Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

O Conceição não dá porque tem um passado demasiado forte com o Porto.

Mas gostava que o Benfica fosse buscar um gajo assim, pelo menos no treino.
Que não fosse mal educado como ele mas que fosse exatamente como ele no treinamento e até um pouco agressivo para os media.

Benfanatic

Citação de: elpayaso10 em 12 de Agosto de 2024, 17:00
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: elpayaso10 em 12 de Agosto de 2024, 16:19meio campo com Weigl Taarabt e Chiquinho era um Luxo perante isto.

Tb não exageremos.
tens razão Weigl e taarabt eram classe mundial perante barreiro e florentino.

Só neste clube é que andamos a jogar com "artistas" destes aos anos...

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:10O Conceição não dá porque tem um passado demasiado forte com o Porto.

Que não fosse mal educado como ele mas que fosse exatamente como ele no treinamento e até um pouco agressivo para os media.

o unico que punha o Di e o Ota em sentido

GloriosoSLB1904

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2024, 17:02Isto do Benfica ser o bom da fita e querer ao máximo evitar contribuir para o declínio do futebol português tem sido um sucesso, como podemos ver.

Por isso é que em 5 anos temos o mesmo número de troféus que o Braga.

O balneário precisa de um abanão urgentemente e alguém com o estilo do Sérgio Conceição é a pessoa certa. Não vamos tapar os olhos.

Com isto, não digo que tenha de ser ele. Mas alguém que de uma vez por todas incuta competividade no plantel de futebol principal do Benfica.

Não tem nada a ver com querer ser bom da fita e defender o futebol português.

Quem aceita um Sérgio Conceição como treinador do Benfica, não entende os valores do Benfica. É uma linha que espero que não se ultrapasse, mas desta direção já espero de tudo.

Choca-me é ver muitos adeptos criticos do vieirismo, acharem aceitável um treinador com o perfil do Conceição ao leme do Benfica.

Há certamente muitos treinadores com qualidade para treinar o Benfica. E não deveria valor tudo para ser competitivo.

IloveSLB2014

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:10O Conceição não dá porque tem um passado demasiado forte com o Porto.

Tás a descrever o perfil do Abel

Borges Coutinho

O Rogério a desvalorizar intencionalmente mais um jogador (leia-se, a queimá-lo). O Benfica nem 25M deve fazer com o Neres.
E a chalupada a apoiar o encosta...

Miguel1111

Eu estou por tudo...
Venha o Cão, quero lá saber do passado dele, quero é que o BENFICA ganhe..
E com ele certamente ganhariamos..

Sexta-Feira

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Agosto de 2024, 17:12

Mas o Abel é mais fraco taticamente que o Sérgio Conceição.
O Conceição é um treinador que prepara bem os jogos importantes

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Agosto de 2024, 17:12

abel era a minha escolha...mas é treinador para render 2 anos maximo sem esgotar um balneario
...

GloriosoSLB1904

Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:13Eu estou por tudo...
Venha o Cão, quero lá saber do passado dele, quero é que o BENFICA ganhe..
E com ele certamente ganhariamos..

Lá está, valores fundadores do Benfica vão muito além de ganhar der por onde der.