Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Ainda ninguem falou do Conceicao para treinador do Benfica ?  ;D

JeSuisÉder

Podia ter sido despedido no final da época, tinhamos feito a pré-época com um novo treinador com novas ideias, mas não o banana do presidente que também já devia ter ido com o caralho decidiu manter o treinador, vai continuar até a época estar perdida depois é despedido e já não vai dar para salvar a época, mais um ano deitado ao lixo.

Nenad25

Barcelense1994

O Schmidt foi o gajo que disse que o Barreiro era parecido com o Florentino.
Que faz este génio? Espeta os dois ao mesmo-tempo no 11.
Fomos de jogar sem 6 quase um ano inteiro para jogarmos com dois a começar a época.

fpie

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 14:09Ainda ninguem falou do Conceicao para treinador do Benfica ?  ;D

já se ouve por aí

VemMONSTRO

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Agosto de 2024, 14:08Nunca mais veio um treinador que seja completamente obcecado pelo que faz e pelo seu trabalho (JJ na 1ª passagem)

Sem esse entusiasmo, sem essa raça, um treinador nunca vai sobreviver por cá
Na segunda também o era, mas o COVID, o seu ego e a turminha do Call of Duty deitaram tudo a perder.

Eduardo Gomes

@ruimiguell10

*benfica a produzir o pior futebol do país*

o roger na beira do campo

fpie

Citação de: VemMONSTRO em 12 de Agosto de 2024, 14:12
Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Agosto de 2024, 14:08Nunca mais veio um treinador que seja completamente obcecado pelo que faz e pelo seu trabalho (JJ na 1ª passagem)

Sem esse entusiasmo, sem essa raça, um treinador nunca vai sobreviver por cá
Na segunda também o era, mas o COVID, o seu ego e a turminha do Call of Duty deitaram tudo a perder.

jorge jesus, fonix, vou cortar os pulsos, já venho

GoloDeLetra

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 14:09Ainda ninguem falou do Conceicao para treinador do Benfica ?  ;D
Eu nao o quero no Benfica. Mas se fosse ao contrario o porto vinha buscar um conceiçao qualquer ao Benfica, seriam campeoes a brincar e acabavam a gozar.

dsdsds44

Consegue a unanimidade: é considerado um incompetente por todos os que frequentam este tópico.

Vejam bem a qualidade de trabalho apresentada...

Innuendo

Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 14:02Processo defensivo top level.

Qualquer equipa que consiga meter dois passes seguidos cria chances de golo.

Qualquer treinador em Portugal lhe cria dificuldades.

Só quem percebe muito de futebol vê diferente, por isso é que eles estão lá e nós estamos aqui

RoYal_EaGle_2004

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 14:14Consegue a unanimidade: é considerado um incompetente por todos os que frequentam este tópico.

Vejam bem a qualidade de trabalho apresentada...

Calma que ainda podes ser surpreendido.

Benfanatic

Já sei o que foi aquilo no 2ºgolo: uma guarda de honra  :2funny:

Foda-se, é rir para não chorar.

fjorge

Citação de: Innuendo em 12 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 14:02Processo defensivo top level.

Qualquer equipa que consiga meter dois passes seguidos cria chances de golo.

Qualquer treinador em Portugal lhe cria dificuldades.

Só quem percebe muito de futebol vê diferente, por isso é que eles estão lá e nós estamos aqui

O gajo chega ao fim do jogo e diz que não sabe o que falhou. E ele é sincero ele não sabe mesmo, ele não faz ideia, nem ele nem a equipa técnica.
É isto que está a acontecer no Benfica.

S.L.B Stars

Roger Schmidtosco
" Não tenho explicações para dar"
EU
Quando ele abre a boca
EU
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: