada neste momento. Ainda não é o timing certo.