Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Os teus assalariados do recordes so se orgulham do que fazem nos PSG's desta vida:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/joao-neves-da-nas-vistas-com-pormenor-no-treino-do-psg-adeptos-reagem-nas-redes-sociais?ref=HP_DestaquesPrincipais

Quando estava cá nao interessava as cuecas, os toquezinhos de vedeta, os numeros na camisola nem o corte de cabelo, muito menos o pormenor da camisola metida dentro dos calçoes.

As "vitorias" das vendas. Que orgulho do crl.


dito isto, nada contra o menino que me apaixonou com os valores da casa. Saiu? Muita sorte. Mas a vida segue.

MagicSLB

Eu custa me acreditar que há gente ainda a dizer que a culpa desta merda toda é dos "outros" que querem dividir o clube.

Isto é surreal

Red Bullet

O Benfica com esta direcção e até pelo seu gigantismo é um autentico Titanic.

Bmjfsa

Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-ingleses-levam-nega-por-evanilson-2024081213535755786

os andrades ja rejeitaram 2 propostas pelo Evanilson, miseraveis, a cortar as pernas aos jogadores

E supostamente estão piores financeiramente que nós...imagino se não estivessem.

Talvez, porque não tencionam (e o que fazem há tempo) pagar as dividas?????


Slbstriker

Ó Rui, vai buscar mais um dos nossos meninos, vai buscar o Diego Moreira, o Estrasburgo está a contratá-lo mas tu podes fazer uma antecipação de mercado, fala com o Mendes, traz esse craque para o Benfica para a chalupada delirar.

Gosepe13

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 12 de Agosto de 2024, 15:48Ainda iria a tempo de salvar a época despedindo já hoje o RS, os próximos são em casa e acessíveis , e depois temos pausa para as seleções.

Trazer um treinador experiente , estudioso, que goste de trabalhar, e que não se baseie em apenas num sistema e estrategia de jogo.

Trocar de treinador não chega. Jogadores creativos e diferenciados são necessários também. Não podemos deixar sair Rafa, Neves e Neres, e substituí-los por... ninguém.

!N$4N3_J7

Citação de: Once_Human em 12 de Agosto de 2024, 15:52
Citação de: Manuel_apt em 12 de Agosto de 2024, 15:47Façam como eu.

Primeiro ainda a pouco tempo bastava empatarmos e ja nem dormia nem fome tinha.

Desliguei era fanático e as vezes ate me excedia e ate depois arrependia-me de coisas que dizia.

Meus meninos agora durmo bem como bem sinto-me bem. Ja nao tenho idade para aturar esta cambada de novos ricos e mimados. So tem leria e basofia.

Correr e dar o litro ate ao ultimo segundo e que ta queta.

Vou gostar e amar sempre o Benfica.

Mas que se fodam todos. Vou viver a minha vida saudavel sem consumições.

Façam o mesmo. Dinheiro nao dou mais um centimo para o Benfica.

Quando nao houver dinheiro no clube que vao trabalhar pra obras bergar a mola. Ou cortar mato.

Podem crer ate pareco outro.

Ganho o ordenando minimo e chega-me. Pois nao me dao mais.

Fiquem bem. E sigam o meu concelho. Eles que se fodam todos.

Mainada.

Fico feliz por vocês, mas assim se perde o clube. Eles vencem os bons e o pessoal que sente o clube por cansaço e desgaste emocional, entretanto ficam os plásticos e os comodistas vieiristas que nunca se cansam de comer gelados com a testa.
Precisamos de pessoal no sentido inverso. Sócios que voltem a pagar quotas e que com os seus votos ajude a precionar a direcção.

Benfanatic

Citação de: Bmjfsa em 12 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-ingleses-levam-nega-por-evanilson-2024081213535755786

os andrades ja rejeitaram 2 propostas pelo Evanilson, miseraveis, a cortar as pernas aos jogadores

E supostamente estão piores financeiramente que nós...imagino se não estivessem.

Talvez, porque não tencionam (e o que fazem há tempo) pagar as dividas?????

Talvez. E nós sempre os bons rapazinhos, obedientes e cumpridores...titulos que se lixem, o que interessa é pagar as dívidas ::)

zefo

Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2024, 15:56Ó Rui, vai buscar mais um dos nossos meninos, vai buscar o Diego Moreira, o Estrasburgo está a contratá-lo mas tu podes fazer uma antecipação de mercado, fala com o Mendes, traz esse craque para o Benfica para a chalupada delirar.
Ri pra crl.

johncleese

Citação de: MagicSLB em 12 de Agosto de 2024, 15:54Eu custa me acreditar que há gente ainda a dizer que a culpa desta merda toda é dos "outros" que querem dividir o clube.

Isto é surreal

Que me desculpem as virgens ofendidas, mas neste momento há Benfiquistas e "benfiquistas". E esses labregos são claramente o segundo

The_Riggs

Citação de: MagicSLB em 12 de Agosto de 2024, 15:54Eu custa me acreditar que há gente ainda a dizer que a culpa desta merda toda é dos "outros" que querem dividir o clube.

Isto é surreal
o Bruno Cardoso não é gente, é bot

ramasr

Citação de: _fv_ em 12 de Agosto de 2024, 15:56https://www.jn.pt/4461642011/david-neres-incomodado-com-as-declaracoes-de-roger-schmidt/amp/

Isto é sintomático de uma verdadeira casa a arder, o treinador diz que ele não quer continuar? Ele fica chocado.

O nosso presidente é a pior coisa que por aqui passou, com distância.

Isto não pode durar muito mais tempo.

Slbttotosalvio

MP é dragarto.

Filhos da puta façam o vosso trabalho otários de merda.

diogoalves

Citação de: MagicSLB em 12 de Agosto de 2024, 15:54Eu custa me acreditar que há gente ainda a dizer que a culpa desta merda toda é dos "outros" que querem dividir o clube.

Isto é surreal

Já me custou mais a perceber. É gente mesmo muito limitada. Chamar burros é insultar um animal que é inteligente.

São consumidores de btv, cmtv e merdas assim em que o único propósito é defender o regime. Estão formatados para aquilo.

A cereja é mesmo desvalorizar gestores de top (hamburgas) dizendo que querem tacho, quando basta olhar para o quadro que lá temos e perceber que os tachos já estão ocupados. Gente que não tem onde cair morte se saem dali, de tão merda que são.

E não, o Benfica não é um clube apetecível. É um clube em que o buraco deve ser visto do espaço, tapado com baldes de merda.