David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KunAguero16

Também eu queria sair se visse as decisões que estes nabos tomam.

Renovar com um idoso como o Dí Maria, continuar com João Mário (e a titular!).

B.Verissimo

Acho que o Neres é capaz de vir falar sobre os abutres da estrutura.

Sousa_slb

Se em vez de jogar me metessem atras do joao mario eu nem ia treinar.

Faz mt bem em sair

ser treinador por aquela merda apadrinhada pelo Rui Costa deve fazer um gajo ficar maluco.

J_PN

Mais uma venda de milhões que não será colmatada.

fpie

o Ricardo Horta tb queria sair, ups, afinal tinha contrato

Aguiavareira

Citação de: KunAguero16 em 12 de Agosto de 2024, 11:03Também eu queria sair se visse as decisões que estes nabos tomam.

Renovar com um idoso como o Dí Maria, continuar com João Mário (e a titular!).

Só quer sair porque o incompetente do treinador o empurrou

Spiritvs

Que seja feliz no jogo clube que ele merece.

Archie Bunker

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 11:13o Ricardo Horta tb queria sair, ups, afinal tinha contrato

Isto é só pelo dinheiro, não o estou a ver ser titular em Itália.

JM21

Tudo isto é mau de mais para ser verdade.

fpie

gostava de saber se a dicisão de nao o convocar foi do treinador ou do presidente

que estrutura profissional que está montada no Benfica, que filme de terror

AlexandreFernandes

Que regabofe.

Só no Benfica é que o jogador quer sair e o clube aceita de bom grado, vendendo ao desbarato e comprometendo a qualidade do plantel no imediato e para o que falta da época.

Isto é um reflexo da falta de liderança e planeamento que grassam no clube.

Os rivais, bem mais frágeis financeiramente, mantêm os jogadores mais importantes e ainda se reforçam.

Aqui é tudo ao contrário: saem os melhores e as lacunas que já estão identificadas ficam por colmatar. Uma vergonha.

Quo vadis, Benfica?

AlexandreFernandes

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2024, 11:54Que regabofe.

Só no Benfica é que o jogador quer sair e o clube aceita de bom grado, vendendo ao desbarato e comprometendo a qualidade do plantel no imediato e para o que falta da época.

Isto é um reflexo da falta de liderança e planeamento que grassam no clube.

Os rivais, bem mais frágeis financeiramente, mantêm os jogadores mais importantes e ainda se reforçam.

Aqui é tudo ao contrário: saem os melhores e as lacunas que já estão identificadas ficam por colmatar. Uma vergonha.

Quo vadis, Benfica?
O Neres tem todo o direito de querer sair e o Benfica de fazer cumprir o  contrato.

Os jogadores são pagos para treinar. Jogar depende do treinador.

Nramos

O vieira 2.0 está num dilema, como anunciar a venda de mais 1 jogador apreciado pelos Benfiquistas depois da derrota na jornada 1?

As questões desportivas do Benfica estão a perturbar as negociatas, isso sim é um problema para o bando de ladrões da direção.

merlin

Vontade do jogador sempre a cima dos interesses do clube. Claro que o jogador ao quer sair pq sabe que vai comer branco, nada mais que isto...

Mais a merda das desculpas que arranjam, só deixam os sanguessugas do Benfica mais expostos, mas os sócios não têm inteligência suficiente para ver isto.

_JonasThern_

Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2024, 11:58O vieira 2.0 está num dilema, como anunciar a venda de mais 1 jogador apreciado pelos Benfiquistas depois da derrota na jornada 1?

As questões desportivas do Benfica estão a perturbar as negociatas, isso sim é um problema para o bando de ladrões da direção.

Vai esperar até sábado após vencer (?) o Casa Pia.