Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Villaridis

já te demitiste ou temos de ir à falência primeiro?

Red2802

O grande problema do Benfica das últimas décadas chama-se Pinto da Costa.

Não, não é pelo mal que ele fez ao desporto e ao Benfica.

Os benfiquistas convenceram-se de que tinham que replicar o modelo de homem providencial, alguém maior que o próprio clube.

Só assim se justifica esta acefalia, este desvirtuar constante do que deve ser um presidente do Benfica.

Não sei se é utopia, mas deve haver alguém que gostasse de ser presidente do Benfica, tivesse esse espírito de missão e no fim do seu mandato se submetesse sem apego ao poder ao julgamento dos sócios do clube.

É para isso que há estatutos. É para isso que há eleições.

Será que ser presidente, exercer o cargo com dignidade e dedicação, sentir-se realizado por entregar o clube a outros após obra feita não é suficiente?

Se não há gente assim, então o Benfica está às portas da morte.

Eusébio10

Como é que estamos a nível da formação? Pior que os rivais

Como é que estamos a nível desportivo? Pior que os rivais

Como é que estamos a nível financeiro? A ter que vender os melhores jogadores, por isso bem pior.

Só está no Benfica para dar murros na mesa?

Paradise-LosT

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2024, 12:27
Citação de: Paradise-LosT em 12 de Agosto de 2024, 12:23Adoro que usem o exemplo do Porto para argumentarem que é possível correr com o Rui Costa. lol No Porto, cada sócio tem um voto. No Benfica, as eleições ganham-se nas Casas do Benfica, onde está a grande maioria de sócios com mais votos. E aí, basta uma visita e uns abraços e os votos estão garantidos.
Mas é assim tão difícil perceber isso?

É um sistema corrompido, mas nem assim lá vão. Até nas casas estão a perder apoio. E o número de votos das casas, se houver uma afluência massiva de sócios como creio que haverá, não é significativa
Gostava de ter o teu optimismo, mas infelizmente não acredito. Espero que tenhas razão.

Smashin

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2024, 12:59O grande problema do Benfica das últimas décadas chama-se Pinto da Costa.

Não, não é pelo mal que ele fez ao desporto e ao Benfica.

Os benfiquistas convenceram-se de que tinham que replicar o modelo de homem providencial, alguém maior que o próprio clube.

Só assim se justifica esta acefalia, este desvirtuar constante do que deve ser um presidente do Benfica.

Não sei se é utopia, mas deve haver alguém que gostasse de ser presidente do Benfica, tivesse esse espírito de missão e no fim do seu mandato se submetesse sem apego ao poder ao julgamento dos sócios do clube.

É para isso que há estatutos. É para isso que há eleições.

Será que ser presidente, exercer o cargo com dignidade e dedicação, sentir-se realizado por entregar o clube a outros após obra feita não é suficiente?

Se não há gente assim, então o Benfica está às portas da morte.
Há gente assim.
Aliás, candidataram-se nas duas últimas eleições contra esta máfia. Não têm é culpa que a esmagadora maioria dos sócios não saiba escolher

GoloDeLetra

Somos mesmo um clube do crlh para aguentar 30 anos de incompetentes e ladroes. Se fosse outro já tinha fechado as portas.

Binga Luzio

Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Cholo

Quando for mais difícil de dar a volta á situação, vai tomar uma decisão. Ainda é muito cedo, o treinador é novo, é preciso tempo. Nada está perdido. Lel

Renato Ferreira

Os atrasados mentais que falam dos hambúrgueres cada vez que se fala em correr com este incompetente.

Sabem que o nosso nosso presidente(custa me tanto dizer isto) a única coisa que geriu na vida foi um restaurante no Saldanha que faliu?

ZICKLER

Só a falência nos salvará.

É aguardar até que esse dia chegue

J_PN

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2024, 13:09Só a falência nos salvará.

É aguardar até que esse dia chegue

Para o ano sem Champions e sem jogadores valorizados a bolha rebenta.

Alfacinha

Vejam o City e o PSG esta época, é aí que está infelizmente o Benfica hoje em dia...
Este ano é para deixar arder para eleições de seguida, o candidato que se saiba rodear e que tenha como objetivo varrer os oportunistas que estão lá, independente de tudo, terá os meus votos

karkow

Vender o Neres e o Cabral para ficar com o João Mário e Marcos Leonardo lol. Se o Pavlidis se magoa....não há outro. Zero. De cabeca completamente perdida. Querem mesmo levar um enxerto de porrada esses filhos da pu**. Não se fiem sempre no Paulo Magalhães e resto da companhia. Ele não vai estar sempre lá. Cuidado

ZICKLER

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 13:09
Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2024, 13:09Só a falência nos salvará.

É aguardar até que esse dia chegue

Para o ano sem Champions e sem jogadores valorizados a bolha rebenta.

Deixa rebentar.

O Benfica precisa urgentemente de cair com estrondo.

E depois é reerguer o clube.

Este já nada tem a ver com o que era


iKatz



"Corrente noronhista". Os chalupas ja nem sabem o que inventar