Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

força Benfica

Deixa o Benfica em paz!

Vai Embora!

Es uma vergonha!

sergio19azb

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!
O sol aquece mais para as equipas de Lisboa não é?
Eu vi os rapazes do Famalicão a correr e a criar jogadas de perigo. Atacaram pela sombra.

johncleese

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2024, 11:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: Di_Maria em 12 de Agosto de 2024, 11:12Fui ver as redes sociais do Benfica... imensos post a pedir eleições, muitos mesmo.

Mas muitos dos que pedem eleições, no final escrevem, volta Vieira.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Eu já não consigo mais.

Eleições agora poderiam deitar abaixo Rui Costa mas iriam favorecer o vieirismo.

Oposição não está ainda organizada para ir a eleições já.

Terá de se organizar rapidamente. Também é para ganhar ao mauro xavier, não é preciso muita organização

Esse é um dos problemas, achar que se ganha facilmente a alguém do "sistema".

Se esse alguém tiver o carisma de um cacto como o prognata xavier ou o brochista gabriel, não tenho duvidas que será como limpar o cu a meninos

merlin

O fracasso desta época será um mal necessário, assim como assim, vendemos sempre os melhores.

Espero que assim se possa limpar esta corja de lá antes de outubro 25...

Shoky

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: SousaLB em 12 de Agosto de 2024, 11:28

Paulo de Carvalho gosta de carne picada.
Como disse, o Schmidt será o carrasco do Rui Costa. Só tem como alternativa a sua demissão imediata.

E era mais ou menos óbvio.
O que só comprova que o senhor Manuel Rui Costa é um bronco impreparado.
O sportinguista correu com o louco do Bruno e ganhou. O portista correu com o presidente mais titulado do Mundo e está mais pujante. O benfiquista só perde.

Eles acham que apresentam bolo de merda até quando sem as pessoas se queixarem?
É que o Rui Costa não tem a unanimidade do Vieira, por mais que vendam que sim. Nem tem os títulos que, apesar de tudo, o Vieira ainda ganhou.

Não ter percebido que só tinha um caminho óbvio, que era despedir o treinador detestado por 100% dos benfiquistas, foi uma decisão tão estúpida que só pode haver aqui alguma limitação intelectual, visto que este não é andrade ou lagarto como era o Vieira.

Shoky

Citação de: Keiroxes em 12 de Agosto de 2024, 11:23Neste momento não faz sentido nenhum protestar, muito menos eleições antecipadas, no final da época se fará as contas, que seja uma época para abrirem os olhos, sera melhor que ganhar o campeonato

Faz sentido protestar e pedir demissão deste inapto SEMPRE.
O Benfica está em guerra civil e há que escolher um lado.

Saveloy

Despedir o treinador é um balão de oxigénio, e ele não precisa desse oxigénio agora, talvez em 2025.

É um cartucho que não vale a pena gastar.

Red.rf

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 11:29
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 11:09
Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
É óbvio? De óbvio não tem nada, mesmo.
Para mim é óbvio e já o expliquei. Em todos os espaços de manifestação dos sócios do clube (media, redes sociais, podcasts, casas do benfica, nos próprios jogos), o que vejo é um apoio claramente minoritário à atual Direção. Ainda recentemente estive numa casa do Benfica no norte e a maior parte dos adeptos que lá estava confessava a necessidade de uma mudança. E a raiz do descontentamento, para muitos, assenta na continuidade do treinador. Não ter percebido isso só demonstra como a Direção está desfasada da opinião da maioria dos adeptos/sócios.

Eu acho o mesmo, mas também acho que esse apoio ainda não migrou para a oposição. Ou seja, a haver eleições hoje acho que grande parte do apoio descontente do RC mais depressa votaria no próximo testa de ferro que viria manter o status quo do que em alguém como o Noronha.
Eu acho que o Rui Costa não se vai demitir e será difícil batê-lo nas próximas eleições.

Mas se se demitir entretanto ou não se recandidatar, acho que a oposição ganhará facilmente se se juntar.
O Rui Costa era o testa de ferro perfeito para o Vieira. Mas a linhagem acaba aí. Ninguém tem reune o consenso que o Rui Costa reunia dos Vieiristas.

Concordo com quase tudo. Mas o RC só será difícil de bater em eleições se estas forem antecipadas ou, caso se mantenham para 2025, formos campeões. Neste último caso será mesmo impossível. Caso elas se mantenham para 2025 mas não formos campeões o RC pode se recandidatar que não ganha.

J_PN

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: SousaLB em 12 de Agosto de 2024, 11:28

Paulo de Carvalho gosta de carne picada.
Como disse, o Schmidt será o carrasco do Rui Costa. Só tem como alternativa a sua demissão imediata.

E era mais ou menos óbvio.
O que só comprova que o senhor Manuel Rui Costa é um bronco impreparado.
O sportinguista correu com o louco do Bruno e ganhou. O portista correu com o presidente mais titulado do Mundo e está mais pujante. O benfiquista só perde.

Eles acham que apresentam bolo de merda até quando sem as pessoas se queixarem?
É que o Rui Costa não tem a unanimidade do Vieira, por mais que vendam que sim. Nem tem os títulos que, apesar de tudo, o Vieira ainda ganhou.

Não ter percebido que só tinha um caminho óbvio, que era despedir o treinador detestado por 100% dos benfiquistas, foi uma decisão tão estúpida que só pode haver aqui alguma limitação intelectual, visto que este não é andrade ou lagarto como era o Vieira.

O Rui Costa sabia que despedir o treinador não ia resolver nada. Guardou essa cartada para esta época. O problema é o delapidar do plantel de ano para ano sem que seja reposto os mínimos exigíveis em termos de qualidade. Não temos um oito decente, um extremo em condições, um segundo avançado razoável, nada.

pjin1980

Bom dia Presidente

levanta-te da cama com calma... o clube continua a afundar-se mas estás-te nas tintas, vai lá descansado vender mais um jogador para ganhares mais umas comissoes...

joao12soares

Citação de: Diogo20 em 12 de Agosto de 2024, 11:01
Citação de: joao12soares em 12 de Agosto de 2024, 10:50Próximo passo, é ver por essas redes sociais os apoiantes a apontar dedo exclusivamente ao treinador, mas a quem apostou nele.......NADA!!!!!!!
A culpa disto é toda do Rui.
Delapidou a equipa em menos de 2 anos. Renovou o contrato quando o treinador ainda tinha mais um ano e meio.
Manteve o treinador contra a vontade de toda a gente.
Tem que ser o principal visado.
Obviamente que o principal responsável é o presidente, a questão é que por essas redes sociais fora, o que se vai ver de certeza é a tentativa de se queimar o treinador e salvar a imagem do presidente.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Keiroxes em 12 de Agosto de 2024, 11:23Neste momento não faz sentido nenhum protestar, muito menos eleições antecipadas, no final da época se fará as contas, que seja uma época para abrirem os olhos, sera melhor que ganhar o campeonato

Não faz sentido nenhum protestar?

Faz SEMPRE sentido protestar quando se trata de defender os interesses do Benfica!

Shoky

Citação de: st. michel em 12 de Agosto de 2024, 11:33
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: SousaLB em 12 de Agosto de 2024, 11:28

Paulo de Carvalho gosta de carne picada.
Como disse, o Schmidt será o carrasco do Rui Costa. Só tem como alternativa a sua demissão imediata.

O Schmidt está lá para empurrar o problema com a barriga. Agora vamos estar semanas ou meses com o bode expiatório do Schmidt.  Até ser despedido, o drama vai entretendo as massas acéfalas e, crucialmente, focar a energia no despedimento do treinador em vez da direcção. Com isto se ganha um ano mais no poleiro mafioso

Nem por isso. Funcionou na época passada.
Este ano, ele está cá por decisão única do senhor Costa.
Por isso, queimar Schmidt é queimar o Costa e a sua decisão amadora e patética.

Ele sabe que não pode despedir o treinador, que é o seu fim. Tem de rezar Pais Nossos para o idiota do treinador dar a volta à situação, agora. É o que lhe resta.

Hocuspocus

Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2024, 11:41Despedir o treinador é um balão de oxigénio, e ele não precisa desse oxigénio agora, talvez em 2025.

É um cartucho que não vale a pena gastar.

Não sei se será um balão de oxigénio. Com a capacidade que ele tem mostrado a escolher treinadores ainda vai é cavar mais o buraco onde já está enfiado. Se sem pressão só toma decisões de merda, sob pressão ainda pior.

fpie

não protestem agora, estamos em todas as frentes, não destabilizem o balneario