Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

No caso isso viesse a ser verdade ..o Costa nem de Mercedes escapava  :2funny:  :2funny:

Androico

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 17:23Atenção que o Sérgio Conceição tem uma relação muito próxima com o grupo Cofina.

Existe um fundo de verdade na notícia.

A questão é, o Rui Costa não tem arte para mandar tamanha pedrada no charco.

ele deve estar muito apertado, digo eu, já dificilmente encontra alguem que apoie este treinador, já não falo no resto
A notícia não tem ponta de verdade. O Conceição nunca iria treinar o Benfica. Nunca, neste contexto desfavorável, um presidente do Benfica equacionaria contratar o Conceição.

adryy

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Agosto de 2024, 17:23Gaspar ramos ja veio sair em defesa do minino da lagrima..so merda a gravitar a volta deste clube.

Isto so la vai com um reset.

Um reset não chega... Format C:\

sergio19azb

Qual é a ideia do RC sustentar isto ?
Ha comunicados para tudo, é negar já esta hipotese crl!

dsdsds44

Obviamente isso do Conceição é uma grande tanga.

Mas pagava para ver um treinador com o perfil de treino dele a treinar o João Mário e companhia limitada.


Neozone1981

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 17:23Atenção que o Sérgio Conceição tem uma relação muito próxima com o grupo Cofina.

Existe um fundo de verdade na notícia.

A questão é, o Rui Costa não tem arte para mandar tamanha pedrada no charco.

ele deve estar muito apertado, digo eu, já dificilmente encontra alguem que apoie este treinador, já não falo no resto
A notícia não tem ponta de verdade. O Conceição nunca iria treinar o Benfica. Nunca, neste contexto desfavorável, um presidente do Benfica equacionaria contratar o Conceição.

Depois de chacota e da maneira que saiu do porto...não sei não...

fpie

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 17:20O circo em que este gajo transformou o Benfica...

Os artistas da CMTV até gozam o prato e lançam o Conceição para a berlinda.



desde de ontem, se o Benfica quiser desmente isto em 2 tempos

A haver desmentido terá de ser feito pelo próprio, não pelo Benfica.
E como ajuda ao circo não o fará.


terá de ser ele porquê?  ele até pode estar disponivel

adryy

Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2024, 17:24Vem o Conceição junto com o Félix, no final da semana já cá estão!

Vêm a pé????
Fazem cá tanta falta como eu em Marte...

OAmorDaMinhaVida

Não perco nem mais um minuto com o Benfica, enquanto esta direção se manter. Um abraço malta!

GloriosoSLB1904

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 17:27Obviamente isso do Conceição é uma grande tanga.

Mas pagava para ver um treinador com o perfil de treino dele a treinar o João Mário e companhia limitada.



Ainda não percebi a questão do perfil de treino, quando hoje em dia muitos treinadores de topo nem sequer assumem o treino completo. E pelo que consta (propaganda ou não) Vitor Bruno era o grande metodologo da equipa técnica do Porto.

The Eagle 10

#339355
O Cabrão do Cãoceição?

Esse fdp?

Se isso acontece-se era ir logo inchada e de tocha na mão.

S.L.B Stars

#339356
Citação de: Neozone1981 em 12 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 17:23Atenção que o Sérgio Conceição tem uma relação muito próxima com o grupo Cofina.

Existe um fundo de verdade na notícia.

A questão é, o Rui Costa não tem arte para mandar tamanha pedrada no charco.

ele deve estar muito apertado, digo eu, já dificilmente encontra alguem que apoie este treinador, já não falo no resto
A notícia não tem ponta de verdade. O Conceição nunca iria treinar o Benfica. Nunca, neste contexto desfavorável, um presidente do Benfica equacionaria contratar o Conceição.

Depois de chacota e da maneira que saiu do porto...não sei não...

Bem o gajo também foi trocado pelo Adjunto  :2funny:  :2funny: foi um deboche do Boas , ser trocado por um empregado seu ,..fds que rebaixamento ..

Smashin

Citação de: smpslb em 12 de Agosto de 2024, 17:25Sérgio Conceição... Apesar de achar que os jogadores com ele não iam amuar , e iam piar fininho , não tem o carácter e os valores de um clube como o Sport Lisboa e Benfica.
Isto é um clube. Não é o 31° batalhão mecanizado

Slbstriker

Citação de: adryy em 12 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2024, 17:24Vem o Conceição junto com o Félix, no final da semana já cá estão!

Vêm a pé????
Fazem cá tanta falta como eu em Marte...

Estão quase contratados. O Mendes está a acertar os últimos pormenores, vão ser apresentados no intervalo do jogo com o Casa Pia. Vai ser uma apoteose maior que aquando da apresentação do Futre em pleno relvado da Luz.

Androico

Citação de: Neozone1981 em 12 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 17:23Atenção que o Sérgio Conceição tem uma relação muito próxima com o grupo Cofina.

Existe um fundo de verdade na notícia.

A questão é, o Rui Costa não tem arte para mandar tamanha pedrada no charco.

ele deve estar muito apertado, digo eu, já dificilmente encontra alguem que apoie este treinador, já não falo no resto
A notícia não tem ponta de verdade. O Conceição nunca iria treinar o Benfica. Nunca, neste contexto desfavorável, um presidente do Benfica equacionaria contratar o Conceição.

Depois de chacota e da maneira que saiu do porto...não sei não...
O Conceição é adorado no Porto. É admirado pela esmagadora maioria dos adeptos. Pode ser muita coisa, mas não é certamente gajo de trair o Porto.