Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fortunatocosta

Rui Costa vai te foder,banana do caralho, assim é mostravas o teu Benfiquismo, desculpa a hora,sei que ainda tas a dormir!!

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!
As condições foram iguais para ambas as equipas.

Aliás, pelo que os nossos atletas e treinador andam a fazer, por mim, jogavam ao meio-dia sem intervalo.

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2024, 08:48Um clube de bairro despede o treinador porque empatou os 2 primeiros jogos oficiais. Nós levamos um banho de bola do Famalicão e temos o Jaime Antunes a rir-se na bancada. É isto...
Os treinadores tugas que estavam 10 anos atrás dos estrangeiros, andam a dar-lhe banhos de bola.
Afinal a sua extra-competência no treino vale-lhe de tanto como os outros que viam o Super Wings...

Orgulhosamente_SLB

Só pago quotas até às eleições.

Se este inapto e ladrão continuar deixo de ser sócio.

Xanghai

O clube está morto, aconteça o que acontecer... we have to accept. Ninguém reclama, ninguém vai para a rua, ninguém contesta.

Mais um dia normal.

pedro16

Este sempre foi apelidado dentro da estrutura como sendo um banana um preguiçoso mas mesmo assim vocês colocaram no lá.
Que mais é necessário para se provar a estupidez do comum benfiquista?
A culpa é nossa.
Nós é que colocamos estes gajos lá e tenho quase a certeza que caso existissem eleições antecipadas que seria uma luta renhida nas votações mesmo a direção de Rui Costa tendo sido horrível a nível desportivo horrível a nível de comunicação horrível em termos financeiros mesmo com tantas e tantas vendas apesar disso tudo haveria muita mas muita gente a achar que este ainda era o caminho.
Isto por si só diz muito da inteligência do sócio comum do Benfica.
Acho que por muito que se diga que está direção é incompetente que o é diria que o grande e maior cancro do Benfica são mesmo os benfiquistas e a sua falta de noção.

S.L.B Stars

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!

Não é a primeira vez que o Alemão joga lá ..a desculpa de "Ops tropecei o campo está torto" não dá , foi mesmo falta de futebol

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 11:36
O sol aquece mais para as equipas de Lisboa não é?
Eu vi os rapazes do Famalicão a correr e a criar jogadas de perigo. Atacaram pela sombra.

Nesta altura todos os pormenores contam.

Ou achas que foi inocente o jogo aquelas horas
Foi para o Schmidt e os jogadores poderem ver a cerimónia de encerramento dos JO.

RGouveia.SLB

Imaginemos o seguinte cenário, que os rivais elegessem para presidente um ex jogador deles porque o mesmo tinha chorado pelo clube. Mesmo com o ex jogador a fazer parte, enquanto director desportivo e vice, de uma estrutura encabeçada por um ladrão que tinha sido preso recentemente.

Eu iria rir-me às gargalhadas.

Gosepe13

Deviam era ter jogado às 3h00 da manhã para niguém ver.

Paulo Fonseca

Estou a ver muito desespero. Pessoal, temos o Lourenço Coelho a tomar conta do futebol. O mastermind do tetracampeonato.

Ramiro Lopes

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 11:36
O sol aquece mais para as equipas de Lisboa não é?
Eu vi os rapazes do Famalicão a correr e a criar jogadas de perigo. Atacaram pela sombra.

Nesta altura todos os pormenores contam.

Ou achas que foi inocente o jogo aquelas horas
Inocente é usar a hora de jogo para tentar justificar ou minimizar seja o que for.

Dennis

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 12:07Os falidos do Norte : Não vendem o melhor jogador deles
Os tesos de Lisboa : Não vendem o melhor jogador deles que lhes garantiu o titulo
E o Benfica suposto mais rico : Vende todos anos os melhores da equipa .

Se isto não é SABOTAGEM é o que ? - Um gajo que se diz Benfiquista por fora e veste as camisolas do Porto e Sporting por dentro ?

E depois vêm em público dizer para os respeitarem ...pro..ca.lho

Isto sai da cabeça dele ? - Ou quem são os FDUGP que o andam aconselhar a fazer isso ?

Vendes? Geras comissões.
Com o dinheiro das vendas, compras n jogadores, a maioria sem qualquer qualidade? Geras comissões.
Pronto, está explicado.

Barcelense1994

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 12:50Imaginemos o seguinte cenário, que os rivais elegessem para presidente um ex jogador deles porque o mesmo tinha chorado pelo clube. Mesmo com o ex jogador a fazer parte, enquanto director desportivo e vice, de uma estrutura encabeçada por um ladrão que tinha sido preso recentemente.

Eu iria rir-me às gargalhadas.

Basicamente, é pensar num cenário em que o Porto tinha elegido o Baía em vez do Villas Boas.
Seria de rir fosse com o Porto. Infelizmente, nós é que temos que levar com esse cenário de terror.

Black Panther

A cada dia, semana e mês, que este tipo passa como presidente da Maior Instituição Nacional Desportiva, mais o Benfica se apequena :disgust: