Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 15:17
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB
Esse ShadowsNGB e o qq coisa by GB são nada mais nada menos que cartilheiros.

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado
Esses gajos são dos maiores filhos da puta que aí andam. Não consigo ter outro de tratamento para com eles.

Os amigalhaços do RGS, cheganos até ao tutano.
Os amigos do Gilocas também comentam em tudo o que seja extrema-direita.

menta

É triste constatar o estado deplorável em que este clube se encontra..

Bertolucci Kasparov

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 15:18A malta pede o despedimento do Schmidt (eu também), mas com que dinheiro? Benfica está a vender ao desbarato por desespero. Não há dinheiro. Provavelmente o plantel nem deverá ter mais reforços.

Esta será uma época que se avizinha terrivel.

Com o dinheiro do Neres

Bertolucci Kasparov

zefo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2024, 15:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 15:18A malta pede o despedimento do Schmidt (eu também), mas com que dinheiro? Benfica está a vender ao desbarato por desespero. Não há dinheiro. Provavelmente o plantel nem deverá ter mais reforços.

Esta será uma época que se avizinha terrivel.

Com o dinheiro do Neres
Se meteres aí o Morato por os tais 20M... Ainda acreditava sobrar 5 ou 10M...
O Benfica neste momento não tem dinheiro para despesas correntes...
A coisa mais estúpida foi renovar com o Di Maria, Manter o Ota e o JMario

zefo

fpie

Manuel_apt

Façam como eu.

Primeiro ainda a pouco tempo bastava empatarmos e ja nem dormia nem fome tinha.

Desliguei era fanático e as vezes ate me excedia e ate depois arrependia-me de coisas que dizia.

Meus meninos agora durmo bem como bem sinto-me bem. Ja nao tenho idade para aturar esta cambada de novos ricos e mimados. So tem leria e basofia.

Correr e dar o litro ate ao ultimo segundo e que ta queta.

Vou gostar e amar sempre o Benfica.

Mas que se fodam todos. Vou viver a minha vida saudavel sem consumições.

Façam o mesmo. Dinheiro nao dou mais um centimo para o Benfica.

Quando nao houver dinheiro no clube que vao trabalhar pra obras bergar a mola. Ou cortar mato.

Podem crer ate pareco outro.

Ganho o ordenando minimo e chega-me. Pois nao me dao mais.

Fiquem bem. E sigam o meu concelho. Eles que se fodam todos.

MeteGelo

O Roger já percebeu o modus operandi do ruie e por isso a corda vai partir pelo ponto mais fraco: o ruie... Ele vai deixar a equipa piorar até ao ponto de não retorno e a solução sabem qual vai ser? o manso do ruie vai entrar com o guito para se ver livre dele, mas na realidade quem vai mesmo pagar é o nosso Clube porque vamos pagar com dinheiro que não temos... Triste!

Xanghai

Desisto, desde 2003 nesta merda. Volto em Outubro/2025 e se ainda assim nada mudar, acabou o SLB para mim.

Isto de Sport Lisboa e Benfica tem muito pouco, virou uma organização criminosa que só atrai bandidos, mentirosos...

VSantos

Citação de: Sequel em 12 de Agosto de 2024, 15:34
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado

Continuo a dizer: o novo candidato do Vieira é o Mauro Xavier. Está na cara.

Também tenho poucas dúvidas.

Ontem perdi uns minutos a ver a CMTV e a postura do menino não engana. Discurso que muita gente vai papar.

Benfanatic

Voltaram os tempos em que qq mija na escada tem a consistência de um Real Madrid qdo joga contra nós e qq Aranda ou Sorriso parecem autênticos Mbappés...Obrigado, Presidente.

Smashin

Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:29

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Não conhecia, coloquei por causa apenas das 3 derrotas nas 3 equipas

Não o farei de novo, peço desculpa .
Nada disso amigo. É normal que a malta apanhe isso por aí sem conhecer o histórico.

Nada de pedir desculpa. Acontece a todos

Filipe Duarte Gomes

Ainda iria a tempo de salvar a época despedindo já hoje o RS, os próximos são em casa e acessíveis , e depois temos pausa para as seleções.

Trazer um treinador experiente , estudioso, que goste de trabalhar, e que não se baseie em apenas num sistema e estrategia de jogo.