Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

coveiro

Se ainda te preocupas com o Benfica e não com os euros faz um favor a malta e despede o palhaço do treinador






Black Panther

Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB

lPhoenix

É tão chupista e incompetente que a destruição do clube até parece de propósito.

KingDiamond

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:07que rebaldaria que vai neste Benfica, está bonito está e nada é feito, está tudo a correr como o planeado, não façam ondas porque ainda estamos em todas as frentes
A sério. O que me tira do sério é o estar nas putas das frentes. Quando o discurso é esse, é só uma questão de haver o próximo jogo.
A sério mesmo. Põe-me doente  :tickedoff:  :tickedoff:

lPhoenix


Mzungo

Citação de: KingDiamond em 12 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:07que rebaldaria que vai neste Benfica, está bonito está e nada é feito, está tudo a correr como o planeado, não façam ondas porque ainda estamos em todas as frentes
A sério. O que me tira do sério é o estar nas putas das frentes. Quando o discurso é esse, é só uma questão de haver o próximo jogo.
A sério mesmo. Põe-me doente  :tickedoff:  :tickedoff:

À quarta jornada vamos a Moreira, à sexta vamos ao Bessa.

Vai ficar tudo bem!

sattva

Só por uma vez o Benfica foi campeão perdendo a primeira jornada, uma vez. Nos 70s!

Não é com o Schmidt que vai ser conforme o padrão indica.

Seu incompetente.

KingDiamond

Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: KingDiamond em 12 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:07que rebaldaria que vai neste Benfica, está bonito está e nada é feito, está tudo a correr como o planeado, não façam ondas porque ainda estamos em todas as frentes
A sério. O que me tira do sério é o estar nas putas das frentes. Quando o discurso é esse, é só uma questão de haver o próximo jogo.
A sério mesmo. Põe-me doente  :tickedoff:  :tickedoff:

À quarta jornada vamos a Moreira, à sexta vamos ao Bessa.

Vai ficar tudo bem!
Também acho. Ou não  :crazy2:

Shoky

Citação de: sattva em 12 de Agosto de 2024, 15:12Só por uma vez o Benfica foi campeão perdendo a primeira jornada, uma vez. Nos 70s!

Não é com o Schmidt que vai ser conforme o padrão indica.

Seu incompetente.

2013/14.

dj_montanelas

Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB

tudo mansos... Garra, querer e vontade